Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: São Paulo campeão incontestavel? São Paulo ja é penta? Eu acho que não...

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão São Paulo campeão incontestavel? São Paulo ja é penta? Eu acho que não...

Bom, devido a diversos comentarios que alguns usuarios vem fazendo, que são paulo ja é penta, que ja é campeão, que os outros times não tem chance, eu venho aqui, mostrar o porque, do são paulo estar com a mão na taça, mas é muito facil ele perder esse titulo.

Primeiro vamos dar uma olhada na tabela...

Primeiro lugar: São Paulo, 50 Pontos, 23 Jogos
    Segundo lugar: Cruzeiro, 42 pontos, 22 Jogos
    Terceiro lugar: Vasco, 39 pontos, 22 jogos

Chega, ja ta bom. Agora vou mostrar que tudo o que o cruzeiro nescessita pra ser campeão, é fazer a parte dele, e esquecer o São Paulo.

Se você prestar atenção na tabela, verá que o Cruzeiro tem um jogo a menos que o São Paulo. E esse jogo é contra quem? Contra o Flamengo.

Agora vamos dizer que o Cruzeiro, obviamente, ganhe do flamengo, e faça sua parte. Ele somara 3 pontos, e a tabela ficara mais parecida com isso:

São Paulo: 50 pontos, 23 Jogos
    Cruzeiro: 45 Pontos, 23 Jogos

5 pontos de diferença apenas. Ta certo, São Paulo ainda esta na frente... mas se o Cruzeiro não vacilar, isso não sera por muito tempo.

Vamos ir até dia 21/10 de 2007. São paulo x Cruzeiro, confronto direto... vamos imaginar que o São Paulo e o Cruzeiro tenham feito a parte deles, e não vacilado.

Como a disputa é pelo titulo, se o Cruzeiro quer ser campeão, esse é um jogo importantissimo... se ele ganhar, ele não somente esta avançando 3 pontos, mas impedindo o SPFC de ganhar 3 pontos, sim o famoso jogo de 6 pontos.

Agora, suponhamos que o Cruzeiro tenha futebol o bastante de vencer o SPFC, e acumule 3 pontos. Sem contar os jogos que seriam relizados antes dessa rodada, a tabela mudaria para:

São Paulo: 50, 24 jogos
    Cruzeiro: 48, 24 jogos.

Sim, no confronto direto e no jogo a menos, o cruzeiro pode diminuir a diferença para 2 pontos apenas! E agora, me perguntam... "Ta, São paulo campeão do mesmo jeito, com 2 pontos a mais, que que se ta falando ai?"

Eis que eu respondo...

Vale lembrar que ANTES do jogo do Cruzeiro, o São Paulo enfrenta 2 classicos...

O primeiro dele é contra o Santos... um time forte, que joga bem, e apesar da campanha irregular, tem futebol para furar a defesa do São Paulo... e estragar o titulo deles...

O segundo dele, é contra o Corinthians, que esta a 4 anos sem ganhar do São paulo, e vai entrar com toda raça, e vontade de ganhar, e vale lembrar que o Corinthians com um time pior que o de hoje empatou com o São paulo, 2 vezes, que estava com um time melhor do que o de hoje.

Ou seja: Relaxem São Paulinos, ainda não são campeões, Cruzeiro ainda tem MUITA chance, e a mão de vocês pode escorregar da taça, facilmente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muuuuuuuuuuuuuuuitas suposições senhora Mãe de Ná.
    Vai troxa.
    F&A

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fora que o Vasco tem um jogo a menos e também terá um confronto direto com o SPFC, só não sei se é aqui no São Januário.

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luk~ Ver Post
    Muuuuuuuuuuuuuuuitas suposições senhora Mãe de Ná.

A unica suposição que eu fiz é o São Paulo perder um classico

O resto é o Cruzeiro fazer o trabalho dele e ganhar as partidas
    Assim como o SPFC vai fazer o trabalho deles e tentar ganhar também;

Em nenhum hipotese eu disse: Se tal time perder todas, se tal time ganhar tal rodada, se tal time perder essa, se tal time ganhar e tal time ganhar mais 5, o cruzeiro é campeão.

Novamente: A unica suposição que eu fiz é o São Paulo perder um classico

@Suteba: Sim, apesar do cruzeiro estar mais perto, o vasco também tem 6 pontos em jogo que pode fazer chegar mt perto.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente o SP ainda n é campeão, mas ele é o melhor time atualmente, temos q concordar.

E lembrem-se do Campeonato de 2004, faltavam 2 rodadas e o atlético-PR tava na liderança, 2 pontos na frente do Santos, o técnico já tinha dito q era só seguir no "piloto automático", foram lá, empataram os 2 jogos e o Santos foi campeão.

SP tem time para ganhar o Brasileirão, mas n pode dar mole.

Publicidade:

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acreditar que o São Paulo é campeão é certo, mas também errado.

O São Paulo hoje é o maior time do Brasil, falta muuuuito pros outros chegarem no nivel do Tricolor.
    Isso todo torcedor não concorda, mas quem ENTENDE de futebol sabe.
    Aquele torcedor inteligente sabe.

Mas é impossivel prever um campeão rodadas e rodadas antes sendo que o futebol hoje se ganha na raça.
    Vai troxa.
    F&A

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O SPFC está em um ponto onde perder ou empatar jogo dentro de casa é uma derrota lastimável.

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é , o sao paulo tem confroto direto com o vasco tambem, e pra melhorar é em sao janu onde o sao paulo nao se da nada bem e a campanha do vasco la é..... nem precisa falar né

ahh , eu sou muito otimista por isso ainda acredito no titulo mas agora seria o sao paulo que teria perdido o titulo e nao outro time ganhado =/

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não temo Vasco...
    Não temo Cruzeiro...
    Não temo Santos...
    Não temo Botafogo...

O problema como eu ja disse são os jogos +/- que o SPFC teve o dom de ir mal em casa.
    Flamengo, Fluminense, ATL MG, Sport, Internacional...

Mas o SPFC ta mais unido que arroz de japones!

Não tem formação no tri-color, é uma coisa só, zgueiros avançam bem mas com segurança, meias pagam de matador enquanto Aloisio ta lááááá atras.

O SPFC pode até perder o titulo, isso aqui futebol, tudo pode acontecer, mas pela logica, pelo futebol que o futuro penta campeão brasileiro vem demonstrando, o SPFC ta com 99% de chance de ser campeão.

É SÓ NÃO TOMA GOL TRI-COLOR!!
    (e fazer uns de vez enquando...)
    Primeiro e unico Penta Campão Brasileiro.

"DA-LHE, DA-LHE, TRI-COLOR...
    DA-LHE, DA-LHE, TRI-COLOR...
    DA-LHE, DA-LHE, TRI-COLOR...
    SEREMOS CAMPEÕES!"

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Cruzeiro é bem limitado, e de lua... Não esqueçam disso...

Publicidade:

Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Permissões de Postagem