Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Comodo ou KIS? ou os dois?

Registro
    28-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Comodo ou KIS? ou os dois?

Eu tenho o KIS (Kaspersky Internet Security, pra quem não sabe) e andei por ai vendo que o firewall Comodo é o melhor de todos :O

Então eu queria saber se posso instalar o Comodo sem entrar em conflito com o KIS, ou se é melhor eu desinstalar o KIS e deixar só o Comodo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu disse em outro tópico, cada instituição fornece resultados diferentes, O Outpost em outras pesquisas aparece empatado com 74% de aprovação, logo atrás do Zone Alarm, e o Comodo com pouco mais de 50%. A questão é que a maioria das pesquisas involvem o mundo das influências, não só da matousec, firewall leak ou outras pesquisas, o que devemos levar em conta é os recursos, que no caso o Outpost possui mais que o Comodo e isso é vísivel a olho nú.

O Outpost possui referências da Nasa, mas não é pelo fato que será o melhor.

Mas veja, o KIS é nada mais nada menos que o Kaspersky Anti-Virus com algumas ferramentas adicionais a mais de firewalls, valeria até mesmo ficar com o KAV e com o Kaspersky Anti-Hacker que tem mais recursos. Se eu fosse você na minha opinião eu ficaria com o KAV, e instalaria alguns destes Firewalls: Outpost Pro, Comodo, ou Zone Alarm, que são os 3 melhores. Eu uso o Outpost por ter mais recursos, mas ai vai a preferencia de cada um.
    Visual Basic ~
    Delphi ~
    Denial of Service (DDoS)
    Sql Injection ~
    Php Injection falida :triste: ~

Hail Byond

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual seria o ponto em que o Cômodo seria o melhor firewall de todos?
    Quem irá liberar o que será acessado através do firewall é o usuário.

O Kaspersky Internet Security tem a conhecida base de dados de virus do Kaspersky com todos seus recursos e um firewall próprio, o que seria perda de tempo usar um outro firewall ou antivirus junto (além de ser perigoso para suas configurações).

Prefiro usar o KIS já que sempre me dei bem com ele, porém não vale apenas ter um bom firewall é preciso saber utiliza-lo.

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew thunder Ver Post
    Como eu disse em outro tópico, cada instituição fornece resultados diferentes, O Outpost em outras pesquisas aparece empatado com 74% de aprovação, logo atrás do Zone Alarm, e o Comodo com pouco mais de 50%. A questão é que a maioria das pesquisas involvem o mundo das influências, não só da matousec, firewall leak ou outras pesquisas, o que devemos levar em conta é os recursos, que no caso o Outpost possui mais que o Comodo e isso é vísivel a olho nú.

O Outpost possui referências da Nasa, mas não é pelo fato que será o melhor.

Mas veja, o KIS é nada mais nada menos que o Kaspersky Anti-Virus com algumas ferramentas adicionais a mais de firewalls, valeria até mesmo ficar com o KAV e com o Kaspersky Anti-Hacker que tem mais recursos. Se eu fosse você na minha opinião eu ficaria com o KAV, e instalaria alguns destes Firewalls: Outpost Pro, Comodo, ou Zone Alarm, que são os 3 melhores. Eu uso o Outpost por ter mais recursos, mas ai vai a preferencia de cada um.

http://www.matousec.com/projects/win...ts-results.php

Comodo Firewall Pro 2.4.18.184FREE 9475 Excellent
    Jetico v2 Icon Jetico Personal Firewall 2.0.0.28 beta 9375 Excellent
    ProSecurity Icon ProSecurity 1.40 beta 1 8875 Very good
    Outpost PRO Icon Outpost Firewall PRO 4.0 (1024.700.292) 8700 Very good
    ZoneAlarm Pro Icon ZoneAlarm Pro 7.0.362.000 8600 Very good
    Lavasoft Icon Lavasoft Personal Firewall 2.0.1019.7604 (700) 8500 Very good
    Online Armor Icon Online Armor Personal Firewall 2.0.1.204 8500 Very good
    Kaspersky Icon Kaspersky Internet Security 7.0.0.119 8375 Very good
    Daonde você tirou seus dados?

Qual seria o ponto em que o Cômodo seria o melhor firewall de todos?
    http://www.matousec.com/projects/win...ts-results.php

Comodo Firewall Pro 2.4.18.184FREE 9475 Excellent
    Jetico v2 Icon Jetico Personal Firewall 2.0.0.28 beta 9375 Excellent
    ProSecurity Icon ProSecurity 1.40 beta 1 8875 Very good

Respondido?

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao cara, assim, na minha misera opniao: O KIS nao ficou tao atras assim. Entre ter o trabalho de desinstalar tudo, instalar denovo, bem, eu escolho a simplicidade, resumindo, eu manteria o KIS, até porque é tudo apenas um unico programa, muito melhor de se mexer, muito mais organizado. ^^

Abraços.

Publicidade:

Ðяεαmχ©

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Entao cara, assim, na minha misera opniao: O KIS nao ficou tao atras assim. Entre ter o trabalho de desinstalar tudo, instalar denovo, bem, eu escolho a simplicidade, resumindo, eu manteria o KIS, até porque é tudo apenas um unico programa, muito melhor de se mexer, muito mais organizado. ^^

Abraços.

Valeu ae pela sua resposta, irei continuar com o KIS mesmo, até porque me dei bem com ele também.
    Última edição por Puncker; 06-12-2007 às 19:22.

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iuri Darkblade, acho que você me interpretou mal...como eu disse antes, as pesquisas variam e muito, na matousec, o comodo está em primeiro, na firewall tests, ta intermediário. O que você têm que levar em conta é a detectabilidade e os recursos. No meu caso eu preferi ficar com o KAV e o Outpost, mas como eu disse antes, vai a preferência de cada um, pois eu já utilizei o KIS e digo que também é um ótimo Firewall, indicando mudanças de registros, tentativas de conexões etc..
    Visual Basic ~
    Delphi ~
    Denial of Service (DDoS)
    Sql Injection ~

Hail Byond

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais o que seria KAV? :O

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KAV = Kaspersky Anti-Virus :riso:
    Visual Basic ~
    Delphi ~
    Denial of Service (DDoS)
    Sql Injection ~

Hail Byond

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KIS e comodo dão incompatibilidade

use o KAV e o comodo

ou o KIS

mas eu recomendo KAV+Outpost

Publicidade:

A3hr0 / Critical_F4ilur3s team
    I 0wN y0ur b0x !

w w w . f o r c e h a c k e r . c om - A3hr0(moderador)

\tmp\r0nin
    \tmp\dc
    se nao procurar... nao vai achar...

http://www.vanderwesten.info/avatar.jpg

Permissões de Postagem