Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Como você começou com Sprites?

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como você começou com Sprites?

Bem, eu fui assim:
    Eu sempre visitei a seção do Mundo Fake aqui.
    E com isso eu visitava Sprites e Cia. Um di vi o Spriteie e tentei ser juíz, pois não sabia fazê-los. Depois de umas 3/4 versões como juíz eu fui começando a fazer Sprites.
    Como o de todos meu Sprite saiu meio estranho, hoje estão bem melhores =O.

\_O_/
    |
    |
    /\
    | |

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os Meus ainda estão uma B@$%#...mas num sou spriter...faço as vezes...eh fodah faze sprites...mas com treino logo logo eu fico bom =D...mas vc fez esse tópic só pra Troca idéia sobre como começou com sprites?
    Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D

[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre curti fazer umas espadinhas etc,já tinha tentando antes,mas ficavam uma merda,ai comecei a visitar novamente o Mundo Fake (Eu era daqui...bem old mas quase não postava) e vi os sprites do Lion~,Akuro Kun,Kamatami etc ai eu me interessei e comecei fazer,os primeiros ficaram uma merda,mas peguei o jeito rapido(eu acho) e aqui estou \o/
    outfit

M.I.C.O.S - Movimento Inconformados Com os Sprites

extensão

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Topiko de conversa inutiul para flooders (o/

Bom como ainda ninguem reclamou eu falaray como eu comecei...
    Tava em casa sem nada pra fazer... olhando pro teto vendo o ventilador girar... mas... OMG eu naun tenho ventilador no teto o_O
    Noooo
    Dae eu abri o paint pq tava com mta raiva, não ter ventilador no teto eh um caos... vo me jogah do décimo nono andar... e... OMG eu moro em casa o_O
    Noooooo
    Resumindo fexay akele paint pq fikay com outra raiva... abri ele de novo.. fiz um rabisco, pintay, e descobri q eu fazia sprites... daí o gárgula caso com a drakula e eles viveram felizes para sempre...

Haja criatividade e paciencia pra fazer isso u_û

Fim!!

Jya~.

Banido Avatar de Kamatami Hitemi
    Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, na verdade, eu comecei a fazer sprites para algo que não se chama open tibia server e que eu não era dono. Aí eu fui praticando, comecei fazendo swords, e depois passei a fazer outfits. No final das contas eu virei seu ancião favorito.

Publicidade:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou te matar Akuro, fui escrever uma risada estravagante do seu post e apertei Ctrl+Q... resultado, fechou o browser e todos os tópicos vão sair do negrito... ;(
    Mas eu dou um jeito...

Tópico muito legal, ver a história de cada um vai ser interessante... xD
    A minha pelo menos eu acho que sim, é bem antiga e eu vejo o quanto eu aprendi... O:

Bom, eu comecei a muito tempo, net discada, não conhecia o fórum, dias de semana sem nada para se fazer de bom aqui na roça.
    Então eu pegava Screenshots do Tibia e começava a alterar, tanto o cenário, fazendo espécies de fake, quanto sprites. Fiz uma pilha de 2000gp no meu bolso, coloquei quase fullset (só tinha pra usar o que ficava disponível offline do TibiaBR.)
    Daí eu fiz um Knight com uma coxinha, umas amazon com cabelo pintado no Paint, giradas no Power Point (eu colocava pra apresentar, elas giravam e eu tirava Print Screen...)
    Vou ver se acho, nunca terminei...

Aqui está um cenário que eu limpei no Paint, tava cheio de lixo e eu só tinha essa imagem pra usar...

Aqui dois sprits que eu demorei pra fazer, o primeiro eu peguei a corrente e desenhei a bolinha, o segundo é um Castle Shield com uma caveira de um Ring (eu acho) por cima.
    O primeiro eu não lembro o que fazia, o segundo era um Amuleto que protegia de PKs por 30 minutos.

Esses são os recursos tirados de uma Screenshot antiga que eu tinha, tava tentando fazer uma fake no PowerPoint: (sem cenário, falas feitas com letras comuns...)

Essa foto eu coloquei no meu flogão, por mim era o máximo... xD

Daí eu editei ela no Paint pra matar o tempo nos dias de semana...
    E aqui estão as amazons, as coxinhas, a pilha de Gps que eu falei mais atrás...

Acabou, salvei em Jpg porque é só pra exposição, nada sério.

Leiam, deu trabalho encontrar essas budegas...

s=D|--<
    Última edição por Marcotonio; 04-08-2007 às 20:11.
    q.

Banido Avatar de Pyro Dark Slayer
    Registro
    20-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tudo começou quando o meu charzin lvl 50 foi hackiado...
    eu fiquei puto da vida...
    e parei com tibia... sem nada para fazer eu decidi ver novas do tibiabr...
    vi varias entrevistas(todas) e vi que era um forum aquilo...
    fui mechendo,mechendo e mechendo...
    ate que achei a seçao Mundo Fake.
    entao entrei la...
    fui nos sprites, e tinha a primeira n lembro oq outift... onde mostrava o out do pessoal(era 7.6...ou 7.1)
    nao achei muito legal fechei aquilo e fui no msn,se passou 2 dias, e vi o meu irmao olhando um lugar chamado "fakelandia" algo assim,e tinha uma historia de tibia, com um cara chamado milly e seu amigo kioske, achei bem lgl, fui vendo a aventura e talz...
    passou alguns dias decidi fazer fakes tmb!
    eu fui la nos tutorias, vi o tuto do goldy, vi tudo, dps alguns outros...
    ai fiz a minha primeira fake, foi bem agradavel...
    ai eu comecei a fazer mais e mais...
    fiz o meu primeiro sprite...postei, fiz outro e outro...
    e entao foi indo ate hoje =D
    oque eu me lembro da minha primeira fake foi que, eu era um capanga do crowley e tinha que mata umas pessoas... lutei com o dragon zero e etc...
    tmb me lembro de 1 sprite! baseado na buster sword do cloud(final fantasy 7)
    + o cabo era laranja...
    eu nao lembro onde esta essas coisas... sao antigas...
    entao continuando...
    dps eu enjuei, e dei retired, voltei pro tibia e consegui um char lvl 113, =D...
    joguei por 3 meses + enjuei... deichei com o meu amigo rl treinando ele i talz...
    e fui visita o mf... vi tudo por 2 semanas e decidi voltar...
    e hoje estou voltando oas poucos

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me lembro que a tempos atrás eu já conhecia o sprite editor, e eu gostava de pegar sprites no WoP e substituir por sprites do Tibia. Aí esses dias pra trás eu tava mexendo nos meus arquivos antigos e achei uns sprites que peguei no WoP e o sprite editor, aí eu tentei fazer um sprite ;P~ Saiu legal até xP~
    Aí eu vim aqui pro Mundo Fake
    CvL~@TibiaBr.com
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/9...0Rookgaard.png

Gifts
    [x Lion x] ~ [x Reibnitz x] ~ [x Maldorca x] ~ [x Lion x] ~ [x O seu x]

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

há muito tempo atrás, não havia a seção de sprites, aliás, não havia nada, Screen shots fakes eram isso mesmo: screen shots, um subfórum de subúrbio, mas isso é outra história...

resumindo: estreou o subfórum sprites, aew eu me senti motivado, com vontade de cantar uma bela canção e postei meu primeiro sprite, por volta das 22:00 do dia 14-07-2006
    Valar Morghulis

Registro
    27-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu descobri o MF quando nao tinha nada pra fazer no fórum, e dpois comecei a visitar constantemente a seção de sprites e as vezes de fakes, mas nunca postava.
    Um dia fiz um Spr e postei.
    A partir deste dia fui feliz.

Publicidade:

Meu(S) Gift(S)

Concursos ganhos:
    http://img505.imageshack.us/img505/6216/tst2xn9wy9.png

Benefícios por outfits! Confira.
    Gostou da idéia?
    Clique aqui e escreve Signed.

Vamos lá galera, uma idéia inteligente e brasileira no tibia, colabore!

Permissões de Postagem