Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Como saber se estou com vírus online?

Registro
    17-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como saber se estou com vírus online?

Hoje na seção de vídeos do site um lammer colocou um link que aparentemente era do tibiabr (uploads.tib..) mas redirecionava pra outro site
    Eu tava prestando atenção em outra coisa e não vi :wscared:
    Keylogger eu vi que não tem, mas meu computador tá muito lerdo, acho que era algum vírus
    Quando fui reiniciar apareceu um erro dizendo que um tal taskll***** não estava sendo executado ou algo do tipo... queria saber se pode tenho chance de pegar vírus só de clickar no link (o tal site ficou em branco, não executava nada) e se sim onde eu posso ver se o pc está contaminado

agradeço quem ajudar desde já

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

Toma ae um site com uns antivírus on-line: http://www.fifasul.com.br/antivirus.html
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok cara vou checar
    valeu
    já sei que não tem keylogger mesmo, mas acho que alguma coisa tinha, porque a conexão tá muito lenta desde então, nem jogar tibia to conseguindo ;S

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=102720

Leia a parte de Online Scans.

@~

Sim, você pode ter sido infectado apenas por ter entrado numa pagina, que no caso, apareceu em branco.
    Ðяεαmχ©

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fiz scan com o que está marcado "indispensável" no tal tópico, detectou alguns arquivos mas o programa não deletou e quando eu tentava enviar pra eles ou outra opção não funcionava ;S
    fiz scan nos arquivos que acusou estar infectado/ com virus pelo com o nod32 e não detectou nada... se alguém tiver uma dica do que eu possa fazer ou programa pra recomendar agradeço

porque provavelmente tá infectado... a internet tá muito lerdo, o Tibia eu ando um sqm de 20 em 20 seg

Publicidade:

Banido Avatar de Kenpachi
    Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por isso que nem visito a seção de videos...

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kaspersky + spybot + system mechanic = pc rodando zerinho
    a maioria dos travamentos e lags ñ eh por virus e sim por lixo ou adwares

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o0 to postando aqui porque vasculhando meu computador fui em "Meus locais de rede", e quando abre aparece uma conexão chamada "Gabriel em manut" e quando clico em propriedades aparece que tal coisa foi criada em 2002, sendo que meu computador foi comprado ano passado (zerado)
    Isso é um trojan? Um hacker invadiu meu computador? Se sim, ou outra coisa, poste o que eu devo fazer nesse caso, por favor

Edit: Quero saber também se isso tem haver com o problema de lag, lag mais notável principalmente no Tibia
    Edit²: Fuçando um pouco mais fui na propiedades da internet e vi que com muita frequencia o envio e o recebimento para por vários segundos, vários mesmo Pode ter relação com o lag que eu tenho (as vezes tomo kick inclusive), e relação com o tal vírus também?
    Última edição por Menck; 14-02-2007 às 19:47.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mythadeoz Todor
    o0 to postando aqui porque vasculhando meu computador fui em "Meus locais de rede", e quando abre aparece uma conexão chamada "Gabriel em manut" e quando clico em propriedades aparece que tal coisa foi criada em 2002, sendo que meu computador foi comprado ano passado (zerado)
    Isso é um trojan? Um hacker invadiu meu computador? Se sim, ou outra coisa, poste o que eu devo fazer nesse caso, por favor
    Nas piores das hipoteses ele pode ter criado uma rede diretamente para o computador dele, interceptando tudo que acontece no seu computador. Nada escapa.

Edit: Quero saber também se isso tem haver com o problema de lag, lag mais notável principalmente no Tibia
    Provavelmente... nao, muito embora, malwares possam 'roubar' conexão.

Edit²: Fuçando um pouco mais fui na propiedades da internet e vi que com muita frequencia o envio e o recebimento para por vários segundos, vários mesmo Pode ter relação com o lag que eu tenho (as vezes tomo kick inclusive), e relação com o tal vírus também?
    Faça um download de um arquivo (25mb+-) quando esse problema ocorrer e veja se a taxa de kbs diminui e/ou o download fica interrompido.

@~

Dica? Formate. Salve tudo de importante antes. (:
    Ðяεαmχ©

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu já pensei em formatar, o problema é que em casa nimguém nota muita diferença, e todo mundo usa o computador :S
    mas sei que isso não é problema de nimguém, então não vou entrar em detalhes ;D
    se alguém tiver uma dica pra remover o lag ou acabar com a possível rede do lammer (eu já achei e excluí o vírus) me diz por favor

Publicidade:

Permissões de Postagem