Vamos ser diretos
Sobre vocações magias:
Como druid tm poison storm,kinas exoris e Sorc's UE que tal uma bomba de chidori? (energy)..afinal UE eh de fogo,poison storm de poison e exori de Meele.Essa magia seria restrita à pally's.
Também a Strong Haste para pally's.
Itens:
Apenas acho que deveria ter um distance ring. 30 minutos provêm +4 de skill de distance
Deveria ter club's com maior força com preços mais viavéis,vendo que não é qualquer um que pode pagar ou até pegar um Thunder Hammer,e tendo que usar o palito de dente com a caveira na ponta ate seu Apogeu do lvl 150 e pegar o TH em Orshabaal.Que tal o club item na anahi,ou em uma quest no minimo mais facil,não tao mais dificil ou mais facil que a anihillator para a pessoa pegar seu TH.Com certeza os users de club's vão crescer,vendo que club tem seu peso reduzido ao comparar com sword's e axe's.
Jogabilidade:
Deixar suas offers em modo que você não precise mandar no trade channel,apenas assinalar uma opição e que ela manda sozinha a sua offer,a cada 2 minutos.Vivo vendo pessoas escrevendo sem querer coisas que nada a aver tem com o trade channel.
Cidades:
Diminuir carlin de noob... (lol ?)
Monstros:
Acho que deveria ter mais tipos de goblins,já que são simbolos do RPG.
Medusa e Centauros fazem falta também,e os Krakens,mostros marinhos gigantescos.
Mortes:
O que na maioria das vezes faz milhares de tibianos pararem é a temida Morte..pensei e vi..você perde 10% da sua exp TOTAL.Ou seja...uma pessoa por exemplo com 666.000 de exp,me corrijam se estiver errado,perde 66k de exp.Vai embora 2 lvl's..
Então que tal perder apenas 10% da exp total do seu lvl?
Por exemplo..do lvl 36 pro 37 são 59.600 de exp.Perder 10% dos 60k portanto.
O Aol ser mais barato...uns 30k ta ainda de grande preço.A chance de dropar item no tibia eh extremamente alta perante aos de outro MMORPGS por aí na net.
Sons:
Os sons de tibia não sei se concordam,mas por mim ficaria mais emocionante,estar numa cave calmo e ouvir um GROARRRRRR de dragon,do que ficar ouvindo qualquer musica ou até nada.Sei lá,tem dias que agente ta sem saco pra ouvir os GROARR da vida e assim desabilita o som e coloca seu CD de musica na boa.Também eu digo sons realistas.Não quero aqueles lindos nem sei se digo que é som os "grunhidos" de um Atari.(sem maldade para quem gosta desse console,não vem ao caso agora)
Emoticons:
Vi gente falando que gostaria de ter emoticons no tibia.Nem concordo...afinal imagine um noob que ficaria spammeando quando vc estiver matando seu DL e der um temido lag e voltar no templo..
por enquanto é isso
comentem![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: