Essa semana o Jornal TM apresenta algumas coisas novas e também um novo membro, Jack Fox. Ele trabalhará na parte de fakes.
Índice:
-Fishing, notícias e entrevista com Shikigakki, top fishing empatado com Agrona de Secura e
Dupid'Knight de Solera.
-Confira tudo que ocorreu com o Tibiahispano, quê foi hacked nessa semana.
-Curtinhas da semana, feita por mim e por Metal Snake.
Fishing.
Essa semana eu fiz uma entrevista com Shikigakki, top fishing de Balera e do Tibia.
tupinho: Em primeiro lugar Boa Tarde, e qual seu nome e sua idade?
Shikigakki: Filler, 15 anos.
tupinho: Em que cidade você mora?
Shikigakki: Farroupilha, Rio Grande do Sul.
tupinho: Sabemos que hoje, você está impatado com Agrona e Dupid'Knight que sãos os tops fishing. O que levou você a treinar fishing?
Shikigakki: Quero skill 100 de sword e shield, enquanto treino quero upa ml e pra isso preciso de food, dai veio a idéia de pesca.
tupinho: Hehe, quanto tempo diário, você leva treinando seu fishing?
Shikigakki: 2 horas por dia
tupinho: E pretende treinar até quando?
Shikigakki: Fim do ano espero estar com skill 100 de sword e shield, provavelmente 103 de fishing.
tupinho: :eek: jájá veremos você em outro top também hehe, quanto tempo demora para você pegar 100 peixes?
Shikigakki: 5 minutos, depende da pontaria ^^.
tupinho: Bom, Crossfox Rave conseguiu em pouco tempo evoluir do 98 de fishing pro 100, isso lhe encomoda?
Shikigakki: Nem, no início pescava para conseguir food, depois queria skill 100, agora que consegui, voltei a apenas querer food.Sem falar do dinheiro que rende vendendo bps de fish. 8k a bp.
tupinho: Agora mudando um pouco de assunto, o quê você achou desse update?
Shikigakki: Como so knight achei muito bom, mais claro, não achei ele justo.
tupinho: Por quê não achou justo?
Shikigakki: Mages ficaram em desvantagem. Um mage level 269 não mata 1 fire elemental no vis, sendo que um kina com skills razoáveis level 30 mata com 1 só hit.
tupinho: Nem sempre o update pode agradar á todos, mais e sobre kicks e lags, o quê você acha sobre isso?
Shikigakki: Acho que deveriam resolver isso logo, embora eu esteja treinando, não me importo muito, mas vejo seguido meus amigos morrendo por causa de lag, kick ou masskick.
tupinho: Pra quem joga Tibia a um tempo sabe que isso quase não acontecia antes, e você, desde de quando começou a jogar e quem lhe mostrou o jogo?
Shikigakki: Faz um ano que comecei a jogar, esse é meu segundo char, meus rls me mostraram mais hoje estão retired...
tupinho: Agora sabemos que ta cada vez mais dificil chegar no topo do Tibia, mais você considera alguem como lenda?
Shikigakki: Eternal Oblivion, esse vai fica para sempre.
tupinho: Posso partir para algumas perguntas rápidas?
Shikigakki: Claro.
tupinho: Balera?
Shikigakki: Trenshy Master
tupinho: Um mundo pvp?
Shikigakki: Amera
tupinho: Amigos
Shikigakki: No Brakes (minha guild)
tupinho: Gm?
Shikigakki: Steve
tupinho: E por fim, Shikigakki?
Shikigakki: Não vendo bps de fish pra estranhos, não tenho big fish, ja vendi meu amazon helmet, não empresto dinheiro, não upo porque to treinando ateh skill 100, não tenho sov pra empresta, meu fishing foi sem macro, não é tão dificil pega skill 100 quanto todo mundo pensa.
tupinho: Bom, muito obrigado pela entrevista, e você gostaria de deixar uma últimamensagem para quem estiver lendo?
Shikigakki: No nerd yes rl.
tupinho: Muito grato pela entrevista e Boa Sorte!
Aproveitando o assunto, nessa semana Crossfox Rave pego do skill 98 ao 100 de fishing.
Essa ss é dele pegando fishing 99
Tirinhas
Tibiahispano Hacked
No dia 22 de agosto, Tibiahispano que é um fansite, foi hackeado mais logo o problema foi resolvido;
Depois os adiministradores mandaram um notícias informado o ocorrido:
Depois do ocorrido, teve mais uma notícia anoite.Há alguns momentos foi publicada uma notícia em nosso portal com a informação de que se tratava de uma notícia oficial do Tibia.com e continha um link hacker.
Esta notícia era totalmente falsa, e aquele link se assemelhava muito ao Tibia.com porém era hacker! Portanto, advertimos todos os nossos usuários que não entrem neste link já que entrando poderão ser hackeados. Se seguiu os passos existentes naquela página, recomendamos que altere rapidamente todos os seus dados do Tibia, senha, e-mail e tudo que for necessário para evitar que sejam hackeados.
A situação foi realmente grave, tanto que o Tibia.com criou uma notícia para advertir sobre o link em nosso portal. Lamentamos muito a situação, além de dizer que a tentativa do hacker foi solucionado por nossa equipe de administradores para que não aconteça mais problemas como este (provavelmente um de nossos administradores foi hackeado dado assim acesso ao nosso sistema de notícias).
Sem mais, pedimos todo tipo de desculpa.
Administração do TibiaHispano.
Esta noite voltamos a ser atacado pela mesma forma e em seguida descartamos a que poderia ser devido a um administrador ter sido hackeado, presumimos que os hackers utilizaram SQL injection para acessar a nossa base de dados e obter todas as informações necessárias para colocar notícias no portal mediante um arquivo submetido por nosso sistema de upload de imagens.
No momento desabilitamos todos os arquivos inseguros que estavam em nossos servidores e estamos ampliando a segurança para futuros ataques.
Pedimos desculpas pelo ocorrido.
CURTINHAS
Primeria anihilator de Unitera.
Aconteceu no dia 22, a primeira anihilator em Unitera e foi feita com êxito.
House de Sashra.
Essa a house de Sashra, uma da únicas que possue Demon Legs.
Filho de Rookgaard.
Hoje dia 25, Filho de Rookgaard pego level 73, e já está em 10 décimo no rank.
Uma hunt diferente
Jackwalker e Trenshy Master, decidiram fazer uma hunt diferente, olhem como:
Ferumbras em Lucera.
No dia 23, apareceu o Ferumbras em Lucera, mais dessa vez quem ganhou foi ele.
Henry Malakhai.
No dia 21, o top da minha cidade(Santos) Henry Malakhai pegou level 222.
Olho nele.
Tripida Back?
No dia 17, Tripida pegou level 303. Será que ele está voltando?
Jack Fox
Eu queria agradecer por lerem nosso jornal, é na próxima semana, estaremos aqui. Estamos estudando a proposta de mudar o nome do jornal para Jornal Tibia News. Nossa equipe ainda não está completa mais se tiver necessidade escolheremos novos membros. Até a próxima pessoal![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Se continuar assim o Jornal vai ter longa vida :riso: