Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 64

Tópico: Mudanças na equipe de jornalismo

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mudanças na equipe de jornalismo

E ae tibianos! =D

Nosso repórter oficial Onilink está bastante ocupado na vida real, e não estava tendo muito tempo disponível para a equipe. Por esse motivo, as entrevistas e artigos não estavam a todo vapor, tanto em quantidade, quanto em qualidade. Ele infelizmente saiu da equipe, e eu gostaria de agradecê-lo em nome de todos por esses quase 2 anos de dedicação ao site, nos trazendo um novo padrão de entrevistas que foi amplamente utilizado por aí. Valeu, Onilink! =D

A equipe não poderia ficar desfalcada, então chamamos uma pessoa para assumir as funções de repórter no nosso site. Nossa nova repórter é a Gwendydd, que está bastante empolgada para continuar da melhor maneira o trabalho do Onilink, trazendo muito mais novidades e informação para o jogador tibiano. Ela joga Tibia há cerca de dois anos e cursa jornalismo, então podemos dizer que é quase uma profissional na área!

Vocês vão notar algumas diferenças no estilo das entrevistas a partir de agora, elas serão mais uma conversa do que apenas uma série de perguntas e respostas amontoadas. O intuito disso é trazer entrevistas não tão mecânicas, como estava acontecendo ultimamente.

Sabemos que muitas pessoas gostam de ler entrevistas, e dentre os que gostam, existem vários tipos. Os que gostam de entrevistas com high levels, outros com personalidades históricas em Tibia, funcionários da CipSoft, enfim. Gostaríamos de saber que tipo de entrevista vocês mais gostam de ler, então não deixem de votar na nossa enquete, escolhendo uma das opções ali do lado direito do site. Vamos fazer de tudo pra trazer entrevistas bem variadas e agradar a todos os gostos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Gwendydd :thumb:

Vamos aguardar a sua estréia com as entrevistas

Também quero ver esse novo "método".

Boa Sorte!
    I'm back, baby!

Banido Avatar de Tio Luck
    Registro
    16-03-2006
    Viterbo - Lacio Mensagens: 188,225 x 18²³ Idade Mental: 1¹/² x 0.1¹ Bebo: Excessivamente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem Vinda como nova Jornalista
    Espero que seu Trabalho seja muito bom... Vai arca com uma grande responsabilidade hehehe bom vms q vms... espero Otimas entrevistas
    Tio Luck~!

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz
    [CENTER]http://img406.imageshack.us/img406/3521/amazionlj6.gif
    ~Last Sing~
    Em desenvolvimento...
    E Mais Facil Pedir perdão do que permisção...

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto mto de ler intrevista do tibiabr e espero que suas entrevistas sejam um sucesso :]

Boa sorte no novo cargo.

Yours.
    -N

Publicidade:

-
    Together we ride,
    Together we bleed.
    -

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa,queria saber como ela foi escolhida? Ou só amizade já que ela e vc são da mesma guild? ^^
    Boa sorte pra ela
    E pro oni na vida rl e no curso de violão :rolleyes:

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim as entrevistas nao deveriam envolver só tibia.
    Poderia ser entrevistada uma pessoa que tem um bom coração e uma ótima história pra contar!
    Alguem que jogue a muito tempo, sempre tem algumas lições de vida para todos!

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, gentes! :D

Nossa, valeu pelo apoio... a responsa é gigantesca, afinal o Onilink fez história aqui... mas vou fazer meu melhor e honrar minha permanência na Equipe TibiaBR!

Tô muito feliz por fazer parte desse pessoal, e espero que gostem do meu trabalho. ^^

Abração pra todo mundo. ;)
    Gwendydd

" (...) age is no crime

but the shame
    of a deliberately
    wasted
    life

among so many
    deliberately
    wasted
    lives

is."

(Charles Bukowski)

Banido Avatar de guilili
    Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem vinda.... vo sentir falta do onilink xD

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guerreiro da Net
    Opa,queria saber como ela foi escolhida? Ou só amizade já que ela e vc são da mesma guild? ^^
    Boa sorte pra ela
    E pro oni na vida rl e no curso de violão :rolleyes:
    Eu a conheço desde antes de Tibia, há uns... 5 ou 6 anos talvez? Nem sei, um tempão. Fui eu que mostrei o game pra ela!
    Estudamos e convivemos juntos um tempão, tenho total conhecimento e confiança no trabalho dela. Inclusive ela já fez uma entrevista pra nós uma vez, com o Mateusz Dragon Wielki. Infelizmente a entrevista foi por email e ela não pôde mostrar todo o potencial como jornalista. Tenho certeza de que ela vai desempenhar um ótimo trabalho aqui. ^^

Publicidade:

Permissões de Postagem