Como prometido, domingo... Pra quem não sabe eu tinha postado um trailer na seção de previews anunciando que ia postar este episódio hoje ^^
\o\\o//o/
Demorou mais saiu ^^
Se você ainda não conheçe minha série, pode ver os episódios anteriores aqui:
Dedicando este espaço a agradeçer o pessoal que sempre comenta na minha fake e me anima a continuar fazendo ^^
Apropósito... Só pra enrrolar antes de postar a fake, eu ainda quero fazer apareçer no minimo outros 4 faker no próximo episódio...
Maversoul, Gulinho, Shamy Zenden (que não é o Darkie O_o... Apesar do outfit ser parecido, mas eu ja tinha pedido o out do Darkie no Masks Nandahi antes do Mestre shake reapareçer no fórum... Tanto que o cabelo do Darkie é branco 8x) e o Flashbek (que eu não sei por que ainda não tinha botado O_o)
Além de que pode apareçer mais alguém ai que se destaque no mundo fake e eu resolva botar :eek:
Mais eu acho que isso não vem ao caso, enton... Vamos a fake (Mais comentários no final do post)
Eu sei que tem créditos na fake mas... É sempre bom creditar O_o
Então:
Créditos especiais ao AKURO pelo sprite do Espirito da Cerejeira :eek:
E também a este tópico da Dahira de magias personalizadas, com aqueles efeitows legais que eu usei ai ^^
E agora povo por favor comentem na minha fake ^^
Lembrem-se que toda a renda da fake será destinada a uma ONG de proteção a criaturas polares ^^
Por isso se vocês não comentarem, as focas não vão ter dinheiro pra comprar comida e vão ter que devorar vocês... :riso:
Obrigado pela atenção, paciência e colaboração 8D
Não deixe de deixar seu comentário 8x
Gratz...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação