Curtir Curtir:  0
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 104

Tópico: 2006 - De que esse ano serviu pra vc?

Registro
    08-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 2006 - De que esse ano serviu pra vc?

Bem, todos sabemos que o ano está acabando.
    Alguns vibram com o final do mesmo, e outros não.

Mas então; oque vcs aprenderam com esse ano que está se indo?

Essa msg tá no meu perfil do orkut :

DISCURSO (Desabafo)

2006 - Ano que marcou.
    Tenho que dizer adeus pra minha escola, aos amigos: não vamos nos ver mais todos os dias.
    Acabou o cofrinho, que rendeu mais de 150 notas de 2 reais. Acabou o rank de artilharia, que me rendeu 83 gols e o terceiro lugar (por dois ;/).
    Nesse ano eu aprendi mta coisa. Aprendi q verdadeira amizade, dura em qualquer ocasião. Aprendi q fikar sem dormir 3 dias seguidos com os amigos é legal, mas traz consequencias nao mto boas. Aprendi q Jatahy eh legal.
    Aprendi q sou bom no futebol, mas ele não é o meu ponto forte (o desanimo rachou meu sonho). Aprendi a beber, aprendi q nesse mundo, é tudo real, não existe sonho e existe maldade sim.
    Aprendi que é difícil esquecer coisas ruins, assim como descobri q as coisas boas sempre são deixadas de lado. Aprendi a querer mudar. Não ser mais aquele bonzinho que aceita tudo, que todos passam pra trás.
    Aprendi que a maior virtude que pode existir numa pessoa, está se desgastando junto com o mundo.
    Caí na real, e vi que as aparências enganam. Aprendi que jogar volei de praia eh legal. Aprendi que fazer barulho e bagunça as 3 da manhã é legal mas também aprendi que tia rita bate de chinelo.
    Aprendi que ninguém além de mim e uns malucos por aí gostam de silent hill, e curtiram o filme, e que na "minha turma", eu sou o único que gosta mesmo. Aprendi que ser tímido é ruim.
    Aprendi que é inútil dar, e continuar dando sabendo que não se vai receber nada em troca(no amor). Aprendi que eu não faria falta.
    Aprendi que pessoas confundem um "eu te amo" com um "eu gosto de vc". Aprendi que se uma coisa tiver de acontecer, vai acontecer, e se nao tiver, nao vai, e que tudo tem um propósito na vida. Nada acontece por acaso.
    Aprendi que eu falo uma coisa e depois venho com outra contradizendo. Aprendi que eu nao sei escrever textos nem cartas. Aprendi que esse ano vai ser oque vai deixar mais saudade.
    Aprendi que eu so um merda em matemática.
    E por último, percebi que se vc ama uma pessoa, nada doque ela faça vai abalar de verdade esse amor. E esquecê-lo pode ser doloroso. Muito doloroso, porque ele simplesmente não acaba. Sempre existe um botão de wake-up escondido...

2006 - *01/01/06 †31/12/06

Pra mim esse ano foi legal, eu aprendi a amar e a odiar; eu fui num passeio num hotel fazenda chamado jatahy. Fikei acordado os 3 dias q passei lá. Eu e meus amigos apanhamos da professora pq fizemos barulho. Juntamos 2 reais por semana desde o começo do ano (dividimos hj). Contamos os gols q fizemos nos recreios.
    E mtas otras coisas.

Se forem criticar meu discurso, por favor peguem leve. E se forem contar oque esse ano significou pra vcs, sejam bem vindos! Espero que tenham aprendido mtos valores (inúteis ou nao). Bens materiais tbm sao bem vindos aki.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por karim kareen; 05-12-2006 às 18:10.

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aprendi que nunca, nunca mais vou ter que voltar para o colégio que estudei nesse ano ( Graças a Deus ) aprendi porque minha mãe perguntou se eu queria, ano passado tava legal, mas nesse saiu todo mundo entrou muita gente estranha que não gosta de fazer amizades, vou mudar de colégio pra fazer o 3° ano, aprendi também que a vida não é só zuera (agora nesse último trimestre dei uma relaxada, mas as notas não deceram ,ainda bem)...

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quebrei o nariz e o braço jogando futebol. Isso foi o de menos... esse ano eu quero é esquecer.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uaheuhewuheaw, eu ja kebrei o braço jogando futbol tbm...

E eu to meio bolado de sair do colégio, pq eu tô nele desde os 3 anos =/
    desde o 1º período....

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tive uma confirmação, de que amigos só são amigos enquanto você ainda é útil pra eles.

Serviu também para mim ver que o que é uma coisa na teoria não será igual na prática, por isso os EUA tão levando um cascudo no Iraque.

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por karim kareen
    uaheuhewuheaw, eu ja kebrei o braço jogando futbol tbm...

E eu to meio bolado de sair do colégio, pq eu tô nele desde os 3 anos =/
    desde o 1º período....
    sei como é
    Se vc mora perto dos seus melhores amigos vc tem q louvar sua sorte

Eu estudava nun colegio des de 2 ou 3 anos tinha uns amigos eternos
    nao final mudei de cidade.

Nao nos falamos +. Nao tem como nem pela net da.
    Acho q os unicos q estao conseguindo se falar sao alan e gui ja q passaram para o mesmo colegio

E assim segue a vida. Para ficar eterno agente poe na memoria. E segue enfrente. O mundo e feito de retratos.
    <editado>

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse ano foi apenas mais um ano qualquer em minha vida,sem nenhuma diferen&#231;a,sem nenhuma import&#226;ncia,sem nada que possa diferencia-lo dos demais ou diferenciar minha vida de qualquer outra
    nesse ano eu tive varias mulheres gostosas,mas n&#227;o tive uma mulher realmente digna de nota
    fumei,bebi,cantei mas nada especial ou espetacular,apenas dias normais de alguem da classe media que sai com seus amigos
    confesso que deixei de fazer algumas coisas com medo de suas consequ&#234;ncias,mas agora percebi que o que realmente deveria temer e cair na tediosa rotina consumista desse sistema onde nada temos exceto nossos carros e roupas de marca
    foi apenas mais um ano vivendo como todos os anos anteriores,onde viver foi sinonimo de consumir e ter bens materiais

foi um ano triste,tantos atentados ao povo iraquiano,tantas tentativas de dominar povos do oriente medio,tentativas norte americanas cuja unica finalidade era o ganho de grana(e ainda possuem a coragem de chamar os povos,que lutam por sua liberdade e sua fe,de terroristas,como se o arsenal nuclear dos eua fosse apenas enfeite e n&#227;o matasse milhares caso necessario)
    tanta polui&#231;&#227;o,meio ambiente se fudendo,nosso futuro condenado a favor do ganho de algumas empresas e de uma elite pequena,gera&#231;&#245;es morrem sem nem ter feito algo pra morrer...
    tanto imperialismo,desigualdade,crime,consumismo,polui&# 231;&#227;o,preconeitos e outras estupidez no mundo nos afetando dia apos dia e assim sera enquanto deixarmos que seja
    esse ano foi mediocre por que deixamos que ele fosse assim
    legions--->Stratovarius

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver
    sei como é
    Se vc mora perto dos seus melhores amigos vc tem q louvar sua sorte

Eu estudava nun colegio des de 2 ou 3 anos tinha uns amigos eternos
    nao final mudei de cidade.

Nao nos falamos +. Nao tem como nem pela net da.
    Acho q os unicos q estao conseguindo se falar sao alan e gui ja q passaram para o mesmo colegio

E assim segue a vida. Para ficar eterno agente poe na memoria. E segue enfrente. O mundo e feito de retratos.
    &#233;, eu nem imagino como seria se eu tivesse q me mudar...

Eu nao so uma pessoa q tem facilidade pra arranja novos amigos.
    Se eu perdesse esses, axo q eu me internava...

Registro
    09-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nd de especial...fiz novos amigos...que viraram bons amigos.
    peguei recupera&#231;&#227;o no col&#233;gio assim como fiz ano passado..ma acho que esse ano aprendi a li&#231;&#227;o e vo fazer a eterna promessa de "no come&#231;o do proximo ano eu estudo".
    Fiquei com garotas mas naum achei A garota...mas um ano qualquer...que venha 2007 me trazendo mais felicidades
    "I will hope
    My soul will fly
    So I will live forever
    Heart will die
    My soul will fly
    And I will live forever"

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aprendi que tudo na vida vc consegue com seu proprio esfor&#231;o
    e que sua mae senpre esta do seu lado mesmo quando tudo parece ter acabado e tbem aprendi q a nunca desistir dum sonho mesmo sabendo ser o sonho mais absurdo q se possa desejar esse ano para min foi estavel com muitas perdas e muitos ganhos uma das perdas foi um grande amigo q
    faleceu e uma coisa boa e que consegui passar de ano e estou indo em busca de uma carreira q possa me dar muita felicidade e dinhero rsrsr mas resumindo nunca deixe se envolver por amisades fal&#231;as fa&#231;a muitos colegas
    mas nunca amigos pois amigo e uma coisa muito dificio de se encontrar eu sei bem isso por que pessoas q considerei amigas nao passavam de sacanas q so pensavam no seu bem proprio pense uma coisa se tem uma pessoa quem se deve amar &#233; deus ele sim nunca te deixara na mao

Publicidade:

Permissões de Postagem