Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 52

Tópico: Qual você prefere/ acha mais bonito/ gosta mais?

Banido Avatar de Van Der Whaals
    Registro
    10-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual você prefere/ acha mais bonito/ gosta mais?

Olhos pretos

Pessoas com olhos castanhos muito escuros podem parecer ter olhos pretos. Isso é muito comum em pessoas de origem Africana, Asiática e, nativos americanos.

Olhos castanhos

A grande maioria da população mundial tem olhos escuros, variando desde castanhos até pretos. Olhos castanhos claros estão presentes em muitas pessoas, mas numa menor extensão. A maior parte dos habitantes da África, Asia, e das Américas têm olhos castanhos. Olhos castanhos também são encontrados na Europa, Oceania e América do Norte, apesar de que nos povos europeus, eles não sejam tão predominantes. Olhos castanhos sempre foram considerados dominantes entre os genes, mas estudos recentes mostram que nem sempre isso é verdade.

Olhos esverdeados

Um exemplo de olhos esverdeadosGeralmente utilizado para descrever elementos de ambos olhos castanhos, às vezes alternando de verde nas pontas a amarelo em volta da pupila. Olhos esverdeados são dominantes (sem incluir outros continentes) em países Centro-Europeus como a Rússia, Belarus, Ucrânia, sul e centro da Polônia, sul e centro da Alemanha, norte da França, Suíça, norte da Itália, Eslovênia e outros. Essa cor de olhos é mais dominante que azul e amarelo.

Olhos azuis

Olhos azuis vibrantes são relativamente comuns por toda a Europa, especialmente no Norte EuropeuEntre os fenótipos humanos, olhos azuis são relativamente raros. São encontrados principalmente em pessoas de origem norte-européia e leste-européia, e numa extensão menor em pessoas de origem sul-européia, semita, norte-africana e asiática central. Sul-asiáticos também podem ter olhos azuis, mas é incomum, exceto entre "Pathans" e "Parsis" no Paquistão, Gujarat, Rajasthan, em Kashmir e Punjab. Finlândia tem o maior percentual de pessoas com olhos azuis. Vários bebês Caucasianos nascem com olhos azuis, porém seus olhos escurecem, ou mudam de cor.

Na metade do século XX, após a invenção dos filmes coloridos, olhos azuis eram considerados muito desejáveis por estes aspirando ser atores e atrizes de Hollywood.

Olhos verdes

Olhos verdes são mais raros que castanhos, pretos, "mel" e azuis. Olhos Verdes são mais freqüentemente encontrados em pessoas de origem Celta, Germânica, e Eslava. Húngaros têm o maior percentual de Olhos Verdes entre todas as populações, cerca de 20%. Olhos Verdes também são encontrados, apesar de que em proporções baixíssimas, do Oriente Médio ao sul da Ásia. E eles são tão comuns entre os Pashtuns que no Paquistão, Pashtuns são freqüentemente chamados "Hare Ankheian Vaale": o povo dos olhos verdes. Os olhos verdes são formados pelo castanho desbotado.

E então?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta faltando ai os portadores de vampirismo(olho avermelhado)

e da atris la dos Eua, q tem olhos lilas

XD

Meu olho é castanho escuro

Minha mae tem olhos meus, meu vo tem olho verde, e o resto da familia tb tem olho claro(eu so a ovelha negra =´( )

mas po os olhos mais lindos saos os mel, q de noite sao castanhos e de dia sao verdes claros

Seguidos pelos verdes.
    <editado>

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho bonito mulher de olho verde.
    O meu &#233; castanho escuro.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Banido Avatar de Van Der Whaals
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver
    ta faltando ai os portadores de vampirismo(olho avermelhado)

e da atris la dos Eua, q tem olhos lilas

XD

Meu olho é castanho escuro

Minha mae tem olhos meus, meu vo tem olho verde, e o resto da familia tb tem olho claro(eu so a ovelha negra =´( )

mas po os olhos mais lindos saos os mel, q de noite sao castanhos e de dia sao verdes claros

Seguidos pelos verdes.

Esses são os esverdeados, que de manha no sol recebem conotão bem verde, na água também, e a noite uma conotação verde escuro.

JeRRy
    Visitante

Padrão

Olho azul... O Melhor... :>

Publicidade:

Banido Avatar de Grawlr
    Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olho esverdeado

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engra&#231;ado...uma vez fiquei com uma menina que os olhos mudavam de verde pra azul em diferentes per&#237;odos do dia.
    Ambos s&#227;o lindos.

&#183;&#183;Hail the prince of Saiyans&#183;&#183;

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto muito de olhos verdes e olhos azuis =].

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n&#227;o pego uma mina porque ela tem olho cor de rosa ou purpura...
    se for em festa, to fudendo pra cor do olho ou pra personalidade (bonita/gostosa conta .. muito)

se for na rua, (sem ser em festa) procuro ver se ela &#233; legal e tem uma personalidade legal com a minha =D... (bonita/gostosa conta ..)

ou seja... pode ter olho encarnado ou o mais comum... to nem ai ;D

PS:. prefiro azuis Oo
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Azul e Verdes s&#227;o os melhores ;D

Tenho olhos azuis ;p

Publicidade:

http://img61.imageshack.us/img61/6264/stolevv4.gif
    Nigga stole,nigga stole my bike

Impossível é apenas uma grande palavra
    usada por gente fraca que prefere viver
    no mundo como está em vez de usar o poder
    que tem para mudá-lo.
    Impossível não é um fato.É uma opinião.
    Impossível não é uma declaracão.É um desafio.
    Impossível é hipotético.Impossível é temporário

Impossible is nothing

Permissões de Postagem