∅
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
∅
Última edição por Sero; 19-10-2025 às 04:06. Razão: Revisão de conteúdos antigos que não refletem minha visão de mundo e propósitos atuais.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
JÔ acabo de falar sobre essa historia no programa
raxei mauhauhauah
@topic
Eu naum posso nem sentir cheiro de Sprite (akela bebida da coca de limão). Pq uma veiz quandu ela pirralhu eu virei quase uma garrafa dakilo pra baixu e o bagulho tava estragado sei lah
Fui parar no hospital com infecção intestinal

Não como maionese até hoje pois a Vaca da Vaca e o Frango disse que faz limpeza facial com o alimento.
Outra coisa muito estranha que tenho é que, sempre que sinto cheiro de pimenta, me dá um comichão na orelha.
Falo sério.
Caramba Tio, dá uma editada ai no seu post plz.
Ta meio difícil pra ler @.@
@Tópico
Eu odeio Ovo Frito, Abacate e Pimentão.
Ovo Frito: Uma vez quando tinha uns 8 anos eu comi treis ovo frito seguido, misturados com arroz. Puta merda! Passei mal pra carai depois, fui para no hospital o.O
Abacate: Além de parecer vomito, uma vez meu pai me fez beber um copo cheio desse coisa. PS: Eu vomito toda vez que bebo/como abacate...
Pimentão: Cheiro horrível, gosto horrível e eu vomito também se comer essa tranqueira o.o
Flws
You sexy thing
:O
tenho mtooo medo de tubarão,sempre q entro no mar me da uma sensação estranhaaa xD
∅
Última edição por Sero; 19-10-2025 às 04:14.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
eu tambem tenho medo de aranha
quando eu tinha uns 5/6 anos saimos todos de casa cedo e fomos pra casa de outra familia amiga
voltamos a noite
eu como era o menor fui tomar banho primeiro pra ir durmir (eu durmia cedo)
entro no box do banheiro ta ela la
uma aranha maior que uma mão aberta e preta
nunca gritei tanto na vida:yelrotflm
tenho medo de qualquer aranha hj em dia:wscared: (as menores enquanto eu não mato eu não fico em paz)
mais nada me impede de caçar GS no tibia
uma coisa que não como nem sobre tortura é jiló
minha mãe sempre gostou de saladas e tal
ela adora
mais não sei de onde peguei nojo nisto
até o cheiro me enjoa
o cheiro de cachaça tbm eh horrivel:mad:
eu corro pra nao sentir o cheiro
∅
Última edição por Sero; 19-10-2025 às 04:14.