Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: A Arte de um Paladino.

Banido Avatar de Tio Luck
    Registro
    16-03-2006
    Viterbo - Lacio Mensagens: 188,225 x 18²³ Idade Mental: 1¹/² x 0.1¹ Bebo: Excessivamente
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A Arte de um Paladino.

Bom, eu fiz esse Topico primeiramente para as pessoas no forum que ainda tem dificuldade de decidir qual vocação quer ser. Então tentei colocar as vantagens e desvantagens dessa Vocação. que esta a seguir: veja

Paladin: Tem a maior habilidade de ataques a Distancia, alem de arco e flexa pode lançar objetos como facas, spears e pedras, possui uma habilidade mágica razoável Sendo evidentemente menor que dos mages e maior que dos Knights,Usa um Numero razoavel de magias, e pode usar grande parte das runas devido ao seu ml que na media é 15~16. Possui uma habilidade em luta corpo-a-corpo mediana, e uma habilidadenos shields igual dos knights; Mais o arco e flexa necessita de que use 2 maos, não podendo usar escudo quando caçando com esta arma, mais com esses equipamentos é dificil o combate corpo a corpo.

Vantagens de ser um Paladino:
    -A Cada level adquirido o paladino Ganha + 10 Pontos de hit (HP), 15 Pontos de mana (MP) e 20oz. (Capacidade de peso).
    -A cada 8 segundos regenera 1 de HP e 2 de MP a cada 4 segundos
    -Paladinos Avanção rapidamente em skills de distanci, Shield e ravoavelmente em Magic Level.
    -Não tem um gasto tão grande com Bolts ou arrows.
    -Podem usar as runas mais poderosas.
    -Habilidade de corpo a corpo é mediana.
    -Podem matar Monstros fortes em leveis baixos.
    -Em um level alto pode blokar os Monstros com menos gastos que um knight com uso de um shield e para se curar usar “exura vita”.
    -Seu HP e MP são altos, mediano entre um sorcerer(na MP) e nos Knights(HP) do mesmo level.

Desvantagens de ser um Paladino:
    -O treinamento de um paladino é complicado pois as spears, pedras e etc.. quebram apos um certo tempo de uso.
    -Caçando com Bolts e crossbow ou Arrows e Bow o paladino nao pode utilizar um shield atrapalhando se o Monstro colar nele.
    -Tem que voltar para as cidades de abastecer quando sua munição acabar.

Vale a pena por p.a. ??
    Sim, Sim e Sim.!!

Sendo p.a. você tem muitas Vantagens como por exemplo, apos o level 20 Virar Royal Paladino! E assim o seu HP que demorava 8 segundos para se regenerar demora so 6 , e a MP que demorava 4 segundos demora so 3.
    Dificilmente um paladino previnido podera morrer explorando uma area desconhecida no caso area premium, pois sua HP e MP sao altos no caso do paladino estar usando Utamo vita.

Os Paladinos podem usar Todas as runas apos o ML 15 que não é tao dificil de se atingir.
    Paladinos podem treinar Distanci caçando com spears ou arrows ou bolts.
    A Forma mais agressiva de um paladino ferir um monstro alem das Runas São as Bolts, vale mais apena caçar de bolts do que arrows.
    Paladinos são é a vocação mais equilibrada dentre todas apesar de grande parte dos paladinos negar isso, pois sua HP, MP, oz, facilidade de upar em todos skills sao medianas as outras.
    É ligeramente dificil dominar a arte de ser um paladino porem muito empolgante.

As Foltes usadas foram o TibiaBr.com e o que eu mesmo sabia... quero apenas ajudar as pessoas que estão em duvida a se decidir melhor.
    Se você acha que foi estupides minha fazer isso despenso comentario
    ass: Tio Luck~!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2006
    Viterbo - Lacio Mensagens: 188,225 x 18²³ Idade Mental: 1¹/² x 0.1¹ Bebo: Excessivamente
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=( Pow gnt seis vizitao e nao comentao vo fik triste

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bom

é um pouco mais completo do que o q esta em vocaçoes do tibabr, gostei, vai ajudar na decissão de q profissao seguir para os newbies

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boril safadao
    é um pouco mais completo do que o q esta em vocaçoes do tibabr, gostei, vai ajudar na decissão de q profissao seguir para os newbies
    Foi nesse intuito que eu fiz... mais ja q nem todos veem assim nao posso faze nada
    me enpenhei para fazer... é xato ver as pessoas mudando de char pra decidir.... e no TibiaBR quase ninguem axa xD

Tio Luck~!

Banido Avatar de natanormilk
    Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Luck
    Foi nesse intuito que eu fiz... mais ja q nem todos veem assim nao posso faze nada
    me enpenhei para fazer... é xato ver as pessoas mudando de char pra decidir.... e no TibiaBR quase ninguem axa xD

Tio Luck~!
    Bom ah parte que vc fala que é dificil axar no tibiabr é pq as pesoas nao procuram sim claro fkou pouco amsi completo mais axo que oh do tibiabr e seu sao quase mesma coisa axo que podes melhorar naumq eu naum esteja boum esta mais pode melhorar em compensaçaum oh do tibiaBR ajuda oh seu tmb mais prah desidir mesmo é jpgandu com todos jah fis uns 3 druid ,6sorc,2pally e 12 kina sabe cum oq jogo com 1 none e um pally soh assim prah escolher e naums ei naum se duvidar mudo denovo :]]]

Publicidade:

Registro
    06-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa sua explicaçao sobre essa vocação!
    Pena que ela nao esteja assim tao equilibrada como vc fala...mas ficou muito bom mesmo!

Parabéns!
    - "A blade is used to cut, stab, slash, chop, slice, thrust, position and/or place, or scrape." Wikki.

Banido Avatar de Hiho
    Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Não tem um gasto tão grande com Bolts ou arrows.
    LOL
    depois q li isso ate parei de ler esse texto :/

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não vejo o equilibrio apenas no life/mana/cap, eu vejo em comparação com as demais vocações, e paladino ainda é, após a versão 7.5, a pior vocação apesar de mais divertida.
    Just live a second, love a second, and make it all part of you.

Retired senior tutor.

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hiho
    LOL
    depois q li isso ate parei de ler esse texto :/
    Despois q voce joga com um sorcerer vc realmente vai descobrir quem tem um gasto maior ;x bolts sao de "graça" perto das Runas... ^^
    Cya
    Tio Luck~!

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Despois q voce joga com um sorcerer vc realmente vai descobrir quem tem um gasto maior ;x bolts sao de "graça" perto das Runas... ^^
    Cya
    Tio Luck~!
    Mas em compensaçao a xp q vcs pegam eh absurda

Publicidade:

Permissões de Postagem