Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Discução Sobre o livro Codigo Da vince :)

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Discução Sobre o livro Codigo Da vince :)

/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Phineas Gage; 01-04-2012 às 19:40.

Banido Avatar de jpacardosinho
    Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, eu li esse livro a tanto tempo q eu nem me lembro da historia, só do comecinho e do fim

<AWAY>

Registro
    01-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vi o filme e achei ridiculo, um filme med&#237;ocre, oque o escritor fez?????
    inventou uma teoria baseada numa suposta mensagen que poderia vir a ser uma teoria de da vinci, criou uma teoria com base em otra, nemhuma comprovada, tiro do "rabo" os templarios e ma&#231;ons e pois no meio..... no final conseguiu oque queria, um romance med&#237;ocre fez sucesso mundial.... gra&#231;as aos idiotas que acreditam em qualque bobagen sem base que falam...

onde ja se viu, contrariar a b&#237;blia, com uma suposi&#231;&#227;o de otra suposi&#231;&#227;o.... tem que se muito troxa pra acredita nisso....

Banido Avatar de jpacardosinho
    Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blood Mage
    eu vi o filme e achei ridiculo, um filme medíocre, oque o escritor fez?????
    inventou uma teoria baseada numa suposta mensagen que poderia vir a ser uma teoria de da vinci, criou uma teoria com base em otra, nemhuma comprovada, tiro do "rabo" os templarios e maçons e pois no meio..... no final conseguiu oque queria, um romance medíocre fez sucesso mundial.... graças aos idiotas que acreditam em qualque bobagen sem base que falam...

onde ja se viu, contrariar a bíblia, com uma suposição de otra suposição.... tem que se muito troxa pra acredita nisso....

vc q é muito babaca, pq vc num le o livro, seu otario, acho q na 3ª pagina pagina o cara explica de onde ele tiro isso tudo... e aff, contrariar a biblia?entao vc realmente acha q adao e eva existiram?

hahahahahahahah, faz me rir

<AWAY>

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que livro &#233; esse? Codigo da vince??? Eu conhe&#231;o O C&#243;digo Da Vinci...

Se voces se referem ao segundo livro que mencionei ent&#227;o:
    1&#186;: O cara nas primeiras p&#225;ginas anuncia que o livro &#233; uma fic&#231;&#227;o e que os dados que ele utilizou s&#227;o reais, &#225;lias, s&#243; tem um idiota aqui que acredita no que os outros falam porque n&#227;o leu o livro direito e n&#227;o notou que era uma fic&#231;&#227;o, voc&#234; Blood Mage.

2&#186;: Leiam Anjos e Dem&#244;nios, o livro trata exatamente da discuss&#227;o sobe a exist&#234;ncia ou n&#227;o de Deus. Por sinal, concordo muito com a posi&#231;&#227;o do livro. Qual &#233; essa posi&#231;&#227;o? Leiam seus incultos.

Voces leem um ou dois livros por ano e acham que sabem tudo? Fa&#231;am-me o favor n&#227;o &#233;?

Publicidade:

User 219 Rox

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jpacardosinho
    cara, eu li esse livro a tanto tempo q eu nem me lembro da historia, só do comecinho e do fim

<AWAY>
    Eu li esse livro a muito tempo atrás, e também não me lembro direito da história, acho que vou ler denovo. :o
    E até hoje eu também não vi o filme. :o:o
    Assinatura editada, violenta demais!

Registro
    01-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu e voc&#234; sabemos que &#233; uma fic&#231;&#227;o, mas tem muita gente que tem isso por verdade absoluta. &#201; a essas pessoas que me refiro...

minha opni&#227;o &#233; que a historia &#233; uma merda, ele coloco essa teoria toda pra faze o livro vende, mesmo tendo uma historia horrivel

@cardosinho: entao voce acredita que o nada explodiu formando o universo, que um raio caiu na agua e viro uma bacteria que viro pexe que viro lagarto que viro macaco que viro homen??????

faz me rir...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blood Mage, a pergunta que nos faz &#233; o mesmo que eu te perguntasse:
    Ent&#227;o voc&#234; acredita que existe um ser superior que manda em tudo que faz e que criou todo esse lixo de mundo em que pisamos agora?

Essas perguntas s&#227;o atualmente imposs&#237;veis de serem respondidas.
    Sou cat&#243;lico, mas acredito na ci&#234;ncia.
    Sempre penso em algo como, Deus resolveu: Que haja a ci&#234;ncia, foi ent&#227;o que tudo come&#231;ou.
    User 219 Rox

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Blood Mage
    @cardosinho: entao voce acredita que o nada explodiu formando o universo, que um raio caiu na agua e viro uma bacteria que viro pexe que viro lagarto que viro macaco que viro homen??????
    Seu conhecimento científico mostra que você não tem nenhuma moral para falar o que é realidade ou não.

Não foi o "nada" que "explodiu" formando o universo. Foi um aglomerado de átomos ultra-concentrados. Esta é a Teoria aceita pela Igreja Católica, pois não descarta a existência de um Deus desencadeador da expansão, ao contrário da Hipótese do universo eterno.

Quanto ao seu segundo parágrafo, deduzo que boa parte dele tenha sido apenas simplista, mas dizer que o homem veio do macaco é erro craso. O homem e o macaco tem um ancestral comum que não é nem homem nem macaco, apenas isto.

Aproveite o Ensino Médio.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Locke respondeu o Blood Mage perfeitamente \o/
    Sobre a pergunta do primeiro post:
    Não sei nada sobre a Ordem dos Templários, por isso não sei muito bem responder :T
    Mas acho que esse livro mostrou o outro lado da moeda sobre o catolicismo..
    Eu nunca fui católico praticante e nem pretendo ser.. acho que a religião depende muito do ponto de vista de cada pessoa.
    Pra mim as primeiras religiões (egípcia etc.. as que tinham vários deuses) foram feitas pra explicar o mundo, o porque que cada coisa existe, porque o universo existe, e tudo mais, por isso não vejo muita razão pra poder ficar indo pra igreja todo domingo rezar pra um Deus que eu, sinceramente, não acredito muito..
    E também não sou um louco que tenta convencer os outros que Deus não existe, porque como ja falei ali em cima, a religião depende do ponto de vista
    de cada pessoa.

Publicidade:

Permissões de Postagem