Bom, essa é a primeira edição do Jornal TM, o jornal tibiano feito por mim e pelo Metal Snake.
Esse jornal vem sendo elaborado a semana toda. Nessa edição falarei sobre os principais acontecimentos desta semana. O jornal está em versão de teste e se gostarem produziremos toda a semana (ou talvez será mensal).O intuito do jornal é informar os tibianos dos principais fatos que ocorreram pela semana no game.
Então vamos começar as Notícias...
Índice:
-Gugo morre e parece que teremos uma nova War.
-Matéria feita por Metal Snake sobre o kick que ocorreu essa semana.
-Nemtor representando os mage, pegando level 236.
-Sorcerer dixon e os membros de sua guild Ruthless Reign foram banidos por Power Abuser.
-Rl’s, a base de tudo?Saiba nessa interresante matéria feita por mim e pelo Metal Snake.
Gugo Dead.
No dias 29 de Julho, Gugo morreu numa briga que ocorreu entre ela e a guild Ruthless Reign.
Gugo deito numa trap em POH nos dragons, como mostra a foto a baixo.
Eu consegui conversa com Gothic-Mage membro da guild Last Stand.Ele foi muito gentil e respondeu 2 perguntas minha. Eu perguntei o motivo da Gugo estar hunted e ele respondeu:
"Há uns meses atrás teve uma guerra em Amera, onde a SA venceu e fico free com isso e certamente alguns player levaram hunted, até ai a Gugo não estava porque ela tinha um bom relacionamento, mais do nada, ela criou uma guild com os players hunteds para lutar contra nois."
Eu perguntei se ela ainda estava hunted e ele foi objetivo;
"Sim"
Queria agradecer ao Gothic-Mage por responder minha pergunta e vamos ver que reação tomará Gugo com isso.
Kicks atrapalhando a vida de muitos.
Bom essa semana mais uma vez ocorreu um kick no dia 14 que deixou todo os mundos offs.
A meses vem ocorrendo isso o pessoal sempre reclamando, dessa vez nen todos que estavam on cairam, mais a maioria dos player não podiam acessar por algum tempo seus chars.
Metal Snake conseguiu fazer umas perguntas para um player de Balera, Dras ekos.
Foi perguntado o que ele achava sobre lags e kick e ele falo:
"As minhas 3 mortes level 100+ foi por issu, prejudica as hunts e complica a diversão.Muitos amigos meus td semana tm um problema desse tipo."
Dras ekos elite knight level 158
Tambem perguntamos se ele achava que a Cip deveria recompensar os dias de premium ele respondeu:
"Quanto as premmy seria bom, mas são águas passadas e prefiro nem lembra.
Agora o que resta é esperar para ver que providencias a cip soft tomará."
Nemtor representando os mages.
Bom depois de vários assuntos polêmicos sobre o balanceamento Nemtor prova que os mages continuam com tudo e upando para o level 236.
~Humor~
Você já viu um como fica o teclado de quem joga muito Tibia?
Cuidado, o seu já está assim?
Sorcerer dixon e os membros de sua guild Ruthless Reign foram banidos por Power Abuser.
No dia 13 em Amera aconteceu um Mass Ban da guild Ruthless Reign e o Sorcerer dixon(lider da guild) foi deletado instantâneamente.
Ai vai os players que foram banidos:
1. Eternal Oblivion
2. Fredrik Silverbolt
3. Guliver Atom
4. Shawe
5. Dark-Danz
6. Gaven Blackheart - Deleted
7. Winged Master
8. Asb'el
9. Neo Blue Bear
10. Sorcerer Dixon - Instant Deleted
11. Tcheco II
12. Osyrus
13. Silvershift
14. Druid of the Masters
15. Shadown Exile
16. Kawaa
17. Indico
18. Triiui
19. Poochie Luu
20. Snakeskin
21. Timothy Fightbringer
A cip parece que agora está implantado o que diz, de banir os power abusers.
Rl's, a base de tudo?
Essa matéria foi feita por mim e pelo Metal Snake, pegamos depoimentos de players de alguns mundos falando o que acha sobre rl’s, e qual a importância deles.
Primeiro perguntei para Rinoceronte rex, se ele achava que os rl’s eram a base de tudo, e ele respondeu:
"Não só eles más os amigos do tibia também."
Ai perguntei se ele chegaria até onde chegou sem eles, e ele respondeu:
"Acho, que não."
Mais a maioria acha que:
“Comecei joga nisso tinha 1 rl que jogava em Balera,não tenho muitos rl’s q jogam,não tenho nenhum rl muito amigo,sem rl meu jogo seria o mesmo sim^^.”
Relfire, elite knight level 125(Balera)
“Não =X, eu jogo seria o mesmo por que maioria dos rl só atrapalha.Só confio na minha namorada e mais uns 2 de confiança.”
Rambocop Brother, elite knight level 156(Balera)
“Não são á base de tudo, por que não são valentes, corajosos...”
Lord Morim, elite knight level 53(Neptera)
“Nem sempre, por que quando agente realmente precisa deles, eles não podem ajudar.”
Tonho’mage, Royal Paladin level 61(Neptera)
Eu sempre tive pouco rl’s em que confio e confiei, mais acha que ter um rl que seja prestativo, que saiba ajudar e pedir se precisar, um rl que faça você ter vontade de abrir a vip e ficar o dia todo conversando com ele, isso é muito importante.
Fim!!
Termina aqui essa edição (que pode ser a ultima), espero que tenham gostado, e se gostarem vou ver quando será a próxima edição, queria agradecer ao Metal Snake que me ajudou muito nesse trabalho, e quem quiser fazer parte da equipe só manda uma mp pra mim ou pro Metal.
Até a próxima pessoal.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

, estamos pensando se a ideia der certo talz, vamos continuar fazendo novas versoes.