Me lembrei dessa foto aí que postaram a um tempinho atrás aqui no fórum.
Será que foi bom?
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Me lembrei dessa foto aí que postaram a um tempinho atrás aqui no fórum.
Será que foi bom?
Abraços!
Caramba, eu tenho que fazer umas 500 bag loot pa chegar a um terço do peso do que esse cara fez...
e o dinheiro ;O?
meu Deus, que paciencia
"Não existe o bem ou o mau, mas sim os poderosos e os demasiado fracos para obter o poder."
Eu amu vcs =3:wub:
Lol, quem me garante que ele não colocou um monte de itens lá??
"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."Greenpeace.
"So break me down if it makes you feel right
And hate me now if it keeps you alright
You can break me down if it takes all your might
Because I'm so much more than meets the eye"
OMG
Eu q pensava q us meus loots d guard era grande
uma vez fui vende scale ai a mina mais troxa do server apareceu e tava du lado da gh dela ¬¬'
Parabensss pro cara ai !

Vc criou essa sua famazinha de wannabe,devia tar no off topic tentando vira usuario premium,modera
@topic
daki a poko vem os cara falando FAKE
cara mas quanto tempo ele fico cassando guards? 1 mes? eu axo que não foi wast(lol) eu axo esse set o mais bunito do tibia prefiro k legs do q crown e golden mt gente em vez de compra k legs compra crown e paga mais cara![]()
quantos anos ele ficou caçando pra conseguir essa grana toda??? UAU, lootbag cabulosa!
caramba, ele deve ter juntado aquilo desde q comecou a cassar guard

O dono da minha guild(whuffo) fazia isso em mintwalin em 1 dia no level 120~...só as bps do cara pesavam 120k. oz...Esses caras que caçam nesses lugares são monstro o.o...

cada scale pesa 105...
ele tinha 940k oz...
pelas minhas contas ele tinha aproximadamente 9000 scale armors, sem discontar o peso das bags/bps... se fossem bps iam dar +- 470bps...
470 bps pesam 8500 +- de cap, descontando 8500 dos 940000 total vai dar 930k (arredondando) exatamente em scales
8857 scale armors, oq daria mais uns 650k de cash
Ou seja daria 2.2kk tudo
no minimo 2 meses de hunt hauahuuhuha