Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Qual sua Tática de Jogo e seu comportamento dentro do tibia?

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual sua Tática de Jogo e seu comportamento dentro do tibia?

Hoje em dia, existem muitas possibilidade para paladinos caçarem.

alguns paladinos utilizam cross em sua caçada e sempre mantendo distância dos monstros.

outros tem como opção, usar armas Mlee,tornando-se um kina com magias boas.

outros utilizam spear e escudo, podendo caçar monstro como kina ou utilizando a distância em seu favor.

este tópico foi criado, para apresentar suas experiências e tática de jogo, para que os jogadores possam mesclar as experiência e se tornarem mais eficientes com seus pallys.

Coloquem a forma de caçar, monstro que caçam e táticas para se curarem, evitar um dead, e gastos desnecessários.

@Eu

Eu custumo caçar em vários lugares, mas, atualmente estou caçando em Dlair de Ank, as GS de POH, e o principal lugar Elf vilage.

Custumo caçar de Royal Spear e Bust arrows.

na maioria das Vezes caço com royal, os dragões deixo colar em mim, e sempre dou um passo para evitar que ele fique na minha reta, assim evito a fire wave.

com as GS's, é andar pelo teclado nas proximidade de seus respaw, eu custumo marca no mapa o local exato do respaw, ao chamar a atenção da GS procuro deixar ela sempre no final da tela.
    mas, calculo o lugar que poderá dar Poof, e deixo ela colar, e começo a correr para o outro lado.
    quando ela chega a colar, já tá no vermelho, então, os danos já são pouco.

em elf vilage utilizo as burst para entrar até a torre, assim vem inumeros elfs, e as burst elimita rapidamente.

na torre, e nos locais com muitos arcanist, procuro sempre ficar na escada.
    eu procuro matar primeiros os elfs scouts, pois nao se curam e tem hp baixo. assim elimino rapidamente a quantidade de dano que levo por turno.

em matéria de cura, minha mana cheia é suficiente para todas as situações, a cada full respaw de elfs, ela chega perto de se esgotar, então para o respaw seguinte ou até um dragy, utilizo mf para não precisar parar.
    eu mantenho com mf minha mana um pouco mais que a metade, o restante deixo se curar por si, ou utilizo life ring para acelerar o processo.

hoje ando com 4 bp de mf, uma de UH, e algumas runas de desintegração, e GFB.
    as de desintegração é para aquelas pessoas que tentam roubar o loot do monstros, coisa comum em mundo no-pvp.
    as gfbs é para tirar invisibilidade de alguns monstro.

Meus Primeiros passos

quando iniciei o personagem da Arqueira Voraz.
    assim que sair de rook, comecei a caçar em uma caverna bem escondida que tem vários trolls.

esse char nunca conheceu armas Mlee em main
    sempre valorizei a defesa. então, quando estava no trabalho, deixava meu personagem rodeados de trolls atacando com as mãos. para aumentar o skill em shield.
    hoje to com 45 ou 50 de fist, não lembro bem.

até lvl 15 caçava em full defesa nos trolls, onde passei para caça de amazonas e valkirias.
    eu preferia caçar valkirias em full defesa, aumenta shielding e distancia, ao mesmo tempo repondo as armas.
    fiquei até lvl 20 pelos camps das amazonas.

depois já com um equip razoável, comecei a treinar com slime em folda. um dos meu lugares prediléto no mundo de Askara.

comecei a revisar treino e caçada.
    ficava em femor hill matando hunter, ciclops e DS.
    me acustumei em matar o DS no lvl 20 com a seguinte tática.
    entrava lá embaixo em full defesa, atacava ela com auxilio de HMM.

o hunter nos primeiros passo, para evitar o dead, eu utilizava o Utamo vita, e atacava ele em full defesa. demorava mais para matar, mais não ganhava muitos danos.

com muitas sniper gloves, já tinha equipes muito bons.
    após lvl 35, comecei a caçar em ghostlândia, em respaw de DS, utilizando invisibilidade e MF's.

não demou muito, comecei a caçar wyvern, em balancead no lvl 38.
    após o lvl 42, caçava respaw de 3 wyvern, com ajuda de mfs.

após o lvl 49, conheci elf vilage, e já estava caçando em full ataque.
    assim, encerrando meu período de treino.

lvl 49 81/70
    lvl 70 85/73
    não alterou muito :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lire; 09-12-2007 às 09:30.

Registro
    14-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

bacana...

gostei da idéia

eu ultimamente to caçando bastante BH na casa do BK perto do amazon camp de venore;

sempre vazio (amera), loot excelente e exp razoavel; to lvl 29, e cada passada pelos 4 respawm me dao uns 3 % de lvl.

jogo poco, mas me divirto bastante com eles.

gosto de caçar eles de royal spear que um amigo P.A me manda de vez em quando... com 1 bp de mana fluid e 1 de uh pra emergencias. nunk precisei das uh ^^

minha tatica eh partir pra cima em full atack! sem doh! ele tem defesa mto ruim, e tira mto dano nas magias! entao se vc chega perto dele, ele vai correr de vc, aih ele diminui o numero de ataques

uso colar q proteje contra poison, aquele q vem em troll... ajuda um poko, ja q ele ataca com danos de poison, fogo, energy e SD ^^

o chato sao os skells q ele sumona (ates 5-6); mas pally rules!

uma coisa a se tomar cuidado, eh quanto a vir 2 bh de uma vez... ja aconteceu comigo e fiquei no red... ta certo q nao tenho mta experiencia e ainda me desespero as vezes, mas eh perigoso.

o loot eh mto bom... sempre saio com mto lucro! two handed sword e bh eye ainda nao axei nenhum bh shield.

como a caissa falou, pretendo no futuro caçar DS invisible e ir elf vilage; mas sem pressa...

quando o bh tah ocupado, vo no amazon camp e mato uma witch´pra desestressar :p
    cuidado com os missil de fogo! e sempre mate ela primeiro, pra depois se preocupar com as valks e amazons/lions. FULL ATACK! ROYAL SPEARS! UHAAAAAAAA xD

abraço povo!
    espero ter dito algo q sirva de ajuda pra alguem.

TIBIA4FUN4EVER

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando no BK
    ontem fui fazer o quest do BK
    essas UH de emergência salvou minha vida hehehehhehe.

entrei lá, e veio ele voando, comecei a atacar ele, e veio uns 4 bh e alguns scorpião.
    como não sabia se o BK era forte ou não, fui de Utamo Vita (uma péssima idéia).
    tava lá eu só na hk da mf, deixando a mana cheia e atacando o
    BK.
    daki a pouco notei que o life do bk não descia, e descobri que eu tava paralizada.
    ai bateu um desespero e a mana se foi pelo fogo cruzado, até que achei a hk da UH.
    e tive que usar várias UH, mesmo com life cheio, só para quebrar a paralezia, já que estava no efeito do utamo vita, e toda vez que usava as mfs, ela ia embora com o ataque do BK.

conclusão, nunca enfrente o bk com utamo vita.
    você precisará das exura para quebrar a paralezia.

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa que legal, agora o TibiaBR virou um blog.
    Bom aqui vai o meu:
    Hoje eu acordei, tomei café da manhã, dei comida pra cachorra, saí para fazer compras.
    Faça-me o favor né.

@Topic
    Minha tática é simples, tenho todos os equipamentos possíveis e imagináveis (Shovel,Pick,Rope,Scythe) devido a grande capacidade que meu char possuir. Levo anéis , amuletos e comida que são indispensáveis. Uhs e Mfs.

Fora isto, acredito que AOL seja básico com certos equipamentos no corpo e nunca ando sem um. Em matéria de caçar eu pego a avenger e meto a porrada.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente caço Frosts com Power bolt e outros bichos com royal spear, principalmente dragons e bonebeasts, são os que mais caço.

Comecei meu char em 20 de agosto de 2007, cacei trolls em Edron até ter uns 40 de distance, e já parti para rots em darashia, sempre de spear, até atingir o lvl 23. Level 23 comecei à ir tumba peninsula no -2, embora fosse fodinha com skills baixos e sem royal spear. Quando catei royal spear no lvl 25, fiquei variando entre lá e caves de scarab -3. Após conseguir lvl 30, passei á ir macacos e tomb da pedra na parte de lá <<<<, pegando em média uns 30k/h nesses lugares. Level 33 tive a primeira morte do meu char, pois deu freeze enquanto eu matava um merklin. Quando peguei lvl 45, passei à frequentar muito tomb do petróleo e das pedras na parte de lá >>>>, indo também necro para tentar uma BOH que ainda não tinha. Barbarian, ice golem e dlair de okolnir também cacei bastante. Quando atingi lvl 70, passei à morar em Helheim, pois quase ninguém ia lá e a xp e lucro eram boazinhas, e revezando com dlairs e algumas outras coisas, atingi o lvl 100 em 20 de novembro de 2007, exatamente 3 meses após começar o char (coincidência plz?). Depois disso passei a pegar uns leveis em dlair e em frosts, estando atualmente lvl 108. Agora viso fazer anihilator, DH, e conseguir meu full set em breve.

Edited:

Passei a dar umas treinadas depois do lvl 60 apenas, sempre com slime, estando atualmente com 93/76 de skill. Pretendo pegar 95/80 depois da anihilator, e um dia ter 100/90, antes do 150.

Abraços.

Abraços à todos.

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu jogava no meu Paladin, era assim (ainda tenho meu Paladin, meio aposentado):

Até o skill 55, fiquei em uma caverna de Orcs em Venore, pela quantidade de spears que eram dropadas de orc spearman, que me deixavam caçar por mais tempo. Peguei skill 55 sem muitos problemas, sai da caverna level 19 ou foi 20, daí em diante, comprar spear, e ir caçar cyclop, depois comprar royal spear, e ir caçar guard. Meio monotomo. Qualquer dia volto a jogar com ele para tentar avançar skill ou level.

Registro
    10-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, belo tópico Caissa!

Bom,

Não costumo muito usar Crossbow e Bolt/Power Bolt em caçadas...
    Só quando estou sem Spears.

Usei apenas uma classe de armas Melee em Main, Club, pois sempre gostei de Club, atualmente skill 27 <lol>, uso ela apenas para conseguir Soul Points, pois a vida de um Free é difícil .

Costumo sempre usar Royal Spears/Shield, pois posso usar o Shield para defender, ao mesmo tempo atacando o monstro, levando menos hits do que usando um Bow/Crossbow.

Também gosto de caçar para me divertir, usando uma Morning Star nos Cyclops pra matar, uhaUHAUHAHUA, só tirei 1 de Hit
    Mas o que vale mesmo é a diversão!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Meu char quando chegou a Main, ganhei um Plate Set de meu amigo, logo após isso comecei a caçar/treinar nos Troll's de Ab'Dendriel...
    Conseguindo os Skills desejados na época (50/45), e consegui também o level 13, que na época, eu fazia arrows para caçar e para vender também (até zerar a Soul, dai eu ia caçar xD)...

Após um longo tempo caçando, pegando levels, morrendo, perdendo skills e ml, desisto um BOM tempo de jogar tibia normal...
    Quando volto, estava no Tibia 7.8, quase no Update pro 7.9, ou seja, Parei mais ou menos no Tibia 7.7.

Logo após um tempo parei de jogar denovo, pois skills estavam um lixo, (ainda estão na minha opinião), e o ml hiden...

Volto denovo na "metade" do Tibia 7.9, quando decido jogar pra valer mesmo, upando bastante levels, pegando ML's e Skills...

Atualmente estou no level 50, skills 73/54 (treinando :/) e ML 14 (poderia estar 15, morri muito)....

Abraço.

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jogo no estilo roleplay, uso apenas arco (arma que gosto muito), no início saí de rook explorando a ilha, tenho praticamente full map da área free, em main me aventuro hoje em dia em um lugar sem volta, matando mortos-vivos e beholders, e as vezes mato alguns dragões como mero passatempo.
    ao caçar eu meio que brinco de não deixar os monstros me tocarem ( o que é um pouco difícil em algumas partes), já cheguei a ficar 20 minutos sem levar 1 hit

enfim, esse é meu atual paladin.

Ah! e sempre peguei minhas armaduras com minhas próprias mãos, exceto um anel e um amuleto que ganhei de presente, e claro, meu fabuloso arco!
    Última edição por chochota; 09-12-2007 às 22:03.

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho uma duvida... se eu deixar criaturas me atacando, e eu sem shield, meu shielding evolui ou n?
    Última edição por VictorRuiz; 13-12-2007 às 22:32.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por VictorRuiz Ver Post
    MUITOOOOOOO LEGAL, PORÉM TENHO UMA DUVIDA... SE DEIXAR OS TROLLS ATACANDO-ME SEM SHIELD MEU SHIELDING EVOLUI + RAPIDO?
    negativo.
    só subirá seu shield se ocorrer poff
    não adianta usar shield fraco, ou nem usa-lo
    você tem que usar o shield com mais defesa possível, assim ocorrerar mais poff.

você precisará dá dano no monstro a cada 30 segundos, não é vc que tem que levar dano, e sim o monstro.

poff to me referindo a fumaça, se você levar dano ou ocorrer o brilho, não vais ganhar experiência em shielding

Publicidade:

Permissões de Postagem