Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 50

Tópico: Tibia é atacado por hacker BRASILEIRO em 2003!

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia é atacado por hacker BRASILEIRO em 2003!

Aqui estou eu novamente pra desenterrar um assunto das antigas, que só quem joga tibia ao um tempo razoavel teve a triste experiencia de presencia-lo.

Vamos começar, vasculhando o TibiaNews, achei esse velho informativo:
    (Quem quiser olhar direto da página oficial, segue o link no final do tópico)

Tibia Is Back!

On Saturday, February 1st, at about 9:30 pm CET a denial of service attack was launched upon our servers. This attack was so fierce that the complete network of our provider was offline for about three hours affecting some hundred customers. When it became clear that the attack was aimed at us, our provider switched off our servers to prevent more damage for all other customers. Luckily, our hardware and all data remained safe.

The total damage caused is still unknown but easily exceeds 100,000.- USD. Therefore our provider has already reported the attack to the police and investigations have been started. All log files that identify the responsible person, who lives in Brasil, have been submitted to the police.

Now, three days later we are almost back to normal and the game servers are online again. All Premium Accounts have been extended by 4 days to compensate for their lost premium time. We are very sorry for the inconvenience and thank all players for their patience.

Have fun in Tibia!
    Your CipSoft Team

Agora vou por meu inglês a prova, e traduzir o texto:

Tibia está devolta!

Sábado, 1 de Fevereiro, aproximadamente 9:30 da noite, um ataque foi lançando sobre nossos servidores. Tal ataque foi tão feroz, que a completa rede dos nossos provedores ficou offline aproximadamente por 3 horas, afetando algumas centenas de clientes. Quando ficou claro que o ataque foi direcionado para nós, nosso provedor desligou todos os servidores para prevenir mais danos aos outros clientes. Por sorte, nosso hardware permaneceu em segurança.

O total dano causado é ainda desconhecido, mas facilmente excede 100,000 USD.
    Consequentemente, nosso provedor já relatou o ataque á policia, e as investigaçoes já foram iniciadas. Todos os arquivos que indentificam a pessoa responsavel pelo incidente, QUE VIVE NO BRASIL, já foram submetidos á policia.

Agora, três dias depois, nós estamos quase devolta ao normal, e todos os mundos já estão online novamente. Todas as contas premmium foram extendidas por quatro dias, para compensar o tempo perdido durante o ocorrido. Nós estamos muito sentidos pela inconveniencia, e agradeçemos todos os jogadores pela sua paciencia.

Se divirta no Tibia!
    Seu time da CipSoft

Pois é, tais coisas aconteçem, mas o que me deixa indignado, é que foi um maldito de um brasileiro responsavel por tudo isso! Porra pra que?
    será que valhe mesmo se destruir por causa de uma porcaria de um jogo?!

é isso, um chute na cara pro autor do ataque, e um abraço pra toda comunidade tibiana

o link da noticia --> http://www.tibia.com/news/?subtopic=...flist=11111111

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rodrigo_beirao; 05-05-2007 às 21:34.

Registro
    24-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe,já sabia dessa história..
    Alguém sabe o que realmente aconteceu com o cara (se é que acharam ele..)?

'Pra quem vier me derrubar,levanto e enfrento com um sorriso'

Registro
    09-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dificil viu, raremente alguem no brasil é preso por atos na internet, so agora ta começando a existir alguma ação da parte do governo, porem ainda muito pequena

Registro
    06-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lembro dessa história... lembro que eu criei a minha primeira conta depois de uns amigos me contarem e ficava ansiosíssimo pra jogar e o maldito hack se livrar... mas ou, foi em Setembro, não?

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual o objetivo do cara fazer isso??
    xD

ganhar + 4 dias de premy??? ou mostrar o poder haker dele para os amiguinhos??

tem sempre um nerd fazendo merda no tibia.....

Publicidade:

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca!
    Que bomba pra Cip! ^^

Registro
    18-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nuss eu sabia q haviam hakiado os servs do tibia mas naum sabia q o haker era br Oo....puta bosta em
    MAGALI, CAROL, BISTECA E CHULETA...SÃO AS 4 COISAS Q EU MAIS GOSTO NO PLANETA :wub:

Banido Avatar de Tio Luck
    Registro
    16-03-2006
    Viterbo - Lacio Mensagens: 188,225 x 18²³ Idade Mental: 1¹/² x 0.1¹ Bebo: Excessivamente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lembro dessa Historia, nao sei se eu jogava na epoca, acho que eu tinha começado a poko tempo, nao se sabe ainda o pq de ele ter feito isso ? oO xD
    TioLucK

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa vez ai foi a pior ... ficou acho q uma semana fora ... todos loucos atras de explicações. O site tbm fora do ar. Ninguém sabia o que tinha acontecido.

Eu jogava nessa época já e achei que o tibia tinha acabado naquela semana.

Tomara que não se repita.

Registro
    06-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico feliz de verdade em saber que o hacker é/era brasileiro. É um tapa naqueles noobs que vendem item mais barato pra quem é br. Sinceramente, se eu for julgado por um erro de um cara que a única coisa que tem a ver comigo é que nasceu num raio de não sei tantos quilômetros perto, eu não mereço a simpatia dessa pessoa.

Publicidade:

Permissões de Postagem