vem cá... os mlko q tao falanu q eh bot, n conhecem nada de war.. sem zua.
nao é necessario contagem no tibia para realizarmos 1 combo.
JA OUVIRAM FALA EM TEAMSPEAK? intao relaxa ai vai.. antes de acusar os otros.aprendam a jogar >.<
e otra. magebomb n signifika bot -.- ... mas o kra q posto ae é fumante e maconhero msm sahusuhahuas... flws galera
obs: Quem tem char em rubera. tao convidado viu.. ;]
mas devem ter amigos na nossa guild >.<
Cara TEAM SPEAK? meu deus mano eles não tavam nem com chat-guild aberto algum canal privado de algum membro tinha nada mano, eu tava presente na guerra da Pink Guys contra a Dark Legion e vi mano na hora que eles solaram o dono da guild eles taparam ele e depois contaram lá 1,2,3 and GO! ai todo mundo (os mages) soltaram SDS ai quer dizer que ai o cara imagina a hora que o otro vai dar a SD? Sem nexo.
Possibilidade possivel seria que quando UM visse o otro soltando SD ele também soltava e assim ia diante do time.
Isso também não pode ser BOT? Lógico que não pode ser, mais você tem como provar?
PS: Seu português é o caos pessa para alguém lhe ensinar.
Logico que é bot noob...
nao viu escrito magebomb la em cima
-.- cada uma
e tambem ninguem joga sem bot nao mano
se vc joga vc sabe oque vc é né?!?!
Cara na moral pow deicha de ser n00b por que eu conheço muitas pessoas na RL e no Tibia que não jogam de bot, se você joga seu amigo joga e se o amigo do seu amigo joga de BOT problema é de vocês isso não quer dizer que TODOS do TIBIA joguem de bot ainda existem pessoas honestas nesse mundo que está indo para o Abismo cada vez mais. fuiz-me
PS: Cara NooB é você olha o nick do teu char cara se mata !