Eu queria q todos q foram prejudicados ficassem 1 semana de luto no tibia, ou seja todos de preto !!!!
Alguem ai conhece alguem q trabalha no jornal para publicar a noticia?
das vantagens e desvantagens de jogar tibia no natal de 2006 à 2007!!!! q poderam acontecer...
Queria ver quantas pessoas estao dentro problemas com bug.
e quais os mundos!!!
bem eu espero nao morrer onde eu estou...(EU MORRIR ¬¬)
meu mundo é Harmonia !
-============================
CipSoft
o remove some minor technical problems, a client patch has been launched today.
The update patch will download automatically when you log into the game. If you should encounter any problems, you can alternatively download the new client from this website.
Kind regards,
Your CipSoft Team
-============================
CipSoft afirma q é o erro foi dela.. mais q nao pode fazer nada e manda todo mundo chupar o dedo e jogar novamente! e resar para q um dia consiga tudo de volta.
Ou seja se vc é incompetente para morrer, nos somos tbem incompetente para nao prever sua morte por uma falha nossa. só lamentemos! quiser parar de jogar pare. pois vai ser 1 só em mil.
por isso q esse topico tem q andar para frente... se PA morreu principalmente.
----------------
eu só espero q esse patch q baixamos q deve ta ocasionando tudo isso.. seja trocado... e alem de ser trocado. todo mundo volte as condicoes q tinha antes...com seu char ok lvl ok runas ok,... pq muita gente vai ta idgnada com a cip..
para mim se voltar ate o update ta bom.. ate pq nao upei lvl nenhum... mais perdi 2 lvl e ainda runas e pra se ferrar.
5 bp de hmm
1 bp de sd
1 de explozao
1 de uh
1 de gfb
1 helmet
1 ob kinf
1 pá dos piratas
......
entre outras merdas...
Agora vc entra no seu mundo e ver a propocao do dia... de mortes de cada bixo.. ALARMADOR né ? e ainda acha q a culpa e nossa.
mais o problema foi os contratados , tudo bem q foi o contratante q contratou mal.. mais os contratados q fizeram a merda... botado um patch sem testar, internamente...
Pos se existe teste server privado para testar...
quando se poe outra coisa no lugar .. deveria abrir um teste server privado para testar tbem.. internamente...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: