Eu lhes apresento o pior filme do mundo:
A prova final
Esse filme é uma bosta!!!
Ele só faz apologia as drogas e a pedofilia!!!
Alem disso tem um dos roteiros mais absurdos e cretinos que eu já vi na minha vida, que se resume em uma palavra: NADA!
E ainda é recomendado para maiores de 12 anos (VSF) !!!!
OK, vou colocar uma pequena sinopse do filme pra vocês verem do que se trata.
“Um jovem grupo de estudantes desconfia que algo estranho está acontecendo com seus professores, suspeitando até mesmo da participação de seres alienígenas. Com Salma Hayek, Elijah Wood e Famke Janssen no elenco e direção de Robert Rodriguez (A balada do pistoleiro).”
Já que a sinopse divulgou alguns atores vou começar a falar sobre eles
Atores
A salma hayek aquela gostosa peituda mexicana que já fez um monte de filmes aparece incríveis 3 cenas de não mais do que três segundos!!
Na primeira cena ela aparece tomando um copo d’aqua na segunda aparece sendo estrupada por um ET e na terceira aparace em um corredor.(incrível não?) Por que não colocaram um mendigo no lugar, dela aposto que gastariam menos!!
A Famke Janssen(vocês devem conhecê-la do filme x-men [Jean]) Também aparece incríveis quatro vezes e isso também acontece com muitos outros bons atores que só aparecem para acenar tomar tapas serem estrupados e dizerem algumas palavras.Inclusive Usher Raymond(Raper e ator fodão) só aparece duas vezes dizendo frases com menos de quatro palavras e ainda aparece em alguns pôsteres
Abaixo Usher Raymond é o primeiro da esquerda pra direita
Aqui ele é o primeiro da direita para a esquerda
Vejam o elenco do filme e garanto que você encontrão mais de 10 super estrelas que não aparecem em mais que 4 cenas!
Apologia as drogas:
Pra vocês terem uma idéia o que mata os ET’s é a maconha, sim aquele pozinho branco que se cheira O.o
Um dos personagens pricipais da história é um traficante de maconha de uns 18 anos que diz para seus compradores usarem com sabedoria (WTF)?
A pessoa estrupada por um Et tambem vira um ET e em uma das cenas depois de se ter descoberto que os Et’s são fracos contra a maconha o grupo de estudantes(3 manos e 3 minas)começam a se questionar se a algum et entre eles e para fazer o teste o traficante coloca a maconha dentro de tubos de canetas e pede para que os manos e as minas cheirem para provar que ainda são humanos, todos ficam cheirando e acontece uma roda de maconha da boa e todos ficam rindo e zuando por um bom tempo ate que chega na vez de uma mina que cheira e revela que foi estrupada por um et.Inocentemente isso faz um adolescente de 12 anos achar que a maconha é boa que a maconha te deixa alegre e que os efeitos passam rápido.
Alem disso varias vezes ao desenrolar da história os manos e as minas têm que ficar cheirando pra provar que ainda são humanos.
Pedofilia
Nas cenas finais do filme uma das minas se revela a ET rainha e se transforma em um monstro grande, conseqüentemente rasgando suas roupas depois de alguma perseguição ela volta ao normal para enganar o traficante que não estava com o grupo, e ela volta ao normal como veio ao mundo afinal suas roupas tinham rasgado.O traficante ao encontrar a mina de uns 16 anos (lembrando que o traficante tem 18 anos, maior de idade) nua da aquela conferida nas ferramentas dela e solta um sorrisinho sagaz depois de um tempo de olho nos lugares ele pergunta:
Porque esta nua?
E ela responde:
Por que?Gosta do que vê? Gosta do meu corpo?
Depois o amigão do traficante o salva dessa coisa horrorosa e o filme prossegue
Aqui algumas senas da mina
http://images.celebritymoviearchive.com/members/thumbs/b/[email protected]
Esse foto nem mostrou a cena que a mina ta de 4 saindo da piscina
Oque me inrrita é que esse filme é 12+
Se fosse pelo menos 16+ tudo bem
Enfim esse filme é um BOSTA com B maiúsculo!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação