Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 52

Tópico: Morre Joseph Barbera

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Morre Joseph Barbera

Joseph Barbera, criador de alguns dos desenhos animados mais populares do mundo, como "Tom e Jerry", "Os Flintstones" e "Os Jetsons", morreu nesta segunda-feira aos 95 anos, informaram amigos e familiares.

Barbera, que junto a William Hanna formou a companhia Hanna-Barbera, cujo nome foi sinônimo de desenho animado durante o Século XX, morreu em sua casa, em Los Angeles, disse seu agente.

"Joe Barbera realmente foi um animador e uma lenda da televisão", disse Barry Meyer, presidente e chefe executivo da Warner Bros, sobre o criador de "Johnny Quest", "Scooby Doo", "Zé Colmeia", "Os Smurfs" e "Pica-Pau".

"Da idade da pedra à era espacial (...) os desenhos que ele criou com o finado sócio William Hanna não eram apenas superestrelas, mas também faziam parte da cultura americana".

"Apesar da ausência entre parentes e amigos, Joe viverá para sempre nos seus personagens", disse Meyer.

A morte de Barbera ocorre cinco anos após o falecimento de Hanna, em 2001, quando tinha 90 anos.

Os dois começaram sua parceria em 1937, na Metro-Goldwyn-Mayer, onde criaram a dupla Tom e Jerry.

Em 1957, fundaram a companhia Hanna-Barbera, sob o impulso do advento da televisão.

A série "Scooby Doo", transmitida por 17 anos consecutivos, é o desenho animado de maior divulgação contínua na TV.

A Hanna-Barbera produziu cerca de 3.000 desenhos animados de curta duração durante os mais de 60 anos da companhia.

Nascido em 1911 em Nova York, Barbera começou a trabalhar como bancário, mas encontrou sua verdadeira vocação no desenho, após publicar algumas tiras na revista Collier''s. Estudou arte antes de ir trabalhar nos estúdios de desenhos animados Van Beuren, em Nova York.

Sander Schwartz, presidente da Warner Bros Animation, lembrou que "Bill (Hanna) criou um modelo de produção para a TV e Joe (Barbera) o tornou divertido, com seus desenhos originais e personagens memoráveis, que ficarão para sempre".

Hanna e Barbera receberam uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 1976.

Barbera deixa a esposa Sheila e os filhos Jayne, Neal e Lynn.
    Fonte: terra
    Putz quem nunca gosto de algum desenho deles,realmente triste.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
    Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O único que sobrou morreu. Os desenhos deles era demais. Melhor que Anime.

Avatar de °°°Amigo das pessoas°°°
    Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que ele descance em paz, mas eu odiava os desenhos dele
    http://i15.tinypic.com/2f0bnkz.jpg

RETIRED DO TIBIA - June 2005
    retiredparceiro de madeirinhaaa

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tom e Jerry fez parte da minha infância...

R.I.P

~

Citação Postado originalmente por Le Chuck
    (com New Metal eu kero dizer Linkin Park, Korn, Slipknot, Black Sabata [num sei escreve isso], System of a Down, Sepultura e afins)

Banido Avatar de Seya The Knight
    Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que descanse em paz,
    Eu gostava do desenhos dele, eram legais.
    :wscared:

STK

Publicidade:

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele e o outro eram fodas so desenho rox (so num gostava daquele futuristico que eu n lembro o nome)

esses desenhos 90% faiz parte da minha infancia e do meu pai adoro assistir isso com ele xD

Master of Puppets TibiaBR Avatar de Rano Zomka
    Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, nem sabia que Os Flintstones, Tom e Jerry e Os Jetsons eram do mesmo criador O.O. Sempre notei algo parecido neles XD.

Que pena que ele morreu (ainda desenhava?).

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy ...

Desenhos que marcaram infância de alguns foram feitos por ele.
    Ele durou bastante tempo até. Vou começar a desenhar, talvez viva 90 anos também.

R.I.P.

Metal Up Your Ass!

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

R.I.P Joseph Barbera
    Quando eu era menor todo dia almoçava na sala pra ver Tom & Jerry
    =[
    [userbar]08/000000/000000/0/Galo'Maluco.png[/userbar]

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que pena
    Mas de todos os desenhos o melhor é Pica Pau.

Publicidade:

Permissões de Postagem