E lá vamos nós...
Não, não sou, tu não podia achar isso, é como se o jeito com que a pessoa é definisse o que é ela é. Não pode ser assim, sou como sou, ser sensível, ou qualquer outra coisa, não quer dizer que a pessoa seja gay, ou qualquer coisa também. Aliás, nós não devíamos ficar fazendo isso, a pessoa que é assim, é como ela é, não é pra entendermos, pra sentirmos, pra vermos, é pra pararmos. Mas, não, eu não sou gay, amo uma pessoa, pelo que ela é, nós devíamos nos gostar, nos amar, pelo que somos, não por como somos, cansei de falar isso, sempre o mesmo, nunca ouvem nada. Nós deviamos ser como somos, sem nos importar com como somos, não ligar, fazer o que queremos, não importa o que seja, como seja, ficar com quem amamos, indepentende de que seja homem ou mulher. Vou pedir pra fecharem esse Tópico, se tu quiser conversar comigo, saber algo de mim, me mande uma mensagem privada, mas, ah, tu nem devia estar no Fórum! Foi banido duas vezes antes e ainda criou outro usuário pra reclamar, não podia ser assim, nós não podiamos ter que banir, impedir que essas coisas, como essas, aconteçam, não podiam acontecer. Mas, se tu foi banido, devia ao menos ver que não tem querem aqui, e, sim, editei o que falei, quero falar mais, não consigo, não entenda o que falei, passar bem e obrigado, volte sempre...