Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Não summono fire elemental e não sei por que

Registro
    22-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Não summono fire elemental e não sei por que

:triste::triste:Ae galera, o negócio está feio, sou um druida, cheguei a entrar em vários sites americanos, sites brasileiros procurando o por que, e nada ainda. Sou druida level 33, ML33 e não consigo summonar os seguintes monstros Fire Elemental, Orc Leader e Demon Skeleton. Não sei o por que, não é mana insuficiente por que já tentei com a mana full, e não dá a msg de erro de mana insuficiente. Simplesmente quando tento sumonar algum desses bichos aparece como se eu tivesse falando a magia, não é erro de escrita pois não dá que o monstro não existe, e já summonei vários outros monstros, somentes estes eu não consigo e não sei porque. Level também não é, por que já vi em uns 10 sites que o level minimo é 30, eu estou no 33, e mana também não é. O que pode ser galera?:confused::confused::confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc estah usando o " antes dos nomes compostos dos bichos?
    utevo res "demon skeleton

E pode ser mana insuficiente se vc saiu de rook depois do lvl 8

Registro
    22-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é a merda dos tracinhos depois de utevo res, nos monstros fracos a magia funciona, nem é noobismo galera, quem ler o tópico pode tentar fazer utevo res tarantula, você convoca uma tarantula, agora senão usar os tracinhos no fire elemental, ele não é convocado, pala do tibia, uns monstros são convocados sem os tracinhos e outros não

Registro
    22-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    vc estah usando o " antes dos nomes compostos dos bichos?
    utevo res "demon skeleton

E pode ser mana insuficiente se vc saiu de rook depois do lvl 8
    Obrigado guria

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lukexp Ver Post
    é a merda dos tracinhos depois de utevo res, nos monstros fracos a magia funciona, nem é noobismo galera, quem ler o tópico pode tentar fazer utevo res tarantula, você convoca uma tarantula, agora senão usar os tracinhos no fire elemental, ele não é convocado, pala do tibia, uns monstros são convocados sem os tracinhos e outros não
    Diria que não foi noobice, mas newbice sua. Os apóstrofos (") são exatamente para indicar que o que vem após deve ser interpretado pelo tibia como um único nome. Se você der utevo res fire elemental o tibia vai considerar como comando somente utevo res fire.

[ ]'s

Publicidade:

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rsrsrrsrrsrs a chuchuzinha ali de cima matou a charada rapido,
    mas isso é regra, monstros com nome composto sempre temq usar aspas, isso tbm vale para exiva =S
    [K]aiSer

um time... uma paixão
    http://img180.imageshack.us/img180/3...ogo2008ap2.gif
    by me, pode usar, n precisa mandar mp
    http://img180.imageshack.us/img180/3...ogo2008ap2.gif

a tah neh...
    http://img404.imageshack.us/img404/1...haragifla4.gif

To Fight Always, To Win Sometimes, To Desist NEVER!! HaIl Knight Of Templars

www.flogao.com.br/kaisergalford

Registro
    22-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais engraçado é, se você por utevo res fire, ele dá erro dizendo que o monstro não existe, se vc por utevo res fire elemental, ele envia a msg da magia, mas não convoca o monstro e nem dá a msg de erro

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh eu lembro q qdo começei a sumona eu fazia umas noobisse tb

AshUaShUAshUuu
    Só sei q tudo q sei

eU não sabia antes .... ____ ....

Registro
    22-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kiozinho Ver Post
    eh eu lembro q qdo começei a sumona eu fazia umas noobisse tb

AshUaShUAshUuu
    Pior de tudo que jogo tibia desde a época que tinha que baixar sprite, que era um arquivo não autorizado da cipi pra ele ficar com gráficos bonitos, só que só quem usava os sprites que via os graficos melhores, os graficos eram horriveis na epoca, nem mundo no-pvp não tinha, eu tinha char em trimera, tomava power abuse de nego direto, ae desisti de jogar, voltei a jogar ha pouco tempo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre que tiver dúvidas sobre o jogo, poste na seção "Tibia Suporte".
    Como a sua dúvida já foi esclarecida, não há necessidade do tópico continuar aberto.

Fechado.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Permissões de Postagem