Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: [Codigo] Verificador de pagina falsa

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Codigo] Verificador de pagina falsa

Como eu pude perceber, ainda é alto o índice de roubos de contas por phishing (pagina falsa).

A algum tempo fiz um tutorial cujo o objetivo era o mesmo, evitar paginas falsas, mas esse novo modo é mais prático e digamos, automático.
    Quem quiser ver o tutorial:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=105172

Com esse método é enviado um link onde se encontra uma página identica ao do Tibia, enganando você, e quando a pessoa da o submit para fazer o login na conta, os dados são enviados para um noob que não sabe jogar

Foi pensando nisso, que quando eu não tava sem nada para fazer, criei este código, cujo o mesmo faz a verificação no dominio no site, e se ele for realmente do tibia.com, ele exibe um alerta dizendo que o site é seguro, e se não for, exibe um alerta falando "CUIDADO! SITE FALSO DETECTADO!".

Quem entende de JavaScript vai rir deste código , pois na verdade ele é muuuuito simples, faz apenas a comparação no dominio onde o site está hospedado.

Edit: Código na versão 2.0!!
    Agora ao inves de else if usei ||

Está menor! :riso:

E lá vai o código, façam bom uso:

Código:
    javascript: fvox = document.domain; if (fvox == 'www.tibia.com' || fvox == 'secure.tibia.com' || fvox == 'forum.tibia.com') { alert("Esse site é seguro")} else { alert("Esse site é falso! CUIDADO!")}

Para usar esse código, é necessário coloca-lo na barra de endereços do browser e dar um enter.

Se vc fizer isso no aqui no fórum do TibiaBR, é claro que vai dizer que é site falso, pois ele não tem o dominio tibia.com, e sim tibiabr.com!
    Use apenas quando vc tem duvida se um site é falso ou não, e lembre-se, se ele for identico ao do Tibia!

Atenciosamente,
    Fvox

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por \Fvox/; 04-02-2007 às 11:09. Razão: Nova versão do código!
    Contato?
    #invasao @ irc.brasnet.org

[img]http://files.************/Fvox/files/sign-ct.jpg[/img]

Registro
    14-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =)

realmente mto bom... testei aki deu certo

e eh muito simples tbm copiar o code e colar na barra dificil e pra quem kiser testar em todos os sites e eskecer o code =)

mas ta otimo... vc eh um bom scripter vc vai longe cara continua assim pq acho kii num tem ninguem melhor ki vc nu forum cara ....

vlw se num fosse por vc sei lah em =D

vc ta ajudando mtos noobs a se protegerem

vlw denovo :yelrotflm

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toy Faiter
    realmente mto bom... testei aki deu certo

e eh muito simples tbm copiar o code e colar na barra dificil e pra quem kiser testar em todos os sites e eskecer o code =)

mas ta otimo... vc eh um bom scripter vc vai longe cara continua assim pq acho kii num tem ninguem melhor ki vc nu forum cara ....

vlw se num fosse por vc sei lah em =D

vc ta ajudando mtos noobs a se protegerem

vlw denovo :yelrotflm
    Calma ai também né :eek:

Não precisa tanto :eek:

Edit:

Usei agora o || ao invés de else if!

O código agora está menor :riso:
    Última edição por \Fvox/; 04-02-2007 às 11:07. Razão: UPDATE NO CODIGO!
    Contato?
    #invasao @ irc.brasnet.org

[img]http://files.************/Fvox/files/sign-ct.jpg[/img]

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fv0x, sempre inovando

"graçinha"
    HASuaHSUhAUSHAUS

lesgal o js
    valeu!

Permissões de Postagem