Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: vc sabe andar?

Banido Avatar de Shadow Kimera
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vc sabe andar?

bom,eu soube q certas pessoas nascem com uma certa dificuldade de aprender a andar de bicicleta.
    e entom,vc sabe andar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Marilyn Manson
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sei sim

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, não descubriram esse tópico

@tópico :

Sei sim andar.

Banido Avatar de Kmaster
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É impressão minha ou vc colocou esse tópico aqui porque não é possível mais colocar tópicos no off-topic?
    eu sei andar mais ou menos

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus, ninguém reportou esse tópico.

(Não reportei pq queria ver uma coisa.... descobri que a maioria dos tópicos irregulares são fechados pq são repotados)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei, vê algum problema nisso? Ah, sabia que seu Tópico está na seção errada, pode ser considerado flood, esses e vários outros são os motivos por tu ter sido banido. E não, tu não daria um bom moderador como tu disse em outro lugar, leia as Regras do Forum, obrigado...

Citação Postado originalmente por Guimba
    Meu Deus, ninguém reportou esse tópico.

(Não reportei pq queria ver uma coisa.... descobri que a maioria dos tópicos irregulares são fechados pq são repotados)
    Isso mesmo Guimba, existem seções que moderadores visitam pouco, ou então que eles não vêem, quando isso acontece, sabe quem quase sempre reporta pra eles? ŧhtøÑ, e ainda sou chamado de dedo duro, por UM MODERADOR, que não devia ter feito o que fiz, sendo que a MODERAÇÃO pediu isso, queria ajudar o Fórum e vou continuar tentado, vou chamar a Cammy aqui quando ela estiver. Mas, sabia que fui eu quem mostrei o outro usuário do Shadow Chimera e fiz ele ser banido, ele é um usuário banido e que fique usando o Fórum que quem era do Off Topic criou, como uma pessoa me falou, cara, eu achei ótimo, reunião de flooders, eles que afundem junto. Eles estavam fazendo esse lugar afundar, que o façam em outro lugar, e ainda vem dizer aquelas coisas pra mim, patético, bem, não vou ficar falando disso aqui. Fiz muitas pessoas banidas que voltaram com outros usuários serem banidas, enquanto os moderadores não notavam que eles voltavam, mostrei várias coisas a moderação e me retribuem com silêncio e ódio, tentei ajudar o Fórum, tive várias idéias, fiquei mostrando as regras pra que pessoas não fossem banidas, mostrando Tópicos que não estavam nas regras, onde deviam estar. Tentei fazer verem, me cansei, comecei a fazer o que eu falei, não sabia o que fazer, mas, não haviam moderadores na hora que aquelas coisas aconteciam, e, quando haviam, não agiam da forma, não faziam a justiça que diziam buscar, não foram todos, muito pelo contrário, foram poucas as pessoas que agiram assim. Mas, os que não são assim não estavam presentes, se a quem eu estou dirigindo isso ler isso, saiba sim que é uma indireta a você. Pois bem, os moderadores deviam ser auto-suficientes e conseguirem ser como dizem querem, mas, eu estive e estou aqui, fazendo o que pediram, e dizem que não queriam, tá, mais tarde fecham, aguarde, adivinha quem vai fechar? A Cammy, eu vou avisar ela, se fecharem antes foi porque eu deixei uma mensagem aqui e fiz o Tópico aparecer. Ah, e a quem achava que eu era um baba ovo, eu não puxava o saco de ninguém, queria ajudar, tentem se informar, não conheço a Cammy só aqui no Fórum e tudo que ela fez foi aceitar a minha ajuda e botar em prática as regras, coisa que não estavam fazendo...
    Última edição por ŧhtøÑ; 06-01-2005 às 22:14.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ashton, pelomenos tenha vergonha na cara de falar que o moderador que te chamou de dedo duro, puxa sako e formador de brigas sou eu.

Vou ser direto, não gosto do seu comportamento, alias, nenhum user gosta. Você não é moderador e nem sub para ter poderes no fórum, você é um user normal que só por ter mais intimidade com a moderadora gold dust woman está se achando o maximo.

Ridiculo este tipo de comportamento.
    Estou de olho em vc, não quero ver briguinas em topics começando depois dos seus posts.
    Última edição por Niric Turi'el; 07-01-2005 às 01:28.

Tópicos Similares

1. Vc sabe q esta no Brasil ou eh brasileiro quando:
    Por Varatrix no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 27-01-2006, 09:45
  2. Vc sabe q esta no Brasil ou eh brasileiro quando:
    Por Varatrix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 26-01-2006, 17:50
  3. vc sabe q esta jogando mto Tibia...
    Por Henvy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22