Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Knighty [Dessa vez me superei xO]

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Knighty [Dessa vez me superei xO]

axo que é meu melhor desenho até agora, achei muito foda, fico bem proporcional (não consigo usar linhas-guia/esqueletos =/) então, quatro horas depois :

1 - Rascunho no Paint

2 - Lineart \o/

3 - Pintura

4 - Versão final, novo estilo de sombreamento

os equips dele são: Royal Helmet, Crown Armor, Golden Legs, Mystic Blade e Demon Shield

EDITE2: 5 - versão do concurso

EDITE:
    agora que percebi que esqueci de sombrear os detalhes dourados da crown armor, SHIT, depois arrumo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Joseaugusto~; 19-11-2007 às 20:51.
    Valar Morghulis

Banido Avatar de Kamatami Hitemi
    Registro
    05-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou bem róques mano, soh axo q dava pra dar uma diminuida na cor dos olhos e ajeitar um poko a musculatura. Ah, e a cara do demon shield ta de capetinha xD

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico bala, o sombreamento na cara ficou bem... mediocre :/
    Tenta melhora isso ele ficou com pele suja e pah, não com sombras saca? é o que eu acho no geral ta top (y)

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha... ficou mto foda sim!
    mas vc tem q aprender uma coisa Lion~
    O desenho ta sem vida :/
    vc consegue fa-z tudo ja em photoshop-line art-etc... e os desenhos ficam realmente lindos com isso.
    No entanto, falta expressão no rosto do knight. Vc fez olhos, nariz, boca, rosto mas faltou a crítica do momento - o kina ta olhando pro... chão? (bom, talvez ele esteja num topo de uma montanha e olhando pro horizonte sei lá... mas uma pessoa sem um bom ponto de vista ñ vai reparar nisso e sim, só na pintura elegante.)
    Um knight precisa de ação, força, agitação ou olhos de vingança. E além disso, knights tem posição de ataque específico.
    Experimenta treinar faces e expressões de rosto! comece com "XD, 8D, -.-, =), *-*" vc vai entender do que eu to falando : )
    Fiz isso com a melhor das intenções. [não aceito que me quotem(a n ser o Lion~) pra criticar minha opinião que só foi feita para ajudar. Caso ñ queira seguir, apenas ignore-a.]
    .
    .
    .

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maversoul Ver Post
    Olha... ficou mto foda sim!
    mas vc tem q aprender uma coisa Lion~
    O desenho ta sem vida :/
    vc consegue fa-z tudo ja em photoshop-line art-etc... e os desenhos ficam realmente lindos com isso.
    No entanto, falta expressão no rosto do knight. Vc fez olhos, nariz, boca, rosto mas faltou a crítica do momento - o kina ta olhando pro... chão? (bom, talvez ele esteja num topo de uma montanha e olhando pro horizonte sei lá... mas uma pessoa sem um bom ponto de vista ñ vai reparar nisso e sim, só na pintura elegante.)
    Um knight precisa de ação, força, agitação ou olhos de vingança. E além disso, knights tem posição de ataque específico.
    Experimenta treinar faces e expressões de rosto! comece com "XD, 8D, -.-, =), *-*" vc vai entender do que eu to falando : )
    Fiz isso com a melhor das intenções. [não aceito que me quotem(a n ser o Lion~) pra criticar minha opinião que só foi feita para ajudar. Caso ñ queira seguir, apenas ignore-a.]
    eu sou péssimo em fazer expressões (principalente olhos), meus personagens ficam com um a cara de débil, com o olhar perdido no horizonte =/
    vou assimilar essas dicas e tentar melhorar =P

@lucas
    realemnte, parece sujeira X.X

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Valar Morghulis

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow cara, como o Maver disse só treina as expressões, o resto ta hiper super mega maximus power fodônico! E desde que eu vejo o Fun Arte, esse foi teu melhor desenho! Ta certo que não vi muitos, mas eu só posto aqui a pouco tempo, antes eu sempre dava uma bizoiada, e esse desenho ficou roxes!

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É mesmo, gostei da dica do Maver de treinar expressões com os básicos, 8D xD :D xO ¬L¬" ;~... eu não pensaria nisso nunca, boa idéia mesmo.

Quanto ao traço do knight eu gostei sim, essa pintura é bonita, as sombras de relevo ficaram xuxubeleza. Só achei a cara do Demon Shield muito plana, a parte da boca eu imagino que tenha um relevo imitando boca, não que seja plana.
    E a pintura cromada da espada e do helmet eu não gostei.
    O que mais gostei foram os pés e a ombreira. \o

Mointo legal tio Leião!

s=D|--<
    q.

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tambem nao gostei desse efeito de cromado no helmet e na espada
    e achei o braço da espada muito grosso
    o resto ta muito bom =D
    o final comparado ao rascunho
    dksaopdkopsakdopsksopa
    quando vi aquele rascunho achava q ia ficar uma merda =x

Permissões de Postagem