Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: ŧhtøÑ

Banido
    Registro
    30-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post ŧhtøÑ

ŧhtøÑ , tenho uma pergunta, eu andei vendo algumas de suas mensagens, e tenho reparado que vc tem um pouco de homosexualidade no seu sangue, pois você me parece muito sensivel, eu soh gostaria de confirmar se isso eh verdade mesmo

ŧhtøÑ você é gay ?

nao tenho nenhum preconceito, pode responder naturalmente...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Yanno_Yammel
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral...
    Criar um topico soh pra dizer q o cara eh gay? Esse topico vai ser fechado e se vc num ser banido, vai tomar alerta...
    E se for por alguma coisa nos posts dele q vc tirou essa conclusao, se fosse por isso eu criava um topico dizendo q meio forum eh gay...
    E, se por acaso ele for, erm...deixa o cara, a vida eh dele, po.

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E lá vamos nós...

Não, não sou, tu não podia achar isso, é como se o jeito com que a pessoa é definisse o que é ela é. Não pode ser assim, sou como sou, ser sensível, ou qualquer outra coisa, não quer dizer que a pessoa seja gay, ou qualquer coisa também. Aliás, nós não devíamos ficar fazendo isso, a pessoa que é assim, é como ela é, não é pra entendermos, pra sentirmos, pra vermos, é pra pararmos. Mas, não, eu não sou gay, amo uma pessoa, pelo que ela é, nós devíamos nos gostar, nos amar, pelo que somos, não por como somos, cansei de falar isso, sempre o mesmo, nunca ouvem nada. Nós deviamos ser como somos, sem nos importar com como somos, não ligar, fazer o que queremos, não importa o que seja, como seja, ficar com quem amamos, indepentende de que seja homem ou mulher. Vou pedir pra fecharem esse Tópico, se tu quiser conversar comigo, saber algo de mim, me mande uma mensagem privada, mas, ah, tu nem devia estar no Fórum! Foi banido duas vezes antes e ainda criou outro usuário pra reclamar, não podia ser assim, nós não podiamos ter que banir, impedir que essas coisas, como essas, aconteçam, não podiam acontecer. Mas, se tu foi banido, devia ao menos ver que não tem querem aqui, e, sim, editei o que falei, quero falar mais, não consigo, não entenda o que falei, passar bem e obrigado, volte sempre...
    Última edição por ŧhtøÑ; 03-01-2005 às 04:41.

Banido
    Registro
    30-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hauieah vc n eh gay
    mais eh BEM sensivel

e oqq q eh essa foto no seu avtar?

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jfrlz III o Retorno
    oqq q eh essa foto no seu avtar?
    É o guitarrista de uma banda, tentei deixar ele parecido comigo, mostrar como me sinto naquela imagem. Vou te mostrar algo que o Admin pôs nas regras do Fórum...

- Vamos "evitar" ficar postando besteiras que não é de interesse geral, por exemplo criar aquele tipo de post falando: acordei hoje sem vontade de fazer nada. Vejam bem...falei evitar....mas se vc acha q é necessário fazer um blog da sua vida aqui no forum fique a vontade. Só não esqueça que a maioria, mesmo que não poste isso, vai pensar: Mas que cara babaca...acha que alguem ta ligando pra vida dele.

Daqui a pouco a Cammy vem, fecha esse Tópico, e te bani, bofe...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Proibido qualquer forma de preconceito e também é proibido ofensa a usuários mesmo que indiretamente e não no sentido de dúvida que tentou empregar. Proibido também tópicos com assuntos pessoais ou fazer do mesmo uma espécie de MSN ou ICQ.

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo E bAnIdO ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Tópicos Similares

1. Ideia do ŧhtøÑ: BB Off topic (Imagens)
    Por vionor0x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 21-11-2004, 11:32

Permissões de Postagem