Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Capacidade negativa e speed

Registro
    14-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Capacidade negativa e speed

Todos nós mages sabemos o qnto eh dificil caçar com tao pouca cap. Vc passa horas runando (ou gasta mt com runas) i naum pode pegar akele item por causa da cap i se vc arrasta em loot sempre aparece algum thief q tenta t roubar (i vc, eh claro, ficando com cada vez mais raiva)
    Entao pq naum se adota o estilo de cap negativa: se vc estiver levando loot acima de sua cap (fazendo-a ficar negativa) sua velocidade diminui i sua regeneração tmb (uma vez q vc está se esforçando para levar mt peso) isso poderia até aumentar um possivel skill de velocidade (treina-se ele andando com mt peso i ele eh aumentado com o uso de boh ou time ring ou magias)
    Claro, isso tmb poderia funcionar p kina i pallys mas com um limite (o limite para mages seria maior)

fica ae a sugestao ^^
    malz se alguem jah postou, eu procurei i naum vi
    :riso::riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se nao fosse o sistema de bp-inside-bp ate q seria interessante... mas assim fk muita apelaçõ pelos knights... e fora q os magos serao eternas tartarugas...

preferia q, visando ajudar os magos com este problema, habilitassem um "town portal", como em diablo, tanto em magia como em runas

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seguinte...
    vlw pela opiniao mas como eu disse isso poderia ter um limite kinas jah tem mt cap pra q cap negativa??? se ela existisse seria pequena
    i com relação a velocidade resultante dos mages eu acho q seria um preço a pagar nem todos iriam qrer diminuir a velocidade, ficaria a seu criterio usar isso ou naum

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei..... simples e util à mages
    __↔__
    ~

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei a idéia, mas meu voto é não.

Por que? Porque assim a gente menospreza a cap dos Knights e Paladins, que ganham mais cap que os mages, e torna os mages um tipo de Knight lerdo.

Publicidade:

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já pensei em algo assim: Char sem carregar nada -> velocidade 100%, carregando 50% da cap -> velocidade reduzida em 10% -> sem cap -> velocidade reduzida em 20%. Isso valeria para todos chars, sejam mages ou knights. Afinal, no mundo real, quanto mais peso você carregar, maior a dificuldade para andar rápido.

[ ]'s

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem nada haver neh mano ? O cara tem a capacidade dele maxima, ou seja, imagina uma formiga q tem 1 kilo de cap carrega 1 baleia de 1 tonelada ?

A cap do char eh o maximo que ele pode levar... sendo assim, se você pudesse carregar mais ia ter um

HEART ATTACK \.../

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Eu já pensei em algo assim: Char sem carregar nada -> velocidade 100%, carregando 50% da cap -> velocidade reduzida em 10% -> sem cap -> velocidade reduzida em 20%. Isso valeria para todos chars, sejam mages ou knights. Afinal, no mundo real, quanto mais peso você carregar, maior a dificuldade para andar rápido.

[ ]'s
    Ah não! Seria uma porcaria desse jeito!
    Não tem coisa pior que a lentidão no Tibia.

A idéia do TP, eu, como ETERNO jogador do Diablo 1, gostei, porém acho muito difícil de ser introduzida o Tibia.
    Rumo aos 95kg!
    Hoje:
    1,86
    85kg
    9% BF

Vamo que vamo!

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Adorei a idéia, mas meu voto é não.

Por que? Porque assim a gente menospreza a cap dos Knights e Paladins, que ganham mais cap que os mages, e torna os mages um tipo de Knight lerdo.
    :eek::eek:

claro q naum!!!!
    como jah disse os kinas poderiam usar isso tmb soh q naum valeria a pena pois eles perderiam health o q eh mt importante p eles i nem tanto p os mages

qnto ao nosso amigo preocupado com ataques cardíacos digo isso :vale a pena ler o topico direito antes de postar uma resposta. a cap negativa teria limite (isso eh obvio ) i, tipow , alem de diminuir a velocidade i a regeneração poderia tambem (se for mt grande o peso - tipow a cap max do mage eh 600 ele leva 900 em loot) faze-lo perder life com o tempo (tipo regeneração negativa )

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraa, não da cara é bem pensado mas não da brother. Ficaria muito podre você levando 100000.0 oz. Mesmo estando na velocidade de um level 1. E outra ia ficar muito fácil de fazer grana. Ia consegui leva a loja inteira de runas na BP?!

Publicidade:

Permissões de Postagem