Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 82

Tópico: Relatório UPDAT 8.1 - fique por dentro das Novas mudanças

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Relatório UPDAT 8.1 - fique por dentro das Novas mudanças

ultima atualização 16-12-2007 19:21

Esse tópico contém videios do tibiacam 8.1
    precisará do programa para assistir, para quem não sabe utilizar, só postar a pergunta como funciona, que darei o link de um tópico que tenha o manual.

Oi miguinhos, estamos ai novamente para relatar as novidades da UPDATES

bom ou ruim, mais uma página do tibia se fecha e uma nova se abri.
    muitos falaram da update 8.0 para futura gerações, como muitos ainda falam do 7.1
    a realidade é que 8.0 agora é uma mera lembraça dos momentos bons que o pally teve.

vamos aproveitar o que essa update nos deu, e torcer para que as futuras update dê alguma vantagem para o pally.

sem cerimônias, vamos ao que realmente interessa.

Loot de Monstros

Dragys = acrescentado strong Healt potion em seu loot
    Gigant Spider = acrescentado strong healt potion em seu loot

quem souber dos novos loots de bixos favor informar.
    >^.^<

Como Obter flexas elementais?

Atualizei para o tibiacam, bom, as royais tem um dano bom, mas bem limitado os sqms, creio que está limitado em 4 ou 5 sqms.

Burst uma flexinha para ser levada a sério, muito boa, com danos razoáveis e podendo atingir várias criaturas.

um verdadeiro fiasco, os danos não atingem 200, os teste foram feito nos dragões :wscared:

Contra mortos vivos, não é recomendados, deu de notar que eles são resistentes.
    mas os danos devem ser parecido com as outras elemetais em monstros que são fracos.

mais uma flexinha ruim demais, elas não alcançam 200 de dano.
    os danos das flexas elementais não são melhores que as flexas comuns, se optar por armas de 2 mãos, acredito que a melhor escolha são os bolts + cross, onde você pode obter estoques nos dwarfs e minos arches.

Mesma coisa que as outras.

conclusão das flexas elementais
    elas dão danos de elementos + físicos, a média é mais ou menos 80+80, não chegam a atingir 200 de danos.
    estam muito longe das encantadas, royais e power bolts.

Muitos reclamam da UPDATE, mas, não mudou muita coisa mesmo com o limites de areas, só para as royais, ainda podemos caçar tranquilamente GS sem wasted.
    os P bolts com danos alto, encantadas a mesma coisas, só as royais que dá um certo trabalho, mas, nada que um exura san não resolva.

Boa magia de suporte, custo de mana pequeno, e acelera a morte dos monstros.
    to usando elas também em GS e dragys.

Ótima magia de area, não chega aos danos dos kinas e mages, porém é muito util, faltava uma magia de area para pallys.

Exevo mas san + burst arrows = destruição total de respaw de monstros.

Teste 2

bom pessoal, fui em elf vilage, que por sinal ficou abandonado.

para continuar matando os elfs da escada utilizei as esquecidas e abandonadas burst, que deu conta do recado com muita eficiência.

com burst, você acaba com respaw grande rapidamente, pois sempre pega mais de um monstros e danos consideraveis.

como não tinha estoque, acabou as burst e utilizei os p bolts, que também é uma mão na roda.

agora a novidade é que testei exevo con san no ds de lá junto com os ghouls, e os danos não aumentaram muito

com exevo con san o maximo ficou em 120
    e com exori san ficou nos 90 a 100

mas a novidade é que axei uma throwing star no ds e fui testa-la
    Tem limite maior que as spear em relação a area de alcance
    você poderá caçar com elas, elas tem boa precisão mais leve, só que o preço dela, ainda não fui comprar, mas deve ser mais cara que as royais.
    bom, não deixa de ser uma opção.
    para elf vilage, eu vou optar as throwing star + burst arrows.

as magias san são muito boa com suporte, to gastando muita mana, mas, mato os bixos bem mais rapido que antes da update.
    isso significa, mas xp/h, e agora com gasto consideráveis.
    mas, o objetivo era esse por parte da cip, eles conseguiram.

em relação a cura, trocaram a exura gran agora chama exura vita :wscared:

e a exura vita, agora chamasse exura san :wscared:

mas a exura san ainda é pior que a exura vita antiga, mas, dá de conviver com isso :wscared:

fiz um videio
    o bom que troquei de arma, mas, continua a mesma coisa para mim.
    até um pouco melhor, só que com gasto maior

Teste 3

A pergunta é, e agora, como fazer para caçar monstro que atacam a distância também.

como falei antes, podemos usar as throwings star, porém existe outra.
    as Encantadas Spear
    podemos agora utilizar a mesma tática dos mages low lvl, é encantalas no dp para caçar assim , já melhorando o ML, que se tornou importante para vida de um pally.

como é de prache, um videiozinho para vocês verem como ficou as encantadas spear.

Destinado as Perguntas

- Qual a diferença entre burst arrow e arrow encantada com o elementos fire?
    as burst tem dano físico e é uma flexa de area.
    as flexas elementais de fogo, causam danos fisico e de fogo e não são de areas.
    o dano é mais ou menos assim 85 + 83 com variação conforme resistência ou fraquesa do monstro.

- As novas magias para pally são para P.A?
    sim, compra todas em edron.

- Existe arrow do elemento holy?
    não, pelo menos onde comprei, só tinha 4 elementos
    fogo, gelo, terra e energia.

- Como se "fabrica" as arrows elementais?
    não fabrica e não são encantadas, elas são vendidas.

Bateria de teste finalizada, boa caçada a todos.
    e lamento por todos aqueles que abandonaram a vocação.

Como falei em um tópico atraz.

Boa Caçada para quem fica, Xau para quem entrará em Retired e Boa sorte para quem muda de vocação.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lire; 16-12-2007 às 18:22.

Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

belo trabalho...
    mas não me animou
    hail cip soft

Registro
    03-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom trabalho

mas essas flexas com elementos só são vendidas em áres p.a?

Registro
    11-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, a coisa mais inutil é essa flecha elemental, o valor de 100 delas são equivalentes a 100 PB, e tiram como a moça disse acima 160 no max.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ellesar Alcarin Ver Post
    Muito bom trabalho

mas essas flexas com elementos só são vendidas em áres p.a?
    eu comprei em ank
    não cheguei a ver se em outras cidades vendia

Publicidade:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou dar minha opinião, de como PARA MIM esse update não mudou muita coisa:

1- D-lair, bonebeasts e outros lugares que caço com royal spears é praticamente no meelle, pois o espaço não é grande para se correr. 5 sqm está de bom tamanho ao meu ver.

2- Bichos fortes caço de Power Bolt, e pelo que sei a distância do xbow e arbalest não foi mudada.

3- A magia "exura san" realmente cura menos que vita, mas eu particularmente sempre curo minha life com uns 550~600, como tenho 1200, vai curar quase toda life. É só se acostumar.

4- A cura total, pelo menos até leveis bem altos, vai ser superior á antiga, embora cara. Somando o exura san e a potion vai curar uns 900, e acho isso de ótimo tamanho, é a life inteira de um paladin lvl 80~.

5- A magia exori san se mostrou mais útil do que a exori con, logo é bem válida. Acertei 74 em um amigo, e a exevo mas san também pode ser muito útil em certas situações.

6- O barateamente e a resistência aumentada das assassin stars não deve ser esquecido, pois agora finalmente paladins tem alguma arma relativamente forte e fácil no pvp, e ainda pode-se combar com nossas novas magias instantâneas. Pensem um paladin lvl 100: tasca 200 de assassin star e uns 60 de exori san. 260 pontos em pvp é bastante coisa, ainda mais sendo bem barato isso.

Comparando nós com os outros:

-Estamos curando mais e à menos custo que um knight, isso já é de grande valia.

-Sorceres não estão tudo aquilo não, meu amigo lvl 90 ficou testando várias magias em mim, e o best dele foi 275 com a magia lá que se pronuncia igual à antiga UE. Isso aí eu curo com 2 exura grans, ou 2 dessas me tomam um exura san, enquanto o infeliz perde 600 de mana em cada uma. Eu mesmo posso tirar esse dano dele de forma bem mais barata, usando uma assassin star + exori san.

Enfim, fiquei aliviado quanto ao que nos aconteceu, e vos digo: não sei se estamos piores ou melhores, mas sem dúvidas não estamos ruims.

Abraços.

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e essa magia que comba é pra p.a?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CristoferMartins Ver Post
    e essa magia que comba é pra p.a?
    Sim.

Eu não acho que ficamos tão ruim assim.
    Mais afzer o que o jeito é ir me acustumando.

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não gostei do teste da Caissa!

Porque ele não está considerando o que existe de mais importante depois do update: vulnerabilidades.

Veja o que está escrito no TIBIA.COM na pagina que descreve o Bandit:

Bandits have 245 hitpoints. They are weak against physical and death damage.

Oras: Exori CON é dano físico. Exori San é dano Holy. Como o Bandit é fraco contra dano físico, mas não contra Holy, obviamente o EXORI CON será mais eficiente que o EXORI SAN nesta criatura.

O mesmo vale para as flechas elementais. O Bandit não é particulamente vulnerável a nenhuma delas. Portanto, elas não serão especialmente boas para os Bandit.

Se fizermos os mesmos testes usando Ghouls, por exemplo:

Ghouls have 100 hitpoints. They are immune to death damage and cannot be paralyzed. Moreover, they are strong against earth, energy, and ice damage. On the other hand, they are weak against holy damage.

Aposto que o EXORI SAN será melhor agora. Mas ainda não toalmente bom, porque eles não são fracos a nenhum elemento.

Finalmente, poderíamos testar contra .... Fire Devils:

Fire Devils have 200 hitpoints. They are immune to fire damage. Moreover, they are strong against physical, earth, energy, and death damage. On the other hand, they are weak against ice and holy damage.

Vejam bem: eles são fracos contra ICE e HOLY. A combinação perfeita para uma flecha elemental + EXORI SAN.

O que eu quero dizer com isso tudo é que agora precisaremos ser muito mais espertos e seletivos na hora de caçar. Podemos ser mais ou menos eficientes conforme procuramos monstros que mais se adaptem às nossas qualidades.

A noite vou fazer alguns testes considerando isso!

Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por essas e outras que eu voto em Princesinha para Admin da Área Pally.
    Opnião bem colocada, sem puxar pro lado de ninguém.
    Testes realizados com clareza entre outros atributos =D

Parabens Princ.

Publicidade:

Permissões de Postagem