Eu estava vendo o jornal local daqui e escuto essa notícia, ainda não descobri o motivo exato da discussão, apenas o assunto que era sobre o Tibia.
Adolescente confessa ter esquartejado colega de 12 anos em Blumenau
Crime teria sido motivado por uma discussão durante um jogo de computador
O assassinato de um menino de 12 anos, ocorrido nesta segunda-feira, no Bairro da Velha Central, chocou Blumenau, no Médio Vale. Gabriel Kuhn foi encontrado morto e com as pernas separadas do corpo, por volta do meio-dia, na casa de um vizinho.
O suspeito é um rapaz de 16 anos que convivia com a família de Gabriel e com as outras crianças da rua. O crime teria sido motivado por uma discussão durante um jogo de computador. O suspeito chegou às 12h30min à Central de Polícia. Conduzido por policiais militares, aparentava estar transtornado.
À tarde, o adolescente, que prestou depoimento acompanhado do pai e do advogado da família, teria confessado o crime à delegada Rosi Serafim, responsável pelo caso.
Segundo a delegada, o adolescente contou que uma discussão, durante um jogo computador, seria o motivo do crime. Na segunda, a cada cinco minutos, chegava um familiar na casa de Gabriel, cheio de lágrimas e dúvidas sobre o crime.
Ninguém compreendia como o amigo de 16 anos podia ter a coragem de matá-lo.
– Eles sempre brincavam juntos. Ele (o suspeito) estava sempre aqui em casa, brincando no computador com os meus filhos. A gente fica até na dúvida se é ele mesmo – inconforma-se o pai da vítima, Adelar Kuhn, 42 anos.
– O Gabriel sempre foi um menino bom. Eles só brincavam. Não dá para entender – lamenta a avó Dori Kuhn. Os vizinhos também se recordam das brincadeiras dos meninos na rua. Costumavam jogar bola, ficar sentados juntos no meio-fio.
A vizinha Dolores Gonçalves, 61 anos, que ficou sabendo do crime pela TV, não acreditou que pudesse ser o rapaz de 16 anos.
– Alguma coisa errada aconteceu. Ele sempre ajudou os pais, era educado, quieto. Só fico pensando na dor das mães dessas crianças – conta. A mãe de Gabriel estava sendo amparada na casa de familiares, a poucos metros da cena do crime.
A mãe do suspeito foi trazida a Blumenau por familiares, ela estava na casa de amigos e mantinha-se à base de calmantes. Durante a discussão, o suspeito, de 16 anos, teria estrangulado a vítima.
Ao ver o menino de 12 anos desacordado, o suspeito decidiu escondê-lo no sótão que fica a 1,80 metro do chão. Com o auxílio de uma escada, ele teria amarrado o corpo a um fio na tentativa de suspendê-lo.
– Como tava muito pesado, ele não conseguiu levantar. Foi aí que ele teria cortado as pernas para facilitar a remoção. Ele cortou as duas pernas com um faca e quando chegou na parte óssea, pegou uma serrinha – relatou a delegada Rosi Serafim.
De acordo com a delegada, foi coletado material para investigar se houve abuso sexual. A previsão é que o laudo seja divulgado nos próximos 15 dias.
Depois de prestar declarações, o adolescente foi conduzido ao IML e em seguida apresentado ao Ministério Público. Após ouvir o suspeito, a promotora substituta da infância e juventude, Mônica Papst, solicitou a internação provisória do jovem. A Justiça acatou o pedido.
http://www.clicrbs.com.br/clicnotici...ion=Not%EDcias
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





