Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 80

Tópico: Vocês ainda assistem televisão?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vocês ainda assistem televisão?

Com tanta coisa pra fazer no PC, aos poucos a TV perde fama e se torna um eletrodoméstico ultrapassado.

Vejo muita gente reclamando dos programas de TV aberta. Mas a TV a cabo também tá uma porcaria... nunca passa nada bom: ou eh aqueles filmes/seriados chatos, ou os desenhos do cartoon, ou os programas lixo-americano, ou os documentarios da discovery (q soh são bons pra dormir).

Normalmente eu deixo a TV ligada esperando dar algo que preste, mas eh raro alguma coisa conseguir me tirar do PC... posso contar com os dedos:
    Toma lá dá cá, altas horas, futebol, jô soares e filmes (raramente).

A verdade eh uma: há tempos o PC já tomou lugar da TV como eletrodoméstico favorito ~
    No concordas?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah sei lá.. tem gente que gosta mais de tv.. tem gente que gosta mais de pc .. varia muito!
    já eu gosto bastante de tv.. principalmente tv acabo .. tem mta coisa legal que passa ( ta tem vezes q nao tem nada..)
    pc tbem gosto bastante.. pra mim os dois estao empatados.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade mas...

Toma la da ca e altas horas te tiram do pc? :eek:

Geralmente, o que me tira do pc é Bate-bola 1ª/2ª edição e filme... Quase não assisto televisão mais, não porque fico muito no pc mas é que ja saturei disso.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a televisão tá longe de ser ultrapassada num país como o nosso que uma porcentagem mínima da população tem acesso a internet...
    eu geralmente passo mais tempo no computador, mas ainda gosto de ver uns filmes e seriados com frequência
    20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
    20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
    20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk
    00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
    00:15 Xuplla [5]: O.O
    Vida Loka Cabulosa
    00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ultimamente assisto:

na globo:

filmes[nem todos...]
    malhação[só pra passar o tempo, porque aquilo ta uma bosta]
    casseta e planeta
    toma la da ca

no sbt:

filmes[poucos, sbt tem um mal gosto da porra]
    x-men
    um maluco no pedaço

na record:

desenhos

só isso.

pc é bom porque da pra, alem de se divertir com jogos, msn, etc...baixar os filmes e seriados que você gosta, pra assistir quando quiser e quantas vezes quiser.

Publicidade:

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Faz tempo que não vejo TV aberta mas não acho que a TV a cabo está tão ruim assim, tem Simpsons quase todo dia para assistir, tem Lost, filmes bons na HBO, TNT, Ótimos documentários no Discovery, Science e Turbo, Mythbusters, Miami Ink, American Choppers, jogos da liga inglesa, campeonato espanhol, champions league e etc. É só saber procurar.

Mas em todo caso com uma Net de 10mb quem precisaria de TV?
    Última edição por Dragon Bur; 20-12-2007 às 16:38.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TV aberta é um fenômeno: os programas ruins permancem, os bons eles tiram. Passava Lost na Globo, mas eles colocavam o negócio para passar de madrugada. Tiraram. Passava Heroes na Record todo domingo. Tiraram. E aí fica essas novelas mexicanas toscas, as novelas brasileiras sem conteúdo e os clássicos filmes do time de fracotes que, treinados por um cachorro vencem a partida contra os fortões no último segundo da partida. Resumindo: tv aberta = lixo. A única coisa que salva é o jornal.

Eu pus TV a cabo na minha TV para assistir Heroes e Lost. Mas como Lost já estava há anos luz na frente, achei que não valia a pena pagar só por um programa, já que Heroes estava passando na Record. Só que eles tiraram uma das únicas coisas que salvavam o canal :mad:.

Hoje em dia eu assisto só jornal mesmo, e um ou outro filme bacanudo que passa.

Sem falar que agora tem uma matéria na Super a respeito do Ijoost (uma coisa assim), é como se fosse uma TV free pela internet. Sem falar que o Terra pretende passar a terceira temporada de Lost.

Não digo que vá substitui. Só uma pequena parcela da população tem acesso a internet. E os que tem, vão ter que esperar um pouco mais. Eu diria que estamos em estado de transição.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensando bem...
    Antes eu via muita TV.. ultimamente eu quase não vejo nada.

Telejornais, alguns programas esportivos, filmes randons do telecine e algum desenho e alguma bobagem da MTV são as únicas coisas que eu vejo na TV quando assisto...
    O Mundo Muda, Mude não fique Mudo.
    Vote consciente!

Zagazidade Zempri~~:rolleyes:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejo pouco, no máximo acompanho uns jornais vejo jogo de futebol, além de algum filme muito bom que tiver passando.
    http://i15.photobucket.com/albums/a3.../aerosmith.gif
    http://i15.photobucket.com/albums/a3...rce15/2338.png
    http://i71.photobucket.com/albums/i1...eatleswonb.jpg

"There´s nothing you can do that can´t be done, nothing you can sing that can´t be sung, nothing you can say but you can learn how to play the game. It´s easy."

John Lennon - All you need is Love

Banido
    Registro
    23-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ultimamente to vendo pouco tv, fico mais no pc

Publicidade:

Permissões de Postagem