Capitulo - 1:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=183412
Prólogo - 1:
" 100 anos atrás, os Spriter's do mundo fake se reuniram para criar um iten unico com para ajudar a manter o Mundo Fake organzado, o problema foi que um dos Spriters derrubou o estoque de " Macro " todo na wand, deixando quem a usa-se invensivel. O problema é que a noticia vazou, e todos ficaram fascinados pela ideia de possuir a Wand. Um exemplo disso foi a história de Dahira e Gustistop.
Dahira e Gustistop se conheceram na Academia Fake, treinaram juntos até que se apaixonaram um pelo o outro e começaram a namorar. Eles não eram um casal muito rico, e quando a história sobra a WF vazou, Gustistop fez de tudo para tentar capturala, ele matou varios inocentes a procura de informacão sobre a WF. Estava até planejando um ataque ao White Temple para capturar a WF e usala para a propia satisfação, ouro, mas na noite anterior ao ataque, Dahira contou aos guardas sobre o ataque de Gustistop, e Gustistop foi capturado e mandado para o Ártico.
Outro exemplo de que como a WF fascinava foi a história dos irmãos Kabuloso e Marick.
Kabulos era o irmão mais novo, e por isso sempre recebia mais atenção de sua mãe, Marick sempre ficava com ciumes do irmão, por isso tentou capturar a WF e dala de presente para sua mãe, assim ganhado a a tenção dela. Marick até conceguil capturar a WF, sendo que ele não sabia usala, e na tentativa de curar sua mãe de uma oença, ele fez a doença piorar, causando a morte de sua pripia mão. Kabuloso imediatamente contou aos guradas oque havia acontecido, e tentou curar sua mãe mas não conceguil e sua mãe morreu em seu colo. "
capitulo - 2
Comments:
1° - DROGA! Quebre o layout de novo! Desculpa, tenho que diminui o tamanha ainda mais. ( ainda não me acustumei com isso, 2° fake tbm né =P )
2° - Tá ai um poco de história pra vocês
3° - Eu postei antes sem quere, mas ja ta edited
4° - Sim eu, eu deveria dar mais intervalo entre as duas fakes, mas é que eu tive o FDS livre =P
5° - Comenten, Seu comenterio faz a diferença!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: