Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: O mercenário

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Bem, a todos que passaram no meu tópico Guerra em Rookgaard, viram meu aviso sobre a pausa da história; motivo: Estou reescrevendo-a, lentamente, encontrando as palavras certas...Para não ficar parado, solto essa história que guardava como um coringa ou para soltá-la no final do meu role play(Guerra em Rookgaard)...Bem, chegou o momento que vou soltá-la...
    Não tenho muito a dizer...Espero que gostem, classifiquem-a...Mostrem os erros, critiquem e elogiem...

Sem mais,
    Hovelst....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hovelst; 13-05-2007 às 13:31.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prólogo

Fafnar e Suon se escondiam atrás de uma grande nuvem negra, por longas luas foram assim. Logo anoiteceria. Os sóis pareciam correr da grande escuridão que cercava Thais. Todos os moradores da pacata cidade andavam sombrios, sem correr, gritar. Aqueles que arriscavam falar, cochichavam , ninguém mais ousava sair da cidade, a não ser que fosse extremamente necessário, saindo sempre em grupo. Mesmos os poderosos guerreiros não queriam sair de suas casas, temendo o pior. Os únicos que permaneciam perambulando eram os velhos guardas, que temiam por suas próprias vidas, esquecendo-se do verdadeiro dever.
    Os ventos ameaçavam uma forte chuva; com os ventos, as risadas ecoavam pelas frestas da cidade, parecendo ser um canto vindo das profundezas das terras, dos demônios, porém, quem dava essas risadas eram apenas os indefesos bêbados que freqüentavam o bar de Frodo.
    Um homem olhava pela janela semicerrada de uma casa. O homem observava o local de onde saíam as risadas, quando por um momento pensou ter visto um homem encapuzado sair do bar, porém, após piscar os olhos para tentar se livrar da escuridão, não viu mais ninguém. A janela se abriu de repente por causa do vento, mas não havia mais ninguém à espreita. O guerreiro parecia constrangido com aquela cena. Acabou por sair a contragosto de sua casa carregando uma espada meio encoberta por sua capa, talvez porque pressentia que um episódio estaria para ser escrito nas páginas da velha Thais, pelo Destino.
    Última edição por Hovelst; 13-05-2007 às 13:22.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

profundezas das terras, dos demônios
    Não há necessidade dessa vírgula, ela quebra a continuação da frase...

...

Fiquei... Curioso. Não é lá um prólogo surpeendente enm algo do tipo, mas coseguiu cumprir sua tarefa, que é instigar o leitor.

Dard*

Registro
    03-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"O guerreiro parecia constrangido com aquela cena, resolvendo sair a contragosto de sua casa carregando uma espada meio encoberta por sua capa, talvez porque pressentia que um episódio estaria para ser escrito nas páginas da velha Thais, pelo Destino."

Achei so um pouco confuso. Leia ele em voz alta, sempre fzendo uma pequena pausa quando tiver uma vírgula. No mais achei interessante, e estou curioso para ler o que vai acontecer!

T+
    Última edição por Al ghouti; 09-05-2007 às 09:40.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Al ghouti

Citação Postado originalmente por Hovelst
    "O guerreiro parecia constrangido com aquela cena, resolvendo sair a contragosto de sua casa carregando uma espada meio encoberta por sua capa, talvez porque pressentia que um episódio estaria para ser escrito nas páginas da velha Thais, pelo Destino."
    Achei só um pouco confuso.
    Bem, posso dizer que fiz essa parte, achando que ela era a melhor...Ainda acho... Não está confusa...Basta você ter a capacidade de analisá-la...

Quanto à você, Dard, pensei que meu prólogo iria surpreender aqui...:triste: Porém, já vejo que não fez seu devido trabalho...

Sem mais, escrevendo cap. 1...
    Hovelst

Publicidade:

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou lendo.....
    apenas lendo
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    03-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou um pouco confuso para mim pq as palavras escolhidas e a maneira como que vc escreveu esse parágrafo nao ficaram 100% para mim!

@ edited

Me esqueci, eu adicionei um sumário e um prólogo a minha hitória. Eu mudei o nome do post para " Correntes da vida", gostaria de um coment seu, fzendo uma comporacao com o coment anterior, eu quero dizer, quero ver c vc continua com a mesma opiniao!
    No mais so isso!

Ps: Sem acentos no teclado!

t+
    Última edição por Al ghouti; 09-05-2007 às 16:42.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A seu pedido estou aqui.

Bem, são tão poucas linhas, não tem muito o que comentar. Com a vinda de novos capítulos saberemos o tal destino da velha Thais.

Está bem escrito. Continue.

http://img406.imageshack.us/img406/7...inaturaay8.png

Eu visito a seção de Roleplay para:
    -Eu não visito a seção de Roleplay.

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hovelst
    Prólogo

Fafnar e Suon se escondiam atrás de uma grande nuvem negra, por longas luas foram assim. Os sóis pareciam correr da grande escuridão que cercava Thais. Todos os moradores da pacata cidade andavam sombrios, sem correr, gritar. Aqueles que arriscavam falar, cochichavam , ninguém mais ousava sair da cidade, a não ser que fosse extremamente necessário, saindo sempre em grupo. Mesmos os poderosos guerreiros não queriam sair de suas casas, temendo o pior. Os únicos que permaneciam perambulando eram os velhos guardas, que temiam por suas próprias vidas, esquecendo-se do verdadeiro dever.
    Os ventos ameaçavam uma forte chuva; com os ventos, as risadas ecoavam pelas frestas da cidade, parecendo ser um canto vindo das profundezas das terras dos demônios, porém, quem dava essas risadas eram apenas os indefesos bêbados que freqüentavam o bar de Frodo.
    Um homem olhava pela janela semicerrada de uma casa. O homem observava o local da onde saíam as risadas, quando por um momento pensou ter visto um homem encapuzado sair do bar, porém, após piscar os olhos para tentar se livrar da escuridão, não viu mais ninguém. A janela se abriu, de repente, mas não havia mais ninguém à espreita. O guerreiro parecia constrangido com aquela cena, resolvendo sair a contragosto de sua casa carregando uma espada meio encoberta por sua capa, talvez porque pressentia que um episódio estaria para ser escrito nas páginas da velha Thais, pelo Destino.
    o que foi de repente? a janela se abriu de repente..ou aconteceu algo de repente lá fora... confuso pôs vejo que nada tinha lá fora
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wicht'druid
    o que foi de repente? a janela se abriu de repente..ou aconteceu algo de repente lá fora... confuso pôs vejo que nada tinha lá fora
    Creio que você não presta a atenção na minha escrita...Eu citei o vento anteriormente....Entendeu?

Hovelst

Publicidade:

Permissões de Postagem