Vou te matar Akuro, fui escrever uma risada estravagante do seu post e apertei Ctrl+Q... resultado, fechou o browser e todos os tópicos vão sair do negrito... ;(
Mas eu dou um jeito...
Tópico muito legal, ver a história de cada um vai ser interessante... xD
A minha pelo menos eu acho que sim, é bem antiga e eu vejo o quanto eu aprendi... O:
Bom, eu comecei a muito tempo, net discada, não conhecia o fórum, dias de semana sem nada para se fazer de bom aqui na roça.
Então eu pegava Screenshots do Tibia e começava a alterar, tanto o cenário, fazendo espécies de fake, quanto sprites. Fiz uma pilha de 2000gp no meu bolso, coloquei quase fullset (só tinha pra usar o que ficava disponível offline do TibiaBR.)
Daí eu fiz um Knight com uma coxinha, umas amazon com cabelo pintado no Paint, giradas no Power Point (eu colocava pra apresentar, elas giravam e eu tirava Print Screen...)
Vou ver se acho, nunca terminei...
Aqui está um cenário que eu limpei no Paint, tava cheio de lixo e eu só tinha essa imagem pra usar...
Aqui dois sprits que eu demorei pra fazer, o primeiro eu peguei a corrente e desenhei a bolinha, o segundo é um Castle Shield com uma caveira de um Ring (eu acho) por cima.
O primeiro eu não lembro o que fazia, o segundo era um Amuleto que protegia de PKs por 30 minutos.
Esses são os recursos tirados de uma Screenshot antiga que eu tinha, tava tentando fazer uma fake no PowerPoint: (sem cenário, falas feitas com letras comuns...)
Essa foto eu coloquei no meu flogão, por mim era o máximo... xD

Daí eu editei ela no Paint pra matar o tempo nos dias de semana...
E aqui estão as amazons, as coxinhas, a pilha de Gps que eu falei mais atrás...
Acabou, salvei em Jpg porque é só pra exposição, nada sério.
Leiam, deu trabalho encontrar essas budegas...
s=D|--<