Aqui estou eu novamente pra desenterrar um assunto das antigas, que só quem joga tibia ao um tempo razoavel teve a triste experiencia de presencia-lo.
Vamos começar, vasculhando o TibiaNews, achei esse velho informativo:
(Quem quiser olhar direto da página oficial, segue o link no final do tópico)
Tibia Is Back!
On Saturday, February 1st, at about 9:30 pm CET a denial of service attack was launched upon our servers. This attack was so fierce that the complete network of our provider was offline for about three hours affecting some hundred customers. When it became clear that the attack was aimed at us, our provider switched off our servers to prevent more damage for all other customers. Luckily, our hardware and all data remained safe.
The total damage caused is still unknown but easily exceeds 100,000.- USD. Therefore our provider has already reported the attack to the police and investigations have been started. All log files that identify the responsible person, who lives in Brasil, have been submitted to the police.
Now, three days later we are almost back to normal and the game servers are online again. All Premium Accounts have been extended by 4 days to compensate for their lost premium time. We are very sorry for the inconvenience and thank all players for their patience.
Have fun in Tibia!
Your CipSoft Team
Agora vou por meu inglês a prova, e traduzir o texto:
Tibia está devolta!
Sábado, 1 de Fevereiro, aproximadamente 9:30 da noite, um ataque foi lançando sobre nossos servidores. Tal ataque foi tão feroz, que a completa rede dos nossos provedores ficou offline aproximadamente por 3 horas, afetando algumas centenas de clientes. Quando ficou claro que o ataque foi direcionado para nós, nosso provedor desligou todos os servidores para prevenir mais danos aos outros clientes. Por sorte, nosso hardware permaneceu em segurança.
O total dano causado é ainda desconhecido, mas facilmente excede 100,000 USD.
Consequentemente, nosso provedor já relatou o ataque á policia, e as investigaçoes já foram iniciadas. Todos os arquivos que indentificam a pessoa responsavel pelo incidente, QUE VIVE NO BRASIL, já foram submetidos á policia.
Agora, três dias depois, nós estamos quase devolta ao normal, e todos os mundos já estão online novamente. Todas as contas premmium foram extendidas por quatro dias, para compensar o tempo perdido durante o ocorrido. Nós estamos muito sentidos pela inconveniencia, e agradeçemos todos os jogadores pela sua paciencia.
Se divirta no Tibia!
Seu time da CipSoft
Pois é, tais coisas aconteçem, mas o que me deixa indignado, é que foi um maldito de um brasileiro responsavel por tudo isso! Porra pra que?
será que valhe mesmo se destruir por causa de uma porcaria de um jogo?!
é isso, um chute na cara pro autor do ataque, e um abraço pra toda comunidade tibiana
o link da noticia --> http://www.tibia.com/news/?subtopic=...flist=11111111
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação