Curtir Curtir:  0
Página 1 de 23 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 228

Tópico: Topico oficial para comentarios sobre o UPDATE! postem somente aqui!

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Topico oficial para comentarios sobre o UPDATE! postem somente aqui!

Amorecos, resolvi abrir esse topico, para discutirmos as mudanças do update.

Para nao ficar o mesmo inferno que foi no up passado, vamos usar somente esse daqui, pois assim teremos um só lugar com varias opinioes diferentes, ta bem?

topicos falando sobre o UPDATE, serão deletados!

divirtam-se!

beijocas!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que acabe a possibilidade de knights level 100 fazerem 200k por hora facilmente

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh
    o que eu li sobre o update, eu gostei ^^
    talvez até dificulte um pouco mais para os knight mas, tem problema não...
    Knight sempre

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Sacanaegm Não quero depenedr de ninguém!!! Nuca dependi semrpe comprei runa no NPC

Eu não gostie desse lance de fluid...
    A não ser q corrijam isso...
    Tipo td vez q uso mf correndo a mf cai no xão!!!

E tb..
    se for precisar de mages na hora de hunt nem kero mais ser kina...
    Eu gosto de solo... E odeio dividir loot, odeio depender dos outros....

Pra encantar sword... vai ter q ser magia de kina,ou runa, ou ring...
    Senão Bye Knight atéh next Update!!!

Ta osso ainda mais esse world q eu jogo...

Queremos news worlds!!!!
    Última edição por BEP; 14-11-2007 às 19:54.

Minha Backpack

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente nao gostei nao vaid eixa tibia parecido com otros mmorpg, porem o que eu gostei eh a necessidade das vocaçoes, uma vai precisar da outra(antigamente isso existia sem que a cip o forçasse, por exemplo para derrotar o primeiro ferumbras, nao foi apenas um, foi um super time com uma super estrategia, seria o mesmo do que matar o ghaz~ hoje em dia)....porem o sistema que eles usaram para conseguerem isso eu odiei, nao entendi direito, e o que entendi nao acho que na pratica vai dar muito certo

estou esperando o up e que eu esteja errado sobre esse novo sistema e esperando a opiniao dos outros kinas aqui do forum =p

Publicidade:

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BEP Ver Post
    Eu não gostie desse lance de fluid...
    A não ser q corrijam isso...
    Tipo td vez q uso mf correndo a mf cai no xão!!!

E tb..
    se for precisar de mages na hora de hunt nem kero mais ser kina...
    Eu gosto de solo... E odeio dividir loot, odeio depender dos outros....

Pra encantar sword... vai ter q ser magia de kina,ou runa, ou ring...
    Senão Bye Knight atéh next Update!!!

Ta osso ainda mais esse world q eu jogo...

Queremos news worlds!!!!
    Não vi onde diz: "Knights só poderão atacar com ajuda de mages". E não vai ser Mana Fluid a nova opção de cura até porque no próprio texto diz que Exura e Uh vão se tornar inúteis ¬¬ <e é só botar mf na hotkey que ñ cai no chão> E antigamente Uh ñ vendia no Npc

@topic - O update me deixou curioso mais nem to ancioso, na verdade acho que isso vai deixar bem mais fácil de se conseguir lucro nas hunts
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vini Soldier Ver Post
    Espero que acabe a possibilidade de knights level 100 fazerem 200k por hora facilmente
    Não pense que é simples assim, para um cara nesse lvl pegar essa exp, requer um investimento pesado e sem retorno provavel, só se for por alguma grande cagada. Para quem não joga com a vocação é muito fácil falar baseando em relatos de alguns poucos jogadores que fazem isso uma vez ou outra. Eu mesmo como não tenho paciencia de ficar esperando respaw, meu best de exp ta por volta de 350k em um dia, chegando no máximo a 90k em uma hora com um puta waste.

@Update

Gostei muito das mudanças, a unica coisa que lamento desde já é que agora provavelmente minha soft ficará inútil no meu knight.

Outra coisa que gostei apesar de estar com um certo medo, é das formas de cura para os kinas. Muito bom saber que knights estarão menos dependentes de magias e com formas de cura variavel. Será que caçar com um fluid que cura menos é mais barato do que com fluid mais potente?? Para caçar macacos vou usar o fluid fraco, pra dragons e médio e pra demons o forte??? Só espero que não avacalhem muito com o poder de cada um desses fluids.

Antes que eu me esqueça, alguem tem uma ideia de qual será forma "alternativa" de cura rápida para knights???

:thumb:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão E agora? voces se ferraram? sem qrer ser grosso >.<

entao, tava reflitinu nu banho "achu q us kina se fuderam agora" e us q fizeram estoques d uh? voa fzr u q? druid tb se fudeu pq n vai mais vende uh =/
    u q vcs vao fzr cum us estoques d runas q achu q compraram?
    sinceramente, eu se fosse vcs aproveitava agora e gastava td, dai n comprava mais uh...nao so kina mais....
    e vcs? u q vao fzr?
    finalmente agora vamo vouta a caça juntinhu akospekopeas xD
    ;*

edit :

agora q li u post du cavalero du templo, achu q vai ser um tpo d exura gran,. soh q cure um poco menos, e cure mais q exura, ou um tpo d gran q cure menos q vita, e mais q gran xD

edit²: nussa gente, agora q to pensanu na anihi akospekpoeaskpo, vcs tem q torce pra q cure mais, se nao vai fik mto foda anihi agora, magina poi :O
    omg >.<
    agora eh vez dus druid
    AH E GENTE
    por favor calma pow, moh gente nu msn flnu q vai para d joga porcausa du teaser, issu nao eh certo poxa, esperem para ver nu q vai da, nao flem "AFF TREINEI A TOA" ou qlqr coisa, nos mage tb sofrewmo
    e NAO SE ESQCAM Q INDA TEM NOS MAGES Q VAMO PODER USA UH >D
    contratem um pra fika realanu vcs
    sell 1 hora pra reala kina cum uh xD(10k + uh's) 8D
    Última edição por mario1305; 14-11-2007 às 20:55. Razão: -
    Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mario1305 Ver Post
    entao, tava reflitinu nu banho "achu q us kina se fuderam agora" e us q fizeram estoques d uh? voa fzr u q? druid tb se fudeu pq n vai mais vende uh =/
    u q vcs vao fzr cum us estoques d runas q achu q compraram?
    sinceramente, eu se fosse vcs aproveitava agora e gastava td, dai n comprava mais uh...nao so kina mais....
    e vcs? u q vao fzr?
    finalmente agora vamo vouta a caça juntinhu akospekopeas xD
    ;*
    Agora teremos makers de gemas para os elementos em vez de runas!!! hauahuhuauhauha

Quanto às uh's, go go torra elas... agora to pensando no que vou fazer assim que acabar os kicks, se vou ficar nightmare ou se vou demon hell. Tenho mais de 30bps guardadas tb.

:thumb:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh...mais msm assim achu q soh us mage vao poder usa us elementos nas arma... agora vai vua kina fznu mage pra invoca elemento na arma :/

Publicidade:

Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

Permissões de Postagem