Bem eu so novo aqui e eu acabei di aprende a fase fakes e ai esta a minha primeira
dem notas e falem o que eu preciso melhorar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bem eu so novo aqui e eu acabei di aprende a fase fakes e ai esta a minha primeira
dem notas e falem o que eu preciso melhorar
nota??6...
tira os espaços em branco...isso fika feiu xD no tuto do abili tem como tira...A historia fiko massa...as magia tb...a..otra coisinha, as life bars, no meu tuto encina a alinhaalas.Alinhando fakes no fireworks com o tio Nave..mas o resto..ta show de bolacontinue =) e parabéns !!=D
Ficou meio estranho, eles nao caminham, mais eu dou nota 7 apesar dos brancos entre as falas e etc.
;|
Hmm vejamos..para prinmeira 4.5
historia sem nexo
n mostra eles andando
a gif eh mto lenta
lifebars mtoooooooo mal posicionadas
cenario mal trabalhado
e espaço branco entre as falas
mas para primeira está boa
My Fakes 8D:
O Dia Do Apocalypse(Copa Faker)
O Ataque Dos Gnomos(Caps 1-3)(Joinha Winner)(2ª Fake Da Semana)
Quest Of God Sword(Caps.1-7)(TOP 6)(Joinha Winner)
Boas Lembranças..(Coleutanea)
Cameloer-The New Vocation(Fake Da Semana)
AHH PRA PRIMEIRA FAKE ATE Q TA BOA SIM, PERCEBI TBM Q VCS LEU MTS TUTOS PARA APRENDER UNS EFEITOS AI.MAS APESAR DAS LIFE BARS ESTAREM MUITO ACIMA DA CABECA E ALGUMAS PARTES EM BRANCO NO MEIO DO NOME DOS CARAS,FALAS MUITO RAPIDAS E ALGUNS EFEITOS DE MOVIMENTOS MEIO LERDOS A FAKE TA BOA SIM =)...
Última edição por Palladin 4EVER!!!; 28-12-2006 às 16:13.
http://xs110.xs.to/xs110/06480/tiherandepatn2[1].png
http://xs115.xs.to/xs115/07180/meuoutfit.JPG
^^^^^^/o/ essa birosca ta salva em JPG /o/ ^^^^^^
²Postado originalmente por Dookie Mestrebug
alem dele ter matado um deles nakela magia =D
flws
ae gente vlw ja aprendi a tira aquele espaço branco entre as letras e a alinhar a live baar a minha proxima fake vai ma bem melhor ela vai c a continuaçao dessa
Vou apontar os erros , cenário mal trabalhado (tinha muito espaço pra pouca coisa) , vc abuso muito dos efeitos , as vezes o velho char andando não faiz mal , as barras de life muito mal posicionadas , espaço branco entre as falas e o life (isso abaixa a qualidade da fake) , e a historia tá meio mau contada , além de vc nem ter colocado o hit das magia, mais é soh treina que vc melhora , mais levando em conta qui é a primeira e vc ainda vai aprender muita coisa te deu a nota 5.0 . Até mais e faça boas fakes futuramente \o/
Primeiro de tudo melhore a Sword. =P
Depois tire os brancos entre as falas e sprites.
Quanto à história ficou legal, mas acho que não é um bom tema para fazer continuação.
E aquela hora que eles chegaram na terra... me lembrei de Final Fantasy V, quando algo se aproxima durante a batalha, só a coisa (nesse caso a terra) vai aproximando e o resto fica parado.
Para primeira fake... te dou nota 7. Menos um ponto por usar aquele efeito de velocidade, 6!
Boa sorte em futuras fakes.
s=D|--<
Muleque. Você é novo. Você mesmo disse.
Você não sabe nem fazer um quadrado no paint e tá querendo começar com gif!
NÃO COMECE FAZENDO GIF
Essa moda de gif é uma merda.. bando de novato achando que é só desenhar e pronto.
Você não é um Abili ou um thorus fyos