Curtir Curtir:  0
Página 1 de 52 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 520

Tópico: Test Server - Online (Comentários aqui)

Registro
    27-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Test Server - Online (Comentários aqui)

Server: Test.tibia.com
    Status: Online
    Additional Status: This server is private and you have not been invited to play on it.

O Test Server para Tutores está online, use esta parte para comentários, todas as screenshots deverão ser postada na seção correta.

Bom teste à todos

Edit: TEST SERVER JÁ ESTÁ ABERTO, BOM TESTE A TODOS.

- Onde postar as screenshots?

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    - O que é Test Server? Como jogar nele?

Pra quem não sabe, Test Server é um servidor especial (pra testes) que alguns convidados (quase sempre os tutores e cargos acima) acessam uma prévia da futura versão do Tibia que deve vir com o update.

Neste server especial, os jogadores convidados testam as novas funções e ajudam a identificar erros, bugs pra tudo ficar perfeito (ou o mais próximo disso) e pronto pro lançamento da versão final, em dezembro.

Se vc não sabe como entrar no Test Server, acesse o Tutor Board do site oficial. Se vc não tem acesso ao Tutor Board, então não adianta teimar pq vc não vai entrar no TS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por xcastro; 15-11-2007 às 14:35.

Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pena que não so tutor =x
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico pra screenshots:

>> Screenshots do Test Server I - Natal de 2007

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria ser tutor -.-"

ps: é verdade que só quem virou tutor antes de novembro pode participar??

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Oba agora vamos saber melhor sobre este ultimo "teaser"

Se alguém que estiver no TS poder responder minha dúvida, eu ficaria muito grato:

A UH está recuperando o mesmo que antes ?

Publicidade:

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem não sabe, Test Server é um servidor especial (pra testes) que alguns convidados (quase sempre os tutores e cargos acima) acessam uma prévia da futura versão do Tibia que deve vir com o update.

Neste server especial, os jogadores convidados testam as novas funções e ajudam a identificar erros, bugs pra tudo ficar perfeito (ou o mais próximo disso) e pronto pro lançamento da versão final, em dezembro.

Se vc não sabe como entrar no Test Server, acesse o Tutor Board do site oficial. Se vc não tem acesso ao Tutor Board, então não adianta teimar pq vc não vai entrar no TS

Citação Postado originalmente por Pharrd Ver Post
    Oba agora vamos saber melhor sobre este ultimo "teaser"

Se alguém que estiver no TS poder responder minha dúvida, eu ficaria muito grato:

A UH está recuperando o mesmo que antes ?

Pra knight, provavelmente não. Mas pra que UH se vai ter 3 novos tipos de poções?

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Pra knight, provavelmente não. Mas pra que UH se vai ter 3 novos tipos de poções?
    É que eu tenho este Druid da SS abaixo e caso não sirva mais para nada a UH eu paro de runar nele e volto a runar nem que seja GFB no meu Sorcerer.

EDIT: Vou deixar a SS com Link que fica melhor para o Fórum
    http://img229.imageshack.us/img229/7...hanml47xm1.png
    Última edição por Pharrd; 14-11-2007 às 14:26.

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais se a pessoa tiver uma quantidade absurda de UH's vai sair meio prejudicada nao? vai desvalorizar,e ainda por cima vai ter que comprar essas novas poções..
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda nun tem para download, estou aguardando aqui que nem louco. Não aguento mais esperar para ver as armas novas.
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pharrd Ver Post
    É que eu tenho este Druid da SS abaixo e caso não sirva mais para nada a UH eu paro de runar nele e volto a runar nem que seja GFB no meu Sorcerer.
    Hmmm, essa é uma questão delicada. Meu palpite é que as runas de cura ficarão obsoletas para knights, mas outras vocações (como paladins por exemplo) poderão passar a depender mais das UHs.

Citação Postado originalmente por Paladino-Ryan Ver Post
    mais se a pessoa tiver uma quantidade absurda de UH's vai sair meio prejudicada nao? vai desvalorizar,e ainda por cima vai ter que comprar essas novas poções..
    Não acho que a CipSoft vá sacanear quem tem estoque de UH. Eles disseram que querem balancear a economia também, e seria totalmente contra esses princípios deixar a UH desvalorizar desse jeito. Tb não sei o que vou fazer com meu estoque, será que torro tudo agora em hunt ou espero o update pra vender pros paladins e usar a grana em poções?

Quem entrar no TS poderia verificar essa questão pra gente :o

Publicidade:

Permissões de Postagem