Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Aff... Q !@!#!$

Registro
    07-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aff... Q !@!#!$

ossa... a mais de 5h, 6h eu to tentando logar em outro char, e fika falando que eu tenhu que não se pode logar em dois chars ao mesmo tempo...

Tipo, ta entrei no char q fik logado, e eu saiu dele e tento entra em otro da mesma coisa, ja tentei de tudo, crtl + g, ctrl + q, +l e ja ate morri... -.-... e fik aparencendo a mesma 1@@!#!@ de sempre, poxa, alguem ae surper cabeça, ajuda ai... daki a poko, vo pira :confused::confused::confused::confused::confused: :confused::confused::confused:

Flw's

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tenta sempre evitar usar o Ctrl +g pra trocar de char.. deslogue com Ctrl +q e escolha o outro personagem, pois as vezes o char fica bugado por umas horas sem poder entrar.. ta acontecendo muito isso.. espera que passa xd

Registro
    21-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aconteceu a mesma coisa comigo...sera que isso eh pra sempre?????
    Po que azar meu...que a CIPSOFT resolva este problema rapidamente, agora que eu estava inspirado em pegar lvl 30 xD!

Registro
    22-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da uma olhada nesse tópico
    no fórum oficial do tibia. Estou com o mesmo problema -.-

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu também ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando me aconteceu isso so consigui logar depois do serversave =// Isso que falam awe n resulta. Esperar, de resto não tem nada que possa fazer.

Banido
    Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calme gente...isso acontece direto com todos nos =P, isso se deve à sobrecarga dos mundos q estao sempre lotados nos horarios de pico...esse bug passa em 5-20 min...na pior das hipoteses vc vai ter que esperar ate o servesave que e quando o mundo desliga e liga denovo o que iria fazes sua acc voltar ao normal...e chato sim mas n e nada pra se preoucupar...

PS:

tibia sem esses bugzinhos chatos n e tibia =p
    Última edição por Edi'bh; 24-12-2007 às 22:59.

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu descobri que é bug de alguns servidores... por exemplo uma conta minha só da pra loga no servidor Nova... ai em outra conta (nao é mc ¬¬') que é char de pythera e luminera fica normal,a conta de Nova nao da pra troca de servidor desde as 11 da manha -.-'

e a p.a indo embora...

tem hora que da vontade de chinga tudo ¬¬''
    03:37 You see Dunga Thuim Thuim Thum Clain (Level 10). He is a sorcerer.
    HAEuhAUHuhuAHUEhUAhueAH criatividade rox
    -------
    09:39 Palla the pit [8]: alguem suborna 1 monk pa eu treina'
    /\ fresquinha dia 13/8/7 =D
    http://www.explosm.net/db/files/Comi.../threesome.png
    /\ :eek:
    05:10 Iron Kahn [31]: ow 05:10 Iron Kahn [31]: da pra encanta rod?

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá ocorrendo com todos, é um bug, ouvi dizer que são por causa daqueles ataques, mas não tenho certeza.

Permissões de Postagem