Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48

Tópico: Usuários SPEEDY com problema de queda no TIBIA.... vamos compartilhar informações!!!!

Banido
    Registro
    27-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Usuários SPEEDY com problema de queda no TIBIA.... vamos compartilhar informações!!!!

Que Droga...depois de 1 mes sem entrar por causa do negocio que nao carregava os chars...
    agora eu to jogando de boa sem Lag nenhum, passa uns 10 minuto o tibia Trava...mas a net ta ligada...
    ai eu tenho q fecha e entra no tibia :\
    Alguem sabe pq?ou como eu arrumo isso?
    Flw

Leiam o post detalhado do sub-admin do TibiaBR, Havengar, nessa mesma página. O link do post dele é: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...52&postcount=9

Pode ajudar muita gente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as vezes acontece isso comigo foda... mais é tipo uma vez por dia

Banido
    Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que eu loguei meu char...ja dei 4 Vezes Oo...

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu ta ssim de x em quando... eu aho que é meu speedy. apesar da net continuar funfando
    Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Banido
    Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso que é foda...
    n to conseguindo caça...
    AEEEEE 5 Vez AUHEUAHUE
    q porr@...
    FLw

Publicidade:

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, estranho eu tbm uso speedy e isso acontece cmg tbm o.0 o modem fika de boa mas o Tibia trava, mas tbm quando vo entra em algum site tbm trava.. e vcs tbm?

[]'s

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Destruction Ver Post
    É, estranho eu tbm uso speedy e isso acontece cmg tbm o.0 o modem fika de boa mas o Tibia trava, mas tbm quando vo entra em algum site tbm trava.. e vcs tbm?

[]'s
    Sim
    Isso e muito chato, pq depois se tem que logar denovo abri as bp e por ai vai
    Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser a configuração dos computadores de vocês, ou uma rápida falta de resposta da Internet, que ocaiona nisso. tente comunicar o responsável pelo seu servidor de Internet.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que é problema geral do SPEEDY mesmo. Tenho speedy há 6 anos, nunca tive problemas. Notei que em outro tópicos, muitas pessoas com o SPEEDY tbm estavam com esse mesmo problema. Além de amigos meus no jogo em mesmas circunstâncias.

Eu morri 2 vezes por causa disso. Fizeram diversas configurações no meu sinal, lá do Centro de diagnostico speedy, com o tecnico no telefone. Intensificaram o sinal e tudo mais.

Bom vamos lá ao que investiguei sobre o problema:

*Notem (quem está tendo esse problema) que depois que trava o jogo, olhem diretamente para o modem, a luz do ADSL. Ela apaga, depois começa a piscar lentamente como se estivesse iniciando a conexão de novo, ou seja, voltando a trafegar dados pq foi cortado. A navegação de páginas tbm nesse exato momento, para. Volta instantes depois. Fiz centenas de testes.

*Notem que quando tira-se o telefone do gancho, as vezes derruba tbm a conexão, o jogo trava, não navega em páginas, etc.

*Notem que o sinal do telefone está com chiado (antes não estava) testei com outros aparelhos de telefone tbm, é da linha o chiado. Como se o sinal do speedy não tivesse sendo filtrado totalmente e interferindo no sinal do telefone.

O que foi feito depois?

*Como não resolveram pela central de diagnostico, mandaram um técnico lá em casa ontem. Ele identificou o mesmo que eu já tinha detectado, o sinal realmente não está sendo filtrado, e sinal de telefone e speedy estão como se fossem interferindo um ao outro. Ele instalou um filtro segundo ele, mais potente, que só é usado em empresa. Disse que nem poderia instalar em residências, mas achava que apenas aquilo resolveria... Bem o técnico instalou ele, depois foi embora, e novamente voltei aos testes... Nada... mesmo problema....

*Despluguei o fio do telefone e tentei jogar, navegar, enfim, fiquei 2 horas com cautela, quando derepente.... trava o jogo.... corro os olhos como sempre na luz do modem o ADSL, e a mesma coisa... ela apaga, indicando que parou de trafegar dados e depois de alguns segundos, começa a piscar bem lentamente como se estivesse iniciando de novo a conexão (quando isso ocorre, corro no navegador tbm e páginas não navegam, o sinal é interrompido mesmo).

*Liguei de novo ao técnico que foi lá, ele disse que retornaria. Estou no aguardo. Enquanto isso, não consigo recuperar o que perdi nas minhas mortes, e tento jogar com cautela desplugando o telefone para ver se o sinal fica "menos fraco" do que com o telefone plugado.

Resumindo o que eu acho:

*Antes não tinha esse problema, há 6 anos tenho SPEEDY, e nunca tive nada semelhante.

*Muitas pessoas, mais de 14 para ser mais exato, que pude constatar, que tbm tem speedy e jogam tibia, estão com o mesmo problema, exatamente o mesmo!

*Acredito que seja algum problema de ordem geral, que o speedy (telefonica) não possa dizer, ou comentar, alguma instabilidade ou oscilação em suas Centrais que ocasionam essas intermitências de sinais que derrubam a conexão e instantes depois volta a trafegar dados.

O que fazer com relação ao problema referente ao Tibia?

*Bom depois das mortes, testes e investigações de tudo que podia ser feito, eu como falei, provisoriamente desplugo o telefone, e o sinal, aparentemente fica mais forte.

*Tenho caçado com cautela em banuta, vou apenas na beiradas da cidade e deixo no máximo 2,3 kongras/sibangs me atacando pois se cair a conexão, me derrubando do jogo, tenho tempo de voltar e ficar vivo.

*Deixem sempre a senha no Ctrl+C pois ao cair o tibia, é mais rápido de retornar sem ter de digitá-la. Ao cair (ou seja qdo ocorre o problema), nem fique com os olhos no jogo torcendo pra algo acontecer. Bata o olho na luz do ADSL... apagou.... corre pra página de internet, fique clicando em links internos de sites como o GOOGLE (que é o que faço e uso), olhando atentamente a luz do ADSL no modem... voltou a piscar lentamente, está iniciando o tráfego de dados de novo.... continue clicando nos links internos.... uma página entrou? clique em outro link... entrou de novo.... corre pro tibia.... abre, digita login e senha... e entra.

*E nesse meio tempo, aguardo o técnico voltar em casa e tentar constatar que é um problema de sinal mesmo (algo que já estou convencido) e que seja possível arrumar ou pelo menos ter uma previsão de qdo vai regularizar, sendo um problema de intermitência de sinal, de ordem geral.

*Notem que esse é um risco assumido, portanto fazendo coisas como essas vcs estão cientes do risco de morrer principalmente. É importante gerenciar esse tipo de risco com quem toma esse tipo de medida.

*Não resolvendo até o final de semana, segunda feira eu cancelo e troco o serviço de banda larga.

Espero que esse post ajude quem está com o mesmo problema....

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    10-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... eu faria o mesmo!
    Vi muitos usuários mesmo reclamando que o Speedy trava o jogo!

Vai ver estão bloquiando a porta do jogo, por isso ele trava!
    Então, se vcs não conseguirem resolver, troquem de banda larga e pronto!
    Alias não sei como vcs aquim de sampa conseguem usar Speedy! é bem mais caro que a virtua e tem bem menos velocidade! =P
    Fica ai a dica então para usarem o Virtua, pois uso a mais de 6 anos, e nunca, NUNCA tive problemas!
    (claro, a num ser quando dá aquelas tempestades aqui, e alguns postes caem e talz! mas ai dá problema em todas! )

Abraços!

Publicidade:

<<<Hail BrAzIl>>>
    <<<Hail DeUtScHlAnD>>>
    <<<Hail TibiaBr>>>

"Quem deseja viver, prepara-se para o combate, e quem não estiver disposto a isso, neste mundo de lutas eternas, não merece a vida"

Um Brinde
    a MiM

Tim Tim !

Permissões de Postagem