Baseado em fatos reais, ocorridos em Thais, Lucera. :yelrotflm
Éramos quatro. Tubbies, o guerreiro destemido; Pun, o paladino meio trouxa; Saraiva, o druida covarde e Exothir, o mago habilidoso.
Nós reuníamos todos os dias no barzinho do Frodo para beber e trocar idéia. Pun resolveu que eles poderiam fazer uma visita aos elfos que acampavam ao lado do Monte Sternum, terra dos ciclopes, onde eles nunca exploraram muito bem.
Saraiva com receio falou para desistirem mas Tubbies ajudou Pun a convencer ele e Exothir.
A caminho de lá Saraiva já demonstrava algum arrependimento, no caminho apenas lobos e cobras inofensivas, alguns ursos e corpos de ciclopes mortos, foi quando Tubbies começou a gritar:
-Venham elfos idiotas, vamos acabar com vocês, vocês vão sentir o ferro da minha espada! - Logo ele tomou uma flecha na perna, os elfos scouts* estavam ali, eram 2 deles e mais 2 elfos normais contra nossos pobres guerreiros, mal chegaram perto deles já estavam todos feridos, Saraiva mantinha distância, Pun tentava acertar algumas lanças mas de pouco serviam naquela situação, acertara apenas duas danificando pouco os elfos, Tubbies conseguiu derrotar 1 elfo normal e Exothir estava ao lado de Pun contra um scout.
Os 3 elfos restantes estavam todos em Tubbies, que começou a correr para a esquerda, em rumo ao Hall dos Aventureiros**.
Apenas um elfo o seguiu e os demais começaram a perseguir Pun e Exothir. Nesse momento Saraiva estava perto de uma torre gritando por ajuda. Exothir estava recebendo a maior parte das flechas e não resistiu caindo morto na grama. Pun conseguiu escapar enquanto Tubbies nem dera sinal de nada.
Foi quando um nobre guerreiro, vestido com um traje magnífico arrancou uma grande espada de sua bainha e acabou com os elfos que ameaçavam os pobres amigos. Agradeceram ao máximo, Saraiva principalmente pois esse estavam em choque... Alguns minutos depois andando rumo aos ursos acharam Tubbies perdido por ali, todo machucado. Dali foram para a cidade onde choraram a perda de seu amigo Exothir bebendo com Frodo...
----------------------------------------------------------------
Pequena história feita com fatos ocorridos no Tibia, detalhe para a descrição dos lugares, dá para saber o trajeto que eles fizeram
*Não achei uma boa tradução para scouts e todos nós sabemos como são
** Vide Halls of the Adventurers, guildhall de Thais.
-----------------------------------------------------------------
Lembrando que não tenho intenção de levar roleplay a sério mas gostaria de umas críticas se ficou legal ou não, enfim, se dá pra entender legal o que eu quis passar, rotina de noob, bons tempos que eu era lvl 15~
Valeu, abraços
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação