Hoje em dia, existem muitas possibilidade para paladinos caçarem.
alguns paladinos utilizam cross em sua caçada e sempre mantendo distância dos monstros.
outros tem como opção, usar armas Mlee,tornando-se um kina com magias boas.
outros utilizam spear e escudo, podendo caçar monstro como kina ou utilizando a distância em seu favor.
este tópico foi criado, para apresentar suas experiências e tática de jogo, para que os jogadores possam mesclar as experiência e se tornarem mais eficientes com seus pallys.
Coloquem a forma de caçar, monstro que caçam e táticas para se curarem, evitar um dead, e gastos desnecessários.
@Eu
Eu custumo caçar em vários lugares, mas, atualmente estou caçando em Dlair de Ank, as GS de POH, e o principal lugar Elf vilage.
Custumo caçar de Royal Spear e Bust arrows.
na maioria das Vezes caço com royal, os dragões deixo colar em mim, e sempre dou um passo para evitar que ele fique na minha reta, assim evito a fire wave.
com as GS's, é andar pelo teclado nas proximidade de seus respaw, eu custumo marca no mapa o local exato do respaw, ao chamar a atenção da GS procuro deixar ela sempre no final da tela.
mas, calculo o lugar que poderá dar Poof, e deixo ela colar, e começo a correr para o outro lado.
quando ela chega a colar, já tá no vermelho, então, os danos já são pouco.
em elf vilage utilizo as burst para entrar até a torre, assim vem inumeros elfs, e as burst elimita rapidamente.
na torre, e nos locais com muitos arcanist, procuro sempre ficar na escada.
eu procuro matar primeiros os elfs scouts, pois nao se curam e tem hp baixo. assim elimino rapidamente a quantidade de dano que levo por turno.
em matéria de cura, minha mana cheia é suficiente para todas as situações, a cada full respaw de elfs, ela chega perto de se esgotar, então para o respaw seguinte ou até um dragy, utilizo mf para não precisar parar.
eu mantenho com mf minha mana um pouco mais que a metade, o restante deixo se curar por si, ou utilizo life ring para acelerar o processo.
hoje ando com 4 bp de mf, uma de UH, e algumas runas de desintegração, e GFB.
as de desintegração é para aquelas pessoas que tentam roubar o loot do monstros, coisa comum em mundo no-pvp.
as gfbs é para tirar invisibilidade de alguns monstro.
Meus Primeiros passos
quando iniciei o personagem da Arqueira Voraz.
assim que sair de rook, comecei a caçar em uma caverna bem escondida que tem vários trolls.
esse char nunca conheceu armas Mlee em main
sempre valorizei a defesa. então, quando estava no trabalho, deixava meu personagem rodeados de trolls atacando com as mãos. para aumentar o skill em shield.
hoje to com 45 ou 50 de fist, não lembro bem.
até lvl 15 caçava em full defesa nos trolls, onde passei para caça de amazonas e valkirias.
eu preferia caçar valkirias em full defesa, aumenta shielding e distancia, ao mesmo tempo repondo as armas.
fiquei até lvl 20 pelos camps das amazonas.
depois já com um equip razoável, comecei a treinar com slime em folda. um dos meu lugares prediléto no mundo de Askara.
comecei a revisar treino e caçada.
ficava em femor hill matando hunter, ciclops e DS.
me acustumei em matar o DS no lvl 20 com a seguinte tática.
entrava lá embaixo em full defesa, atacava ela com auxilio de HMM.
o hunter nos primeiros passo, para evitar o dead, eu utilizava o Utamo vita, e atacava ele em full defesa. demorava mais para matar, mais não ganhava muitos danos.
com muitas sniper gloves, já tinha equipes muito bons.
após lvl 35, comecei a caçar em ghostlândia, em respaw de DS, utilizando invisibilidade e MF's.
não demou muito, comecei a caçar wyvern, em balancead no lvl 38.
após o lvl 42, caçava respaw de 3 wyvern, com ajuda de mfs.
após o lvl 49, conheci elf vilage, e já estava caçando em full ataque.
assim, encerrando meu período de treino.
lvl 49 81/70
lvl 70 85/73
não alterou muito :wscared:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

.