Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 62

Tópico: Campeonatos Estaduais [+Planejamento][+Amor ao clube]

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Campeonatos Estaduais [+Planejamento][+Amor ao clube]

Natal chegando, clubes se reforçando e a torcida cada dia mais ansiosa para ver seu time entrar em campo pelo primeiro campeonato grande do ano.

Os estaduais entram em ação no início da temporada para aquecer as torcidas e uma pequena prévia dos times e um pequeno laboratório de testes para os dirigentes, técnicos e etc.

Eu ainda não sei onde conseguir as tabelas e etc, não sei nem se saiu, mas se alguém tiver, fale-me que eu coloco aqui.

Só para lembrar, eu como vascaíno irei organizar para nós, vascaínos do fórum, possamos nos encontrar e torcer juntos.

No ano de 2008 eu pretendo ir na maioria dos jogos do Vasco. Seja em São Januário, seja no Maracanã e, se tiver, Engenhão.

E também pretendo esse ano torcer junto à torcida Guerreiros do Almirante (GDA), muito famosa pela sua alegria, paixão e cantos de arrepiar!

Para os Vascaínos!

Como consta no site da GDA, quando os jogos de São Januário, eu suponho que nos localizemos assim:

Nós nos encontramos no BAR dos GUERREIROS, antes de todos os jogos. O Bar fica na Rua General Almério de Moura. É localizado bem perto da entrada das Sociais.

Lá eles fazem o aquecimento da bateria embaixo da saída 3, antes dos jogos.

Linhas de ônibus

473 (Não lembro os pontos finais, mas eu sei que passa em Copacabana e que ele parte de São Januário)

E no Maracanã, eu suponho aqui:

Antes de entrarmos no Maracanã, sempre nos encontramos na Pista de Skate, localizada ao lado da rampa da UERJ. Ali, ocorre o aquecimento da bateria. Quando entramos no estádio, ficamos em cima da segunda entrada das cadeiras amarelas.

Lembrando que essas concentrações são da GDA, consultem o site para conferirem: (http://www.guerreirosdoalmirante.com.br/local.htm).

Aprenda se localizar no Maraca:
    Em thumbs pra não quebrar muito o lay

Tentei colocar o máximo de informações para os Vascaínos. Sim, isso daí é pra quem sai do lado da torcida do Vasco!!!

Quem estiver disposto a ir na GDA esse ano, eu vou junto!

Vascaínos dispostos (até o momento):

- Suteba
    - KinaStor
    - Pyro'Nethan
    - Fox Fodaum

Para os Flamenguistas!
    By Maxim

Os flamenguistas daqui podiam se encontrar nos jogos também, é uma boa.

Vou tentar ajudar:

Obs pra TJF: Bandeiras levantadas o jogo todo, então se você for gay e nao gostar, reclama com eles e pedem pra abaixar. Provavelmente outro idiota vai te seguir, mas vocês dois vão apanhar.
    E 90% das músicas "fulano, tomar no cu"

, e..

Local para se encontrar: Estátua do Bellini

Do outro lado da estátua do Bellini, na calçada (representado pelo vermelho).. fica vazio. é só nego atravessar e já tá no Maraca

Flamenguistas dispostos (até o momento):

- Maxim

---

Metrô:

Sentido Zona Sul (Linha 1): Maracanã - São Cristóvão - Estácio (Baldeação) - Praça XI - Central - Presidente Vargas - Uruguaiana - Carioca - Cinelândia - Glória - Catete - Largo do Machado - Flamengo - Botafogo - Cardeal Arcoverde (Copacabana) - Siqueira Campos (Copacabana) - Cantagalo (Copacabana).

Sentido Zona Sul (Linha 1): Maracanã - São Cristóvão - Estácio (Baldeação) - São Francisco Xavier - Afonso Pena - Saens Peña

Sentido Zona Norte (Linha 2): Maracanã - Triagem - Maria da Graça - Del Castilho - Inhaúma - Engenho da Rainha - Thomaz Coelho - Vicente de Carvalho - Irajá - Colégio - Coelho Neto - Acari/Fazenda Botafogo - Eng. Rubens Paiva - Pavuna

Principais Integrações entre Metrô e outros meios de transporte: http://www.metrorio.com.br/integracao.htm

Trem: http://www.supervia.com.br/

Principais linhas de ônibus referentes ao mapa (Se eu lembrar de mais, eu edito):

Zona Sul:

455 - Méier x Copacabana: Méier (Pega no terminal do Méier) - Rua Hermengarda - Mangueira - UERJ, São Francisco Xavier (Quem sai do Maraca, pega aqui) - Praça da Bandeira - Prefeitura - Presidente Vargas (Central e Uruguaiana e paralelo à Rio Branco) - Praça XV - Santos Dummont - Aterro do Flamengo - Rio Sul - Copacabana (Via Barata Ribeiro)

457 - Abolição x General Osório (Ipanema): Abolição - Dom Hélder Câmara - Norte Shopping - Méier (via 24 de Maio) - Hermengarda - Mangueira - UERJ, São Francisco Xavier (Quem sai do Maraca, pega aqui) - São Cristóvão - Praça da Bandeira - Prefeitura - Trecho da Presidente Vargas - Praça XI - Catumbi - Laranjeiras - Botafogo - Rio Sul - Copacabana (Via Barata Ribeiro) - Pça General Osório

Centro:

260 (Não-Expresso) - Vila Valqueire x Praça XV: Vila Valqueire (Praça Saiqui) - Estr. Intendente Magalhães - Cascadura - Quintino (via Clarimundo de Melo) - Piedade (Via Clarimundo de Melo) - Méier (Via Dias da Cruz) - Hermengarda - Mangueira - UERJ, São Francisco Xavier (Quem sai do Maraca, pega aqui) - São Cristóvão - Praça da Bandeira - Prefeitura - Presidente Vargas (Central e paralelo à Rio Branco) - Praça XV

383 - Realengo x Pça. Tiradentes: Realengo - Trecho que não sei -Estr. Intendente Magalhães - Cascadura - Quintino (via Clarimundo de Melo) - Piedade (Via Clarimundo de Melo) - Méier (24 de Maio) - Hermengarda - Mangueira - UERJ, São Francisco Xavier (Quem sai do Maraca, pega aqui) - São Cristóvão - Praça da Bandeira - Prefeitura - Presidente Vargas (Central) - Praça Tiradentes.

232 - Lins x Praça XV - Não conheço o trajeto ali do Lins, mas depois do Maracanã, é muito similar ao 260.

267 - Gardenia Azul x Praça XV - Idem ao 232, porém desce no terminal, não no mergulhão.

254 - Madureira x Praça XV - Idem ao 232

220 e 225 - Praça Mauá, direto pra Tijuca, vai até a Usina e volta. Pessoal saltando na Afonso Pena ou Sao Francisco Xavier pra ir pro Maraca, 10 minutos.

Z. Norte e Subúrbio:

455 - Méier x Copacabana: Méier (Pega no terminal do Méier) - Rua Hermengarda - Mangueira - UERJ, São Francisco Xavier (Quem sai do Maraca, pega aqui) - Praça da Bandeira - Prefeitura - Presidente Vargas (Central e Uruguaiana e paralelo à Rio Branco) - Praça XV - Santos Dummont - Aterro do Flamengo - Rio Sul - Copacabana (Via Barata Ribeiro)

457 - Abolição x General Osório (Ipanema): Abolição - Dom Hélder Câmara - Norte Shopping - Méier (via 24 de Maio) - Hermengarda - Mangueira - UERJ, São Francisco Xavier (Quem sai do Maraca, pega aqui) - São Cristóvão - Praça da Bandeira - Prefeitura - Trecho da Presidente Vargas - Praça XI - Catumbi - Laranjeiras - Botafogo - Rio Sul - Copacabana (Via Barata Ribeiro) - Pça General Osório

260 (Não-Expresso) - Vila Valqueire x Praça XV: Vila Valqueire (Praça Saiqui) - Estr. Intendente Magalhães - Terminal de Madureira (Trem) - Cascadura - Quintino (via Clarimundo de Melo) - Piedade (Via Clarimundo de Melo) - Méier (Via Dias da Cruz) - Hermengarda - Mangueira - UERJ, São Francisco Xavier (Quem sai do Maraca, pega aqui) - São Cristóvão - Praça da Bandeira - Prefeitura - Presidente Vargas (Central e paralelo à Rio Branco) - Praça XV

383 - Realengo x Pça. Tiradentes: Realengo - Trecho que não sei - Estr. Intendente Magalhães - Terminal de Madureira (Trem) - Cascadura - Quintino (via Clarimundo de Melo) - Piedade (Via Clarimundo de Melo) - Méier (24 de Maio) - Hermengarda - Mangueira - UERJ, São Francisco Xavier (Quem sai do Maraca, pega aqui) - São Cristóvão - Praça da Bandeira - Prefeitura - Presidente Vargas (Central) - Praça Tiradentes.

232 - Lins x Praça XV - Não conheço o trajeto

267 - Gardenia Azul x Praça XV - Idem ao 232, porém se pega no terminal, não no mergulhão.

254 - Madureira x Praça XV - Idem ao 232

Zona Oeste:

234 - Av. das Américas (faz a volta no Barra Shopping), Alto da Boa Vista, Pça. Sans Peña. Faz a volta, passa de Afonso Pena e pela São Francisco Xavier. O pessoal pode parar na São Francisco Xavier que a pé são 10 minutos, e é linha reta pro Maraca, sem complicação.

233 - Av. Lúcio Costa (antiga Sernambetiba), mesmo trajeto em relação a Tijuca do 234.

Quem conhecer mais do Maracanã, pode pegar o 435 (Grajaú x Gávea), o 464 (Maracanã x Leblon), o 241 (Pça Mauá - Freguesia, Via Serra, sem certeza do ponto final, mas passa na Freguesia), mais ali pra frente, na São Francisco Xavier, tem muito mais linha de ônibus, é que deu branco.

---

Se você não é Vascaíno, organize-se também! Eu edito aqui e coloco onde os demais torcedores pretendem se organizar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tê dentro

Estadual a gente se encontra

PS: Só li a parte de São Januário

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KinaStor Ver Post
    Tê dentro

Estadual a gente se encontra

PS: Só li a parte de São Januário
    Lê a do Maraca, também, lol.

Concentração: Rampa de skate do lado da rampa da UERJ, pronto.

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grêmio será tri do gauchão!

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem sabe algum dia eu ainda vou ter dinheiro pra ir pro RJ... enquanto isso é só na tv

Publicidade:

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora li tudo.

Ta show pra mim, é sério. (:

No jogo do Benfica, amigo meu Tricolor ( Fluminense ) falo que quer ir, se eu for =D

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Campeonatos estaduais são uma merda. Só servem para atrapalhar o calendário dos grandes clubes e estragar a preparação para o brasileirão, serve mesmo para encher linguiça no calendário dos menores.

Os únicos estaduais bons são o do Rio e de São Paulo, e olhe lá, pois dos outros estados são um lixo e só tiram grana dos clubes maiores, que muitas vezes tem que pagar pra jogar em certo lugar, já que a federação não presta pra nada e o público dos jogos costuma ser irrisório. Além de tudo isso, a federação aqui do Paraná teve a pachorra de iniciar o estadual dia 6 de janeiro, sem dar tempo nenhum de preparação e muito menos de férias aos jogadores, sendo que os clubes da capital provavelmente começarão com times juniores ou reservas. Viva a merda do paranaense!

Vou ficar todos os jogos no camarote A3, no 2 andar da Arena da Baixada, estádio do Atlético-PR. Inda bem que tenho camarote de graça, por que pagar pra assistir esses joguinhos "amistosos" não valeria à pena.

Abraços à todos.

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou arrumar um tempo no quartel e vou entrar nessa também.
    Me add nessa lista aew Suteba!
    A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po...quem sabe um dia eu vô ae em São Januário dai a gente se encontra :yelrotflm . Mas enquanto não dá , quem quiser assistir os jogos do CRB eu sempre fico embaixo do placar eletrônico xD

'' Vamo gritar meu povão
    É gol , é gol
    A rede vai balançar , vai balançar
    Sou VASCO DA GAMA meu bem
    Campeão de terra e mar ''

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conta cmg
    A gente podia ir junto pros jogos

Onde cada vascaíno mora?

Publicidade:

/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Permissões de Postagem