De Preferência.... :thumb:
Olá amigos do fórum, alguém que manja pelo menos o básico de programação, além do mais webdesigner e que pretendam inventar um jogo eu estou disposto há criar um jogo online no estilo Rpg (Parecido como o Tibia mas bem mais dinâmico) e que seja inclusive de Pokémon.
Bom, pessoal preciso de 22 pessoas para trabalharem comigo e que intendam um pouco desses requerimentos que eu vou precisar:
Designer: Saber mexer no Photoshop, Fireworks bem e Flash para poder fazer avatares, sprites, layouts, ícones dentro do jogo e etc;
Saber a programação básica: Pretendo utilizar nas linguagens C++, Phaton ou até mesmo outros similares, portanto mexendo com criação de jogos;
Ter Criatividade; Criar História para o jogo, desenvolver Mapa!
Saber o Intermediário ou o Avançado do inglês: ((No máximo 5 pessoas));
Bom eu sei mesmo é programação, mas em quesito de designer eu sou ruim!
Quem quiser me ajudar, vamos comentar dentro desse tópico, pq já tenho tudo guardado na cabeça e não é qualquer joguinho besta por aí que pretendo fazer daqueles estilo plataformas e sim em Rpg Online.
Além do mais não quero sacanear ninguém, coisa que o Fanta e outros usuários experts fizeram 1 tópico e só ficaram disputando pra ver quem é o melhor do que o outro e nada de sairem algo concreto, assim criticando os próprios usuários que nele estavam.
PRETENDO COM A AJUDA DE VCS PARA COLABORAREM E DESENVOLVERMOS O MELHOR JOGO JÁ FEITO PELOS BRASILEIROS.
Se quiserem aproveitar também, vamos trocar idéias de como será a dinâmica o entreternimento do jogo e etc.
Mas, que seja bem claro no Jogo Pokémon.
FÓRUM DE DISCURSÃO SOBRE O GAME ONLINE: http://z4.*****************/pokeproject/index.php? Lá também vcs poderão criar idéias e etc.
FAVOR, ACESSAR O FÓRUM POR QUE VOU INTRODUZIR O JOGO DENTRO DO FÓRUM PARA NÃO HOUVER FLOOD EXESSIVO AQUI. QUALQUER COISA PM PARA QUEM QUISER TRABALHAR E SE DEDICAR NO RPG ONLINE.
<<<INSCRITOS>>>
INGLÊS = Druder, XxXHiagoXxX,Chakaw, Okami.....
DESIGNER = Van Der Whaals, Titus, Mestre do Yellow, Lucas Seta....
MAPPER = HellUser....
PROGRAMADOR = Dax Ninja, Edmo 182....
HOSTER =
Preciso de:
9 Programadores; Daqueles que saibam mexer inclusive em programas como C++, java e similares; (Intermediários e Avançados)
5 que saibam inglês para poder ajudar na programação;
2 Mappers; (Estrutura do mapa Programação específica)
Vários Que tenham criatividade para fazer a história do Jogo + a história do jogo requerido; (pokémon)
5 Designers; (para imagens e gráficos dentro do jogo e inclusive na montagem do site)
1 Hoster; Pc com Requerimentos altíssimos; [Corel Duo 2 (equivalente há 1 pentium 8) 3.6 Giga com 6 giga de Mb Ram +++ 1 tera de HD + Placa de Vídeo Gforce 7.850 ou superior. =DDD
Um computador desses deve vale em torno de 4 há 5 mil reais aqui na minha Cidade se comprar o HD e a mb ram separadas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: