Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 65

Tópico: Tutorial para Paladins - Rush lvl

Registro
    21-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial para Paladins - Rush lvl

Level Up:

Level 0~8
    Saia de Rookgard mais rapido possivel, não se preocupe em usar spears em Rookgard por que isso não vai ajudar em nada, sera somente perda de tempo.

Level 8~10
    Va para Ab'Dendriel e la no andar -1 vai ter um corredor com casas, duas escadas, uma que sobe e uma que desce, va pra cima e com o NPC compre a chave
    -hi
    -key
    -yes
    Entre nos Trolls e cace troll no começo em balanced até skill 25 de distance, depois pode passar para o full defense e fique caçando até ter pego o skill 60 ou o lvl 10. Procure pegar um dos dois.
    Ou fique nos trolls de sua cidade mesmo, apesar de que recomendo ir para os de Ab.

Level 10~20
    Aproveite que ja esta em Ab'Dendriel e va logo para Wyvern solto, e cace Wyvern, leve consigo uma bp de mana fluid ou pelo menos alguns. E basicamente saiba a magia exana pox ou então leve uma bag de antidote runes.
    Mate sempre os War Wolf primeiro pra que não te atrapalhem e cace de spear, quando precisar volte a cidade para comprar mais spears.
    O respaw é o seguinte:

O respaw é o circulado em rosa, sempre mantenha distância do Wyvern, ponha atk sem ser oque segue, e vai clicando com o mouse ou andando com as setinhas pra ir fugindo, procure ficar sempre na diagonal mesmo a distância. Lure os Wyverns de 1 em 1 pois ali tem dois. Depois de matar os dois aguarde respaw matando War Wolves.

Level 20~30

Sim, você vai continuar aqui só que agora encobrindo o circulo laranja, não você não vai treinar, se deve estar 65 no minimo se fez como eu disse e pegou o 60 antes de começar nos Wyvern.
    Tem uma torre perto dos Orc Berserker que tem Orc Spearman, Orc Warrior e Orc Shaman, e um scorpion. Suba sempre nela primeiro, mate os Spearman pois pode dar spears pra sua hunt durar mais sem ter de ir na cidade. Depois desca e va devagar pro lado dos Orc Berserker, até que ao ver um põe atk rapido e vai correndo, agente sabe que ele te alcança, mais va correndo pra se manter a distância dele pelo maximo de tempo possivel, ele não tem muita life e você pode matalo sem ele nem te incostar. Após matar um, volte e mate o outro, as vezes tem até 3 pra você matar de 1 em 1. parece que não mais é rapido, mate o Orc Shaman que vira e depois vai mais para frente até encontrar o Leader com só ele, ele é forte porem lento, fique correndo dele e você vai matalo com tranquilidade.
    Porem é sempre bom ter consigo pelo menos uma bp de mana fluid caso a mana pra exura vita acabe e você se meta em enrrascada por lurar mais de um Orc beserker, mais seja oque for, permaneça sempre correndo e não suba em locais pra fugir, por que se não eles vão ficar te cercando e você vai perder tempo que poderia estar caçando.
    Se o world for pvp leve 2 bps de MF.

Level 30~50
    Essa é uma hora em que precisa ter muita criatividade, no mesmo local mesmo ocasionalmente va nos Dragon e mate um ou outro, depois volte que ja vai ter dado respaw e tem um Hunter no caminho, não é dificil de achar, pode explorar o caminho que não tem la perigo nenhum.Nada que você não consiga fugir se precisar.
    Mate Dragons e Wyverns porem somente os soltos mesmo, fique caçando,quando puder ir uma hunt melhor com blocker, como GS ou DL vá, porem leve mais mana fluids e também pelo menos 3 bps de explo ou HMM.
    Sempre carregue uma bp de mana fluid, se quizer agora pode carregar até 2.
    E em mundo pvp procure carregar umas 3.

Level 50+
    Poxa você é paladin, agora ja pode se virar, pode matar varios monstros correndo, uma dica é, arrume um life ring se puder, ja deve ter uma BoH eu espero, e va GS as vezes, porem na maioria se mantenha em uma hunt que não tenha chance de te dar Wast, como dragons soltos.
    E também leve consigo umas 4~5 bps de MF e umas 2~3 de UH caso o World for pvp.

Equips nos levels:

8~10 = Brass legs,Scale armor,Soldier helmet(Iron se puder),Leather Boots e Dwarven shield(se puder um tortoise que é mais leve). Spears.

10~20 = Plate Armor, Plate Legs, Steel Helmet(Não é excenssial),Leather Boots,Beholder Shield(Dragon shield se puder). Parece que não mais matar muitos trolls da dinheiro.Spears é claro.

20~30 = Knight Armor, Crusader Helmet, Plate legs, Leather Boots,Dragon shield (Vamp se puder).Se puder tenha equips melhor, se não isso ja basta.Spears.Royal Spers depois do 25, se quizer.

30~50 = BoH,Blue Robe(Se puder golden armor), Vamp-shield,Plate legs(se puder Knight legs),Crusader Helmet, Royal Spears.

50+ = Crown Legs,Blue Robe(Se puder o golden armor),BoH,Crusader Helmet(Se puder o Royal),Vamp-Shield(se puder Demon). Royal Spears(Caso queira use Enchanted, mais aconselho as Royal mesmo)

Videos:

Matando um Wyvern, e chegando no local apartir de Venore
    Caçando Wyvern(Hunt para lvl 10~20) [Nesse video ele não mata os War Wolf enquanto não da respaw mais é aconselhavel, pois ai você vai pegando uma exp, e mostra que é bom matar tudo correndo, inclusive os War Wolf]

Créditos por videos e sugestões:
    Keto
    PreTo ForeVer

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lord-Sesshoumaru; 19-08-2007 às 20:22.

Registro
    03-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o Tutorial
    Pode ajudar muito os novatos!
    Idéia:
    Coloca Videos Das areas citadas! pra fica mais detalhado!
    Abraços!
    "Se arrependimento matasse eu tava morto por isso eu n me arrependo de nada"

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ingurilhado Ver Post
    Muito bom o Tutorial
    Pode ajudar muito os novatos!
    Idéia:
    Coloca Videos Das areas citadas! pra fica mais detalhado!
    Abraços!
    Xos vagabundo de virar um cadim, ja disse onde fica, ja dei a manha e ja botei as imagens ai.
    XDD
    Deixa eles quebra a cabeça um cadinho, se não num da graça.
    Mais se alguem puder fazer um video eu edito la o topic e ponho.

Avatar de °°°Amigo das pessoas°°°
    Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não gostei do tutorial, eu percebi que você se esforçou colocando imagens e tudo, porém só tem 1 lugar para hunt de tais leveis e tais leveis, acredito que se eu seguir o seu tutorial eu não vou rushar nunca.. e sim pegar uns 2~3 leveis por semana (na média ou bem menos.), e na parte de equips eu discordo um pouco, visto que eu prefiro equipes leves que me façam levar mais munição.

Faltou alguns locais de hunts como guards, que são essenciais para Paladins Free accounts, ficou cru.
    http://i15.tinypic.com/2f0bnkz.jpg

RETIRED DO TIBIA - June 2005
    retiredparceiro de madeirinhaaa

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tutorial com alguns erros.
    Se o cara joga em pvp 2 bp's de mf no level 50 não da pra nada, 2 bp's de mf tem q se ter no level 20 level 50 tem que andar com umas 5 de mf e 3 de uh.
    São necessarias 3 bp's de hmm ou xpl pra ir draggy?Nossas runas se tornaram praticamente inofencivas, 1bp ( meia de xpl e meia de hmm) esta otimo.
    Não precisa por imagens mais cite outros lugares de caça e comente um pouco sobre o lugar.
    Tente postar alguns videos.
    Isso vai ajudar varios pallys "modinhas" ou não.

Publicidade:

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blérct.
    Seis ja tentaram ir la ao em vez de ficar falando tanto ;p
    Só hoje eu peguei 2 lvls la.
    Ontem mais 2.
    Sempre que eu pego pra caçar , coisa que quase nunca faço, eu pego pelo menos 1 lvl, mesmo que eu cace pouco.
    Cada subida nos Wyvern da 1k de exp, e você sobe toda hora no ciclo que faz.
    Cada Orc leader são 270, tem três berserker cada um dando 195
    Se mata uns 2 War Wolf 55 de exp cada.
    2 Orc shaman dando 110 cada
    E varios outros orczinhos como Orc Warrior e Spearman.
    Se ganha uns 2k de exp a cada ciclo, e como o respaw é rapido, e os bixos morrem rapido, você da varios ciclos. Eu sem ta sozinho na cave la pego uns 15k/h
    Prum lvl 20 isso até que é bem útil.
    E não da Waste.
    ;x
    Mais eu não estou aberto a só criticas, também estou aberto a sugestões, porem a quem sugeri e posta ai a sua sugestão.
    Por que olhar pro tibia e falar, a eu acho que deve melhorar.
    Por mais Minotaur no jogo.
    Se num ajudo nada com sua sugestão falando isso.

Quem quér da uma sugestão, posta completa.
    E quanto a dos items, valeuz Amigo, é que eu me basiei em server non-pvp.

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PreTo ForeVer Ver Post
    Bom tutorial com alguns erros.
    Se o cara joga em pvp 2 bp's de mf no level 50 não da pra nada, 2 bp's de mf tem q se ter no level 20 level 50 tem que andar com umas 5 de mf e 3 de uh.
    São necessarias 3 bp's de hmm ou xpl pra ir draggy?Nossas runas se tornaram praticamente inofencivas, 1bp ( meia de xpl e meia de hmm) esta otimo.
    Não precisa por imagens mais cite outros lugares de caça e comente um pouco sobre o lugar.
    Tente postar alguns videos.
    Isso vai ajudar varios pallys "modinhas" ou não.

E não é pra Dragon , é pra DL e GS, e é bom pra combar e pra começar a dar mais atk quando a life do bixo ta acabando. Pra evitar que ele comece a dar aqueles heal cabuloso.
    Mais ja vou até add sua sugestão de items, achei interessante ;x

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho difícil pegar 60 de distance nos trolls. Se tiver tanta paciência já vai tar quase level 20. Isso sem falar que level 10 caçar Wyvern é meio sem noção...

Banido
    Registro
    15-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se quiser que eu faça o vidoe mostrando alguma area/cave eu faço
    manda pm qq coisa

abraços

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nonsense' Ver Post
    Acho difícil pegar 60 de distance nos trolls. Se tiver tanta paciência já vai tar quase level 20. Isso sem falar que level 10 caçar Wyvern é meio sem noção...
    Na verdade depende da sorte na hora de acertar , de acordo com meus calculos, você pega no maximo o 15. Não passa disso.
    E não é sem nossão se o Wyvern não for te acertar.
    É até bom, por que você pega lvl muito mais rapido.

Publicidade:

Permissões de Postagem