Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Técnicas para deixar seu tibia mais interessante

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Técnicas para deixar seu tibia mais interessante

Inicialmente

Bom eu estava lendo algums topicos e achei muito interessante, até pouco tempo atrás jogava tibia como.. bom por level equipamentos e dinhero estava enjoando e tendo uma rotina monótona.
    Um dia resolvi vim aqui para ver se conseguiria voltar a jogar mais de uma forma muito mais interessante

Bem é só vamos ao que interessa

Como não enjoar de tibia

Bom para que você não enjoe de tanto jogar jogar jogar apenas para level dinheiro skills, tente fazer isto:
    Quando alguém lhe perguntar seus skills diga:
    Tenho força e agilidade o suficiente para matar um dragão/orc/demonio

Quando alguém lhe pedir ajuda, não o chinge dizendo que é um noob Filho da put* ensine o que ele desejar e se torne o mestre dele.. isso lhe renderá ótimos momentos como treinador

Quando aparecer um PK não saia gritando.. PK PK PK PK HELP e sim vire-se para ele e tente o enfrentar mesmo que você nao tenha chances NUNCA morra sem tentar

Vai caçar em alguma caverna e já existe um guerreiro/arqueiro/mago alí.. não chegue logo dizendo "LEAVE YOUR NOOB I DONT WANT KILL YOU" e sim diga isso: "Please brave warrior/mage/paladin i can hunt the *monsters* with you here?" se a pessoa não for um nerd desesperado por level ela vai sim deichar você caçar ali

bom por inquanto isso é tudo qualquer coisa postem e eu editarei

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Membro do KKK infiltrado e vaquinha leiteira da Igreja Ateísta de Locke

Registro
    06-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOm eu jogo Tibia a 3 ~ 4 anos e ja injuei fiquei meses retired, mas nunca, nunca eu consegui voltar a jogar tibia como no tempo que eu me divertia jogando em rookgard, nos tempos de noob, lembro que eu ganhei uma Rapier e fiquei feliz por semanas, fiquei até level 9 em rook, eu era noob, veja nem ingles eu sabia falar, porém era bem melhor que agora, e antigamente não existia esses power abusers, e nem Lan Houses inteiras shariando. Sabe como eu me divertia? Eu não sabia direito pra que servia skills, meu primeiro char foi paladin, e tinha 10 de Distance, isso mesmo, 10, eu usava CLub, eu nao sabia que pally usava distance, ué, sim mó idiota mas e dai? foi os melhores tempos de tibia. Hoje tenho chars level alto (lv80) e não me divirto, e antigamente eu no level 10 me divertia 200x mais que hoje. Eu daria tudo que eu tenho no tibia por diversao que nem antigamente. Tudo.

Nussa dessabafei. Se todas as pessoas pensassem um pouco em diversao tibia seria muuuiito melhor.

~~
    Legalzin teu topico

Abraço
    Conversa com uma garota no tibia:

-Ela: um safado ontem me convido pra sexo virtual ¬¬
    -Eu: O.o? e vc..?
    -Ela: ue... eu loguei na hora..
    -Eu: AEhAUI
    -Ela: Sexo virtual é perigoso, ainda mais que meu anti virus ta desatualizado, posso pegar virus. xD
    -Eu: HAIUHEiuh
    -----------------------------------------------------
    http://img204.imageshack.us/img204/5...itadorapo3.gif
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, agora diga algo que eu não sei.
    Isso deveria ir no Geral, todo o povo daqui sabe isso tudo que vc falou e muito mais.

Banido Avatar de Viny Morozesk
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso já foi dito 74983156347892364256948327658927452438 de vezes. Faça algo original, homem!

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"se a pessoa não for um nerd desesperado por level ela vai sim deichar você caçar ali"

Lamento, mas estamos longe de atingir essa utopia, embora eu pense do mesmo modo.

Já ajudei muitos newbies, e até noobs, que precisavam de ajuda, em vez de matar um deles ou algo assim. E digo que foi bem divertido, você faz novas amizades, entra no jogo praticamente só pra conversar com os muitos amigos, etc.

Publicidade:

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como Skresk... eu tbm me divertia quando era noobao, era incrivel, quando vc conseguia uns itens, vc dava look na arma e se era mais forte ja pegava nao importando o estilo, eu tbm fiquei feliz quando achei uma arma sux, so q a minha era uma shor sword, quando eu fiz pela primeira vez uma quest, a da chain armor, e ateh hoje sinto saudades daquele tempo... e queria voltar para aqueles dias q era um sufoco entrar no tibia pq nao tinha fila de espera

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lembro que meu primeiro char, bem newbie mesmo, tinha um amigo em Shivera chamado Serious Angel, que era premium. Eu devia ter uma chain armor ou algo assim e vi, na casa dele, uma scale armor. Pensei "meu Deus, essa é a melhor armadura do jogo! 9 de defesa! é muito foda! se eu conseguir uma dessas, to contente pelo resto da vida". Como eu era muito pobre, ele me deu um barbarian axe, que eu achei extremamente forte e fiquei muito contente, exceto quando morri pro fire elemental em folda e o perdi, mas ainda foi muito legal.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara imagina... eu to parando de joga tibia sabe pq?
    pq n guento mais!! chego todo feliz pra mata meus Anões ai tem um lvl 72 caçando la e pega pk IMEDIATAMENTE na hora q eu entro ¬¬
    Membro do KKK infiltrado e vaquinha leiteira da Igreja Ateísta de Locke

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro q no meu 1° char, eu ficava feliz em fazer lmm's =p
    Agora qualquer livro q eu axo nochao eu pego , leio e guardo, algum dia eu vo axa um q faça parte do otro, ou a continuaçao do otro, tabem fico conversando com npcs =D
    Não tem plate set pra lammer tonho da lua aqui não. Vai procurar lá na casa do capeta. Perto de onde o vento faz a curva, travessa com o raio que o parta.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    PUBLICIDADE É O KCT , TO GANAHNDO NADA PRA ISSO!

Registro
    10-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria dos tibianos são alienados. Então não adianta. Tibia caiu na qual quem tem mais lvl comanda.

Publicidade:

Permissões de Postagem