Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Intrigas da humanidade

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Intrigas da humanidade

1)QUEM NASCEU ANTES, A GALINHA OU O OVO?:confused:

2)PORQUE A GALINHA CRUZOU A ESTRADA?
    :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.

"Ad majorem Dei gloriam"
    "Gloria in excelsis Deo"
    ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum''

http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg

Banido Avatar de Teletaby Hunter
    Registro
    08-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1=Se deus tivesse criado o ovo não haveria ninguém para chocá-lo então criou a galinha primeiro!
    lol?
    2=Pra chegar do outro lado?

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1: A Galinha.
    2: Não sei ler mentes.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- O ovo,existiam ovos nos tempos dos dinossauros,mas galinhas não.
    2- Pq ela quis,ora bolas
    http://img180.imageshack.us/img180/6475/egitjm8cv0.png

"Não existe trabalho ruim,o ruim é ter que trabalhar"
    Don Ramon Valdéz

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Tópico tchongo.

1 - O ovo. Mais uma das coisas que o evolucionismo explica, enquanto o criacionismo fica a ver navios. Ou melhor, arcas.

2 -

PROFESSORA PRIMÁRIA: Porque queria chegar ao outro lado da estrada.
    MACONHEIRO: A galinha? A galinha atravessou porque...
    SURFISTA: O bicho atravessou, cara? Bicho manero, aí! Demaaaaiiis!
    MACONHEIRO (mais uma vez): Foi uma viagem, mano?
    JERRY SEINFELD: Por que alguém atravessa a rua? Quer dizer, por que ninguém jamais pensou em pensar? Que diabos essa galinha estava fazendo andando por aí afinal?
    MOISÉS: Uma voz vinda do céu bradou: "Galinha cruzai a estrada!" E a galinha atravessou e todos se regozijaram.
    BUDA: Perguntar isso nega sua própria natureza de galinha.
    PLATÃO: Porque buscava alcançar o Bem.
    ARISTÓTELES: é da natureza das galinhas cruzar a estrada.
    SÓCRATES: Tudo que sei é que nada sei.
    PARMÉNIDES: a galinha não atravessou a estrada porque não podia mover-se. O movimento não existe.
    MAQUIAVEL: A quem importa o porquê? Estabelecido o fim de cruzar a estrada, é irrelevante discutir os meios utilizados para isso.
    MARX: O atual estágio das forças produtivas exigia uma nova classe de galinhas, capazes de cruzar a estrada.
    FREUD: A preocupação com o fato de a galinha ter cruzado a estrada é um sintoma de sua insegurança sexual.
    DARWIN: Ao longo de grandes períodos de tempo, as galinhas têm sido selecionadas naturalmente, de modo que, agora, têm uma predisposição genética a cruzar estradas.
    EINSTEIN: Se a galinha cruzou a estrada ou a estrada se moveu sob a galinha, depende do ponto de vista. Tudo é relativo.
    NELSON RODRIGUES: Porque viu seu cunhado, um frango sedutor, do outro lado.
    HEMINGWAY: To die. Alone. In the rain.
    GEORGE ORWELL: Para fugir da ditadura dos porcos.
    SARTRE: Trata-se de mera fatalidade. A existência da galinha está em sua liberdade de cruzar a estrada.
    MARTIN LUTHER KING: Eu tive um sonho. Vi um mundo no qual todos as galinhas serão livres para cruzar a estrada sem que sejam questionados seus motivos.
    NIETZCHE: Ela deseja superar a sua condição de galinha para tornar-se uma supergalinha.
    CHE GUEVARA: "Hay que cruzar la carretera, pero sin perder la ternura jamás!"
    BLAISE PASCAL: Quem sabe? O coraçao do frango tem razões que a própria razão desconhece.
    FHC: Porque ela atravessou a rua não vem ao caso. O importante é que, com o Plano Real, o povo está comendo mais frango.
    FOX MULDER: Você a viu atravessar a rua com seus próprios olhos. Quantas galinhas mais devem atravessar a rua antes que você acredite nisso?
    MALUF: Não tenho nada a ver com isso. Pergunte ao Pitta.
    CAETANO VELOSO: (Em tom bem boiola) a galinha é Amaro, é lindo, uma coisa assim amara. Ela atravessou, atravessa, e atravessará a estrada porque Narciso, filho de Canô, quisera comê-la, ou não!
    CARLA PEREZ: Porque queria se juntar aos outros mamíferos.
    PSTU: Para protestar contra as perdas internacionais promovidas por esse governo entreguista! Fora Lula! Fora FMI!
    LULA: Não sei nada sobre isso. O importante é que a galinha é Brasileira e ela nunca desiste, mesmo se for atropelada antes de nascer!
    ADOLESCENTE NA NET: PQ a miGuXa da gAliNha taVa ChaManuuuu kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ROBERTO CARLOS (o jogador): Atravessou? Não vi, estava aqui arrumando a meia.
    ROBERTO CARLOS (o cantor): Atravessou, meu bem, e foram tantas emoções... he he he...
    DOM CASMURRO: A galinha atravessara para trair-me? Não fosse tua pergunta, não buscaria eu tão cedo as reais intenções da galinha. Mas não cuides que nunca me padeci com a real intenção de outras galinhas. Não meu amigo, venho explicar-te que estive distraído com esta galinha e agora percebo que as reais intenções são pecados efetivos e mortais! Ou será que haveria nenhuma secreta intenção por trás da simples travessia?
    CLAÚDIO LEMBO: Pois não é necessária ajuda pra atravessar a rua. Está tudo sob controle.
    HOMER SIMPSON: Porque se eles acham que aquela placa de pare vai me parar ou parar a galinha, eles estão enganados!
    BUSH: Ela tentava fugir da acusações de que tem armas de destruição em massa!

Publicidade:

Banido
    Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A galinha era um tipo estranho de dinossauro e foi mudando. De tempos em tempos aparecia um ovo um pouco diferente, até que veio um ovo que apareceu a galinha que conheçemos hoje.

Para a pergunta da galinha tem várias respostas. Ela pode ter atravesado porque tinha comida do outro lado, ou tinha um galo e ela queria dar uma rapidinha.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem somos nós, meros humanos, pra contestar a opinião inabalável de Locke Sou Fodão?
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seus topico estão decaindo,isso esta me cheirando a flooder banido..
    Anyway.
    1-A galinha nasceu primeiro (eu acho)
    2-Ela atravessou para chegar ao outro lado...
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Banido Avatar de _Tyler_
    Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2- para se juntar aos outros mamiferos

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1.primeiro nasceu os dinossauros e entao foram evoluindo com experiencias sexuais com extras terrestres ate surgirem as galinhas

2.Ela cruzou a estrada porque queria

Publicidade:

"Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Permissões de Postagem