Inicialmente
Bom eu estava lendo algums topicos e achei muito interessante, até pouco tempo atrás jogava tibia como.. bom por level equipamentos e dinhero estava enjoando e tendo uma rotina monótona.
Um dia resolvi vim aqui para ver se conseguiria voltar a jogar mais de uma forma muito mais interessante
Bem é só vamos ao que interessa
Como não enjoar de tibia
Bom para que você não enjoe de tanto jogar jogar jogar apenas para level dinheiro skills, tente fazer isto:
Quando alguém lhe perguntar seus skills diga:
Tenho força e agilidade o suficiente para matar um dragão/orc/demonio
Quando alguém lhe pedir ajuda, não o chinge dizendo que é um noob Filho da put* ensine o que ele desejar e se torne o mestre dele.. isso lhe renderá ótimos momentos como treinador
Quando aparecer um PK não saia gritando.. PK PK PK PK HELP e sim vire-se para ele e tente o enfrentar mesmo que você nao tenha chances NUNCA morra sem tentar
Vai caçar em alguma caverna e já existe um guerreiro/arqueiro/mago alí.. não chegue logo dizendo "LEAVE YOUR NOOB I DONT WANT KILL YOU" e sim diga isso: "Please brave warrior/mage/paladin i can hunt the *monsters* with you here?" se a pessoa não for um nerd desesperado por level ela vai sim deichar você caçar ali
bom por inquanto isso é tudoqualquer coisa postem e eu editarei
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

qualquer coisa postem e eu editarei
Responder com Citação