Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Velocidade de Ataque, e Ninjas

Registro
    14-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Velocidade de Ataque, e Ninjas

Gente esse é meu primeiro post então espero q gostem. . .

Fist
    Fist deveria aumentar a velecidade de ataque dos perssonagens.
    Criaturas tem a mesma velocidade de ataque, isso é monótono, deveria mudar

EX:
    Vc da um atk no bixo, e ele t da um, vc da um, e ele t da um. . .

Um char com um fist alto poderia ficar atacando mais rápido,e criaturas mais fortes como GS, Hero, BK, deveriam atakar mais rápido tb.

Um paladin com fist 40
    Contra uma slime

ele deveria dar 2 hits enquato ela da 1

Um paladin com fist 40
    Contra uma GS

Ele deveria dar 1 hit enquanto a gs da 2. . .

Speed Level/Agility

Ou então eles poderiam criar um certo skill q influenciasse na velocidade de ataque que não fosse fist.Ex:em baxo de Magic Level, poderiam colocar Speed Level, ou Agility ou coisas do tipo. . .

Ninjas

Criando esse tipo de skill poderia até vim uma nova classe de combate:
    "Os Ninjas":eek:

Com vantagem em "Speed Skill", e Skills de Sword, Axe, Club rasoáveis e um magic level tb rasoavel, e uma cap baixa, ninjas poderiam ser a classe mais rápida do jogo com um ataque razoável. . .

Armas que poderiam ser criadas para esta classe

Se uma skill de combate nova "Adagas" ninjas poderiam ter ataques bons somentes com swords e adagas, armas leves.

Speed Skill/Agility e Esquiva
    Speed Skill e Agility deveria influenciar na esquiva do perssonagem não só ninjas como knights, paladins, druids, sorcerers.
    Mas claro influenciar em ataques Melee e naum Magic Ataks.

Criaturas
    Bem e o que iria mudar nas criaturas?:confused:
    Bastante coisa, elas também iriam ter esquiva e um ataque mais rápido.

Ninjas e Shilds
    Bem, uma classe assim tão rápida naum iria combinar com escudos entao deveriam poder usar 2 adagas ao invés de uma.

Bem espero que gostem e aprovem.

para contato: [email protected] (pois eu naum frequento muito o fórum:wscared: )

Ou entao nem colokava ninja só dava essa função pra fist de atak mais rápido, e colokava agility

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dead Otenn; 21-01-2007 às 00:19.

Registro
    14-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A eskeci c kisé chinga pode

Conta não ativada
    Registro
    06-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ou cara acho q nem rola isso, pq tipo se vc pega uma espada ou algo do tipo vc n consegue move-la com uma grande velocidade, ainda mais q quando havia guerras os cara lutavam durante um longo periodo de tempo q os deixavam mais cansados e consequentemente mais lerdos, por isso n acho uma boa idéia.
    e tbm sobre o ninja fika dificil inserir um novo tipo de vocação sem grandes consequencias.
    bom essa eh minha opinião, poderah ter gente q concorde com vc
    FLWs

Registro
    14-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw ae, eu tb penssei nissu mais naum custa eu coloka minha ideéia pro pessoal

Mais respostas plz

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso seria bom, mas atrapalharia em treino de skill pois vc atacaria mais rapido e o monstro teria menos tempo de usar heal, entaum vc mataria ele com muita facilidade (desvantagem pra qm treina com summon ;])

Com slime seria um pouco pior pra pally tbm, q msmo usando stones, mata eles muito rapido ainda

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Hancock
    Call me "asshole" one more time --'

http://www.orkut.com.br/Main#CommMem...m=168332&tab=1
    entre e descubra quantos amigos emos voce tem,
    e poste em sua assinatura.²

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A velocidade dos ataques tem que ser uma coisa bem pensada antes de colocar no tibia. Muitos monstros fortes e rapidos teriam que ter seu ataque reduzido para não ficar muito apelões, ja penssou o junggernaut que da hits de 600 com ataque 3x mais rapido? No up lvl talvez ficaria melhor para kinas e pallys, no pvp pode mudar muita coisa. Se não pensarem bem, vai ficar que nem o update de melhorar os mages, exageraram na conta ¬¬.

Sobre o ninja eu acho que vai ter que criar um novo skill para ele: dagger fight. Fora que o fist poderia virar realmente uma forma de lutar, colocando luvas e assim fazendo o ninja evoluir essa skill mais rapido. Ter um distance e shield media, e tendo magias envolvendo furtividade, como invisible.

Se a CIP colocar novas vocações, acredito que será 4, no minimo, de uma vez.

Flw's

Master of Puppets TibiaBR Avatar de Rano Zomka
    Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem curti a idéia dos ninjas, acho que não daria certo, pois não me lembro de uma parte oriental do jogo. Ver ninjas em thais ia ser estranho.

E sobre o fist, acho até bacana, ia melhorar e dar uma função pra esse skill.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rano Zomka

Só mudar o nome ninja para assassin que ja tem mais sentido. Ou senão colocar um novo continente oriental pra ter sentido da existencia dos ninjas.

Flw's

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra criar uma nova raca teria de colocar a disposicao de todos a troca de raca caso escolha essa nova e para que a mudanca ocorra teria de resetar os skills e ai ninguem vai quere..
    Mas a ideia do speed eh muito bom porque eh uma idiotice voce ataca e espera se atacado, ataca de novo.. eles nao pensaram bem quando criaram essa formula de combate.
    A ideia de usar luvas para finalmente usar o fist ja eh antiga e muito discutida e acho idiotice. Como que fariam uma luva te mais ataque que outra?

Acho que a ideia deveria ser utilizada mas sem a parte de ninjas, ficaria totalmente fora do contexto do jogo.

Flws

Publicidade:

http://suta-raito.com/p4.gif Adote o seu também!

Permissões de Postagem