Mantendo a tradição dos teasers, até a chegada do update em dezembro teremos a cada sexta-feira uma pequena prévia do que podemos esperar por aí. A série começou na semana passada com pequenas revelações, e hoje tem um pouquinho mais. Sobre o que? QUESTS!
O teaser promete tanto a continuação de missões para quests já existentes quanto a implementação de novíssimos mistérios e segredos pros jogadores de todos os levels. Ouié, quest pra todo mundo!
Quem ainda teima em afirmar que o roleplay morreu, pode começar a rever seus conceitos. Essas novas quests deverão usar e abusar da história do Tibia. Saca só: você poderá dar uma de 007 e entrar para o Serviço Secreto, resolvendo missões confidenciais. E pelo jeito vai ter mais de uma agência, pois o teaser revela que o jogador poderá optar por qual dos lados vai agir, sendo a decisão irreversível. Outro exemplo de quest é a da Guilda dos Bobos (O.o). Provavelmente será uma quest não muito convencional, com missões do tipo... contar piadas (??). A gente tá ansioso pra ver como isso vai funcionar, mas deve ser no mínimo engraçado. Ainda seguindo o teaser oficial, a CipSoft diz que "é esperada a chegada de um vendedor na época do update de Natal. Por ser novo em Tibia, ele estará viajando por aí para conhecer vários lugares. Sendo um mercador em busca de produtos novos e interessantes, talvez ele esteja disposto a comprar alguns de seus itens, se você conseguir conquistar sua confiança". Legal! O que será que esse cara vai comprar e vender? Pra deixar a gente curioso de uma vez, a imagem abaixo traz uma amostra do que deverá ser um novo local para quests no deserto de Darama. Há rumores sobre um esconderijo de nômades. Bonita imagem, não? =D
A boca do Muhad é um túmulo: "Eu não vou contar para você o nosso maior segredo!"
Pelo jeito teremos muitas quests, mas outro destaque deverá ser a quantidade de eventos. Além dos feriados já bem conhecidos como o Ano Novo ou o Valentine's Day (equivalente ao nosso dia dos namorados), teremos eventos especiais como o mês das flores ou dia das máscaras.
Por hoje é só, pessoal. E eu já estou ansioso pra próxima sexta. A semana passa devagar né? xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação