A vida é um dom divino (pelo amor de Deus, não comecem uma discussão religiosa nesse tópico!1!1!!). Mas as circunstâncias as vezes fazem da vida algo (des)agradável. O tópico também nos permite fazer uma reflexão também.
Muita gente se queixa da vida, que aconteceu isso ou aquilo. Mas se a gente for parar pra pensar, tem gente em situação bem pior que a gente. Eu, por exemplo, tenho meus problemas sim, mas aí eu paro e penso: será mesmo que eu sou infeliz?
Tá, meio viajão esse tópico, é mais uma reflexão mesmo. Bom, voltando ao assunto...
Eu penso por exemplo, no cego que jamais voltará a enchergar, no tetraplégico que nunca poderá correr ou jogar bola, ou até mesmo ter uma vida social, arranjar uma namorada. Cara, quando eu penso nisso eu fico mal :triste:. E aí me bate aquela vontade megalomaníaca de ser rico e poder ajudar a ciência a encontrar um modo de ajudar essas pessoas, acabar com esse retrocesso caudilhista imposto por ditames religioso. Enquanto está se discutindo se é vida ou não, existem pessoas que, certamente, estão sofrendo.
Graças a Deus, nasci com saúde. Não me acho feio, tenho amigos leais a mim, tenho um teto para me abrigar, ensino de qualidade, uma família que me ama etc. Em contrapartida tive vários problemas que me meteram uma rasteira marota. Não vou narra-los aqui porque não quero fazer blog e muito menos contar detalhes de minha vida pessoal. Tá, eu não absolutamente feliz, mas também não sou absolutamente infeliz. Digamos que estou entre os dois, em algum ponto desconhecido pra mais ou pra menos. Por isso prefiro me abster de votar. Eu não sou plenamente feliz, mas Deus me deu as condições de busca-la. Se vou ou não alcança-la, a resposta está no futuro. Mas o que importa é que estou buscando e estou com a perpectiva de que vou alcança-la.
E vocês? São felizes? Infelizes? Why?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Bom, voltando ao assunto...
Responder com Citação