Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: COMO SE PROTEGER?

Registro
    07-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção COMO SE PROTEGER!!

Atenção....
    1 vez que eu venho a esta parte do Forum....e como vi muitos "Qual melhor antivirus...Help Keylogger" Resolvi Fazer 1 Tópico com O Que eu sei!

Eu ja mexi com ardamax....eu tenho o removedor dele....c alguem quiser eu posto aki...ou me falem por msn pq é .r*r

Bem...o melhor modo de se previnir é naum clikando em tudo que vê galera...e não baixando BOTs de alguns sites por ai...

o melhor anti virus do mercado na atualidade é o NOD32...porem é pago....para os anti-virus "free" o melhor é o Avast...pode ser encontrado no baixaki!

Eu tenho no meu pc tambem um anti spy-ware para ajudar na proteçao....
    O nome é Spyeraser da UniBlue certificado pela Microsoft!

caso queiram baixar o link é
    http://www.liutilities.com/support/downloads/
    selecione o SpyEraser e Download

eu recomendo que usem o NOD32...pelo menos a versao Trial de 30 Dias....
    ess antivirus tambem pode ser encontrado no baixaki!

Ou...caso não queiram mudar seu antivirus...pelo menos façam um teste!

vo encinar como fazer um virus pelo bloko de notas...isso é antigo então a maioria dos antivirus pegam!

copiem isso em seu bloco de notas:

X5O!P%@AP[4\PZX54(P^)7CC)7}$EICAR-STANDARD-ANTIVIRUS-TEST-FILE!$H+H*

Salvem como TESTE.COM...Atençao NAO ABRAM...apenas passem o anti-virus...se pegar está atualizado...parabens...

Sobre o removedor do Ardamax (keylogger)
    http://rapidshare.com/files/44201790...over*****.html

Não tem virus...podem ppassar em qualquer antivirus...o arquivo tem apenas 24 kb...sendo impossivel, assim, colokar um virus ou um keylogger nele...

e Atençao...NAO ABRAM QUALQUER ARQUIVO .E*E OU .R*R VISTO POR AE...PODEM ESTAR CONTAMINADOS COM KEYLOGGERS OU TROJANS BANKERS...

Sem Mais....

Ps....São apenas dicas de quem nunca foi hackeado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Diogo xD; 21-07-2007 às 16:12.

Registro
    21-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MEU DEUS

[B][COLOR="Navy"]MAS MEU DEUS!! ESSE EH O MELHOR TOPICO QUE EU JA VI !!! SEM BRINKADEIRA!!! DIOGO VC EH UM GENIO!!! MUITO OBRIGADO PARCEIRO!!! NOSSA ISSO ME AJUDO MUITO!! MUDO MINHA VIDA!! XEGA DE SPYWERES E VIRUS!!!! AGORA POSSO VER SITES DE SACANAGE A VONTADE E JOGAR TIBIA TB!! ABRAÇO E UM BJO BROTHER!!![/COLORB]

Registro
    18-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao confio.. existe um topico de como tirar keyloggers etc.. akele eh o bom.. o seu tb pod ser.. mas nao confio

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por XemeXemezor Ver Post
    MAS MEU DEUS!! ESSE EH O MELHOR TOPICO QUE EU JA VI !!! SEM BRINKADEIRA!!! DIOGO VC EH UM GENIO!!! MUITO OBRIGADO PARCEIRO!!! NOSSA ISSO ME AJUDO MUITO!! MUDO MINHA VIDA!! XEGA DE SPYWERES E VIRUS!!!! AGORA POSSO VER SITES DE SACANAGE A VONTADE E JOGAR TIBIA TB!! ABRAÇO E UM BJO BROTHER!!!
    UAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUUH A³²³²³³

@Topico

Se eu não me engano já tem um tópico com esse tipo de informação.
    Mas valeu a intenção .

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[B][COLOR="Navy"]MAS MEU DEUS!! ESSE EH O MELHOR TOPICO QUE EU JA VI !!! SEM BRINKADEIRA!!! DIOGO VC EH UM GENIO!!! MUITO OBRIGADO PARCEIRO!!! NOSSA ISSO ME AJUDO MUITO!! MUDO MINHA VIDA!! XEGA DE SPYWERES E VIRUS!!!! AGORA POSSO VER SITES DE SACANAGE A VONTADE E JOGAR TIBIA TB!! ABRAÇO E UM BJO BROTHER!!![/COLORB]
    Querendo melhora o tópico -.-

o melhor anti virus do mercado na atualidade é o NOD32...porem é pago....para os anti-virus "free" o melhor é o Avast...pode ser encontrado no baixaki!
    Errado, após pesquisas para saber qual é o melhor anti-virus, o Kaspersky venceu. Segundo, que além do NOD32 não ter os mesmos recursos e detectabilidade do Kaspersky, ele é um processo muito simples para ser fechado por hackers.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Visual Basic ~
    Delphi ~
    Denial of Service (DDoS)
    Sql Injection ~
    Php Injection falida :triste: ~

Hail Byond

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo encinar como fazer um virus pelo bloko de notas...isso é antigo então a maioria dos antivirus pegam!

copiem isso em seu bloco de notas:

X5O!P%@AP[4\PZX54(P^)7CC)7}$EICAR-STANDARD-ANTIVIRUS-TEST-FILE!$H+H*

Salvem como TESTE.COM...Atençao NAO ABRAM...apenas passem o anti-virus...se pegar está atualizado...parabens...
    Realmente, NAO ABRAM, seu computador pode explodir, tomem cuidado. Fala serio, voce nunca abriu um arquivo EICAR? Só aparece uma janela de erro, esse arquivo serve para saber se o antivirus está funcionando corretamente. xO

Sobre o removedor do Ardamax (keylogger)
    http://rapidshare.com/files/44201790...over*****.html

Não tem virus...podem ppassar em qualquer antivirus...o arquivo tem apenas 24 kb...sendo impossivel, assim, colokar um virus ou um keylogger nele...
    Existem trojan downloaders que pesam apenas 11kb...

e Atençao...NAO ABRAM QUALQUER ARQUIVO .E*E OU .R*R VISTO POR AE...PODEM ESTAR CONTAMINADOS COM KEYLOGGERS OU TROJANS BANKERS...
    :rolleyes:
    Ðяεαmχ©

Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Ta certo!

Citação Postado originalmente por Andrew thunder Ver Post
    Querendo melhora o tópico -.-

Errado, após pesquisas para saber qual é o melhor anti-virus, o Kaspersky venceu. Segundo, que além do NOD32 não ter os mesmos recursos e detectabilidade do Kaspersky, ele é um processo muito simples para ser fechado por hackers.
    Ele esta certo o melhor anti virus pago eh o da kaspersky e free tambem o famoso Active Virus Shield

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe apenas o Ardamax como Keylogger, e para remover o mesmo é só ir ao site do desenvolvedor e baixar: http://www.ardamax.com/keylogger/help/faq.html.
    Assim como o Dream.s disse, o melhor anti-vírus da atualidade está sendo o Kaspersky 7, por possuir uma defesa ProAtiva capaz de deter 99,9% dos malwares que não estão nas assinaturas, analisando o comportamento feito pelo programa que está a ser executado. Também possui uma nova Heurística, que está realmente muito boa, mesmo sendo sua primeira versão com ela aprimorada. Também possui muito pouco resultados falsos.
    O melhor Anti-Vírus gratuito do momento é o Active Virus Shield, que é o Kaspersky 6, possuindo atualizações a cada hora. Em segundo lugar vem o Avira - AntiVir Personal, que possui uma ótima heurística se configurado correto na hora da instalação, mas possui diversos resultados falsos, e não possui detecção de Spywares (que é o que você tem mais chance de pegar quando visita sites com conteúdo malicioso).

Sobre o teste do anti-vírus que você disponibilizou, o site oficial é http://www.eicar.com, isto é apenas um teste, praticamente TODOS os anti-vírus possuem isso na sua base de dados, isso serve apenas para testar se a proteção em tempo real do seu anti-vírus está pegando. Você pode abrir sem medo algum, mesmo sem um anti-vírus instalado em sua máquina, o que irá acontecer é que vai abrir uma tela do DOS escrito "EICAR-STANDARD-ANTIVIRUS-TEST-FILE!"
    Ou seja, apenas verifica-lo, não mostrará realmente a eficiência do seu anti-vírus, você terá que abri-lo, ou se seu anti-vírus tiver detecção de mudança de arquivo (Assim como no Kaspersky) o simples fato de tentar salva-lo com isso já irá detecta-lo.
    A contaminação não acontece quando se abre um arquivo rar, mais sim quando executa o programa que possivelmente está infectado dentro dele. A extensão rar nada mais é que um formato compactado, um dos mais famosos, perdendo apenas ao zip.
    Para não ser hackeado (não apenas em joguinhos de computador, mais em diversas coisas.) ou infectado por algum malware é bom ter um anti-vírus atualizado e um bom firewall.
    Bom, falei de mais hauhaueauh.

Ta bobo?

Permissões de Postagem