Bem, todos sabemos que o ano está acabando.
Alguns vibram com o final do mesmo, e outros não.
Mas então; oque vcs aprenderam com esse ano que está se indo?
Essa msg tá no meu perfil do orkut :
DISCURSO (Desabafo)
2006 - Ano que marcou.
Tenho que dizer adeus pra minha escola, aos amigos: não vamos nos ver mais todos os dias.
Acabou o cofrinho, que rendeu mais de 150 notas de 2 reais. Acabou o rank de artilharia, que me rendeu 83 gols e o terceiro lugar (por dois ;/).
Nesse ano eu aprendi mta coisa. Aprendi q verdadeira amizade, dura em qualquer ocasião. Aprendi q fikar sem dormir 3 dias seguidos com os amigos é legal, mas traz consequencias nao mto boas. Aprendi q Jatahy eh legal.
Aprendi q sou bom no futebol, mas ele não é o meu ponto forte (o desanimo rachou meu sonho). Aprendi a beber, aprendi q nesse mundo, é tudo real, não existe sonho e existe maldade sim.
Aprendi que é difícil esquecer coisas ruins, assim como descobri q as coisas boas sempre são deixadas de lado. Aprendi a querer mudar. Não ser mais aquele bonzinho que aceita tudo, que todos passam pra trás.
Aprendi que a maior virtude que pode existir numa pessoa, está se desgastando junto com o mundo.
Caí na real, e vi que as aparências enganam. Aprendi que jogar volei de praia eh legal. Aprendi que fazer barulho e bagunça as 3 da manhã é legal mas também aprendi que tia rita bate de chinelo.
Aprendi que ninguém além de mim e uns malucos por aí gostam de silent hill, e curtiram o filme, e que na "minha turma", eu sou o único que gosta mesmo. Aprendi que ser tímido é ruim.
Aprendi que é inútil dar, e continuar dando sabendo que não se vai receber nada em troca(no amor). Aprendi que eu não faria falta.
Aprendi que pessoas confundem um "eu te amo" com um "eu gosto de vc". Aprendi que se uma coisa tiver de acontecer, vai acontecer, e se nao tiver, nao vai, e que tudo tem um propósito na vida. Nada acontece por acaso.
Aprendi que eu falo uma coisa e depois venho com outra contradizendo. Aprendi que eu nao sei escrever textos nem cartas. Aprendi que esse ano vai ser oque vai deixar mais saudade.
Aprendi que eu so um merda em matemática.
E por último, percebi que se vc ama uma pessoa, nada doque ela faça vai abalar de verdade esse amor. E esquecê-lo pode ser doloroso. Muito doloroso, porque ele simplesmente não acaba. Sempre existe um botão de wake-up escondido...
2006 - *01/01/06 †31/12/06
Pra mim esse ano foi legal, eu aprendi a amar e a odiar; eu fui num passeio num hotel fazenda chamado jatahy. Fikei acordado os 3 dias q passei lá. Eu e meus amigos apanhamos da professora pq fizemos barulho. Juntamos 2 reais por semana desde o começo do ano (dividimos hj). Contamos os gols q fizemos nos recreios.
E mtas otras coisas.
Se forem criticar meu discurso, por favor peguem leve. E se forem contar oque esse ano significou pra vcs, sejam bem vindos! Espero que tenham aprendido mtos valores (inúteis ou nao). Bens materiais tbm sao bem vindos aki.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

e uma coisa boa e que consegui passar de ano e estou indo em busca de uma carreira q possa me dar muita felicidade e dinhero rsrsr mas resumindo nunca deixe se envolver por amisades falças faça muitos colegas