Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Topico Geral sobre o que falta

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Topico Geral sobre o que falta

Vamos ser diretos
    Sobre vocações magias:
    Como druid tm poison storm,kinas exoris e Sorc's UE que tal uma bomba de chidori? (energy)..afinal UE eh de fogo,poison storm de poison e exori de Meele.Essa magia seria restrita à pally's.
    Também a Strong Haste para pally's.

Itens:
    Apenas acho que deveria ter um distance ring. 30 minutos provêm +4 de skill de distance
    Deveria ter club's com maior força com preços mais viavéis,vendo que não é qualquer um que pode pagar ou até pegar um Thunder Hammer,e tendo que usar o palito de dente com a caveira na ponta ate seu Apogeu do lvl 150 e pegar o TH em Orshabaal.Que tal o club item na anahi,ou em uma quest no minimo mais facil,não tao mais dificil ou mais facil que a anihillator para a pessoa pegar seu TH.Com certeza os users de club's vão crescer,vendo que club tem seu peso reduzido ao comparar com sword's e axe's.

Jogabilidade:
    Deixar suas offers em modo que você não precise mandar no trade channel,apenas assinalar uma opição e que ela manda sozinha a sua offer,a cada 2 minutos.Vivo vendo pessoas escrevendo sem querer coisas que nada a aver tem com o trade channel.

Cidades:
    Diminuir carlin de noob... (lol ?)

Monstros:
    Acho que deveria ter mais tipos de goblins,já que são simbolos do RPG.
    Medusa e Centauros fazem falta também,e os Krakens,mostros marinhos gigantescos.

Mortes:
    O que na maioria das vezes faz milhares de tibianos pararem é a temida Morte..pensei e vi..você perde 10% da sua exp TOTAL.Ou seja...uma pessoa por exemplo com 666.000 de exp,me corrijam se estiver errado,perde 66k de exp.Vai embora 2 lvl's..
    Então que tal perder apenas 10% da exp total do seu lvl?
    Por exemplo..do lvl 36 pro 37 são 59.600 de exp.Perder 10% dos 60k portanto.

O Aol ser mais barato...uns 30k ta ainda de grande preço.A chance de dropar item no tibia eh extremamente alta perante aos de outro MMORPGS por aí na net.

Sons:
    Os sons de tibia não sei se concordam,mas por mim ficaria mais emocionante,estar numa cave calmo e ouvir um GROARRRRRR de dragon,do que ficar ouvindo qualquer musica ou até nada.Sei lá,tem dias que agente ta sem saco pra ouvir os GROARR da vida e assim desabilita o som e coloca seu CD de musica na boa.Também eu digo sons realistas.Não quero aqueles lindos nem sei se digo que é som os "grunhidos" de um Atari.(sem maldade para quem gosta desse console,não vem ao caso agora)

Emoticons:
    Vi gente falando que gostaria de ter emoticons no tibia.Nem concordo...afinal imagine um noob que ficaria spammeando quando vc estiver matando seu DL e der um temido lag e voltar no templo..

por enquanto é isso
    comentem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jah gonna keep me strong

Banido Avatar de Heos II
    Registro
    09-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ideia eh boua
    faltava centauro no tibia =x
    faltava tb criar mais uma cidade free cheio de bixinhus nuubs pra tirar os noobs de carlin, uma cidade taum boua =P

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sons iriam pesar muito.
    No resto acho que você está certo.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nop Nek
    Vamos ser diretos
    Sobre vocações magias:
    Como druid tm poison storm,kinas exoris e Sorc's UE que tal uma bomba de chidori? (energy)..afinal UE eh de fogo,poison storm de poison e exori de Meele.Essa magia seria restrita à pally's.
    uma pequena correçao
    UE nao eh fogo
    eh meele assim como o exori eh meele
    UE nao eh dano de fogo peça pra alguem mandar uma UE em vc pra ver =P

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos ser diretos
    Sobre vocações magias:
    vamus direto ao ponto, pally foi criado para atirar arrows e bolts, se quer magia vira um mage
    comparar uma magia de poison com uma de energy(isso é pra ri?:yelrotflm ), poison storm é curado com EXANA POX, quase não da dano no PvP
    mas essa magia de energy...

Itens:
    Apenas acho que deveria ter um distance ring. 30 minutos provêm +4 de skill de distance
    Deveria ter club's com maior força com preços mais viavéis,vendo que não é qualquer um que pode pagar ou até pegar um Thunder Hammer,e tendo que usar o palito de dente com a caveira na ponta ate seu Apogeu do lvl 150 e pegar o TH em Orshabaal.Que tal o club item na anahi,ou em uma quest no minimo mais facil,não tao mais dificil ou mais facil que a anihillator para a pessoa pegar seu TH.Com certeza os users de club's vão crescer,vendo que club tem seu peso reduzido ao comparar com sword's e axe's.
    concordo com o distance ring, com ter maior variedade de club's
    discordo de TH na anhi, muita gente ja fez essa quest, troca o loot dela agora, seria sacanagem da CIP com os player que ja fizeram a quest
    e também acho que deveria ter maior variedade de sword e axe(mais fortes que as atuais)

Jogabilidade:
    Deixar suas offers em modo que você não precise mandar no trade channel,apenas assinalar uma opição e que ela manda sozinha a sua offer,a cada 2 minutos.Vivo vendo pessoas escrevendo sem querer coisas que nada a aver tem com o trade channel.
    não gostei dessa ideia

Cidades:
    não existe muito noob em Carlin, lá só tem muito newbie(pelo menos no meu mundo, não)

Monstros:
    Medusa e Centauros fazem falta também,e os Krakens,mostros marinhos gigantescos.
    concordo com você, uma variedade maior de monstros seria legal

Mortes:
    O que na maioria das vezes faz milhares de tibianos pararem é a temida Morte..pensei e vi..você perde 10% da sua exp TOTAL.Ou seja...uma pessoa por exemplo com 666.000 de exp,me corrijam se estiver errado,perde 66k de exp.Vai embora 2 lvl's..
    perde 10% da exp. que falta pra passar de lvl, pode ser uma boa ideia se bem planejada

O Aol ser mais barato...uns 30k ta ainda de grande preço.A chance de dropar item no tibia eh extremamente alta perante aos de outro MMORPGS por aí na net.
    se a sua ideia acima acontecer, acho que a AoL deveria continuar como está

Sons:
    Os sons de tibia não sei se concordam,mas por mim ficaria mais emocionante,estar numa cave calmo e ouvir um GROARRRRRR de dragon,do que ficar ouvindo qualquer musica ou até nada.Sei lá,tem dias que agente ta sem saco pra ouvir os GROARR da vida e assim desabilita o som e coloca seu CD de musica na boa.Também eu digo sons realistas.Não quero aqueles lindos nem sei se digo que é som os "grunhidos" de um Atari.(sem maldade para quem gosta desse console,não vem ao caso agora)
    pesaria muito no PC, talvez no futuro...

Emoticons:
    Vi gente falando que gostaria de ter emoticons no tibia.Nem concordo...afinal imagine um noob que ficaria spammeando quando vc estiver matando seu DL e der um temido lag e voltar no templo..
    concordo, emoticons são uma boa ideia(mas não pode ser só pra PA)

por enquanto é isso
    comentem
    ja comentei parte por parte do seu poste

Publicidade:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos ser diretos
    Sobre vocações magias:
    Concordo.

Itens:
    Concordo, e sem muito o que acrescentar.

Jogabilidade:
    Não entendi direito...

Cidades:

M
    onstros:
    Concordo...

Mortes:
    Otima idéia.

Bom, eu acho que o preço depende de mundo para mundo quando se compra de NPC, e de Player também...

Enfim, também dou sorte com Loots raros...

Sons:
    Uhn... Sei lá, pesaria colocar sons no Tibia.

Emoticons:
    É, emotion sux xD

Gostei da maioria das idéias... Inclusive a sobre perder 10% do EXP entre um Level e outro.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"vamus direto ao ponto, pally foi criado para atirar arrows e bolts, se quer magia vira um mage"

Pally foi criado pra ser a pior vocação do jogo, por isso eles não usam escudo pra ter um ataque miserável (30 de dano com bolts - devem ser de ouro, por isso são caras) com arma de uma mao, um kina noob compra war hammer (45+ de atk) com 1~2k. E spear pesa muito, quebra e te robam, e vc num pode matar ninguem de spear, pq o cara vai fikar jogando longe as spear. Capa no ataque.

Acho q no tibia falta MUUUUIIIIITAAAA coisa:
    Depot na rook (mas bloquiado pra parcel vindo de fora - ser proibido mandar parcel pra rook e sem correios em rook)
    Equilibrio dos pally, aumentando o dano das armas de uma mão (arrow, bolts) e diminuindo o preço/forma de conseguir (aumentando o drop de monstros, mais munição conjurada e quests de munição pra pally).
    Criar mais pontos de respawn, inclusive acima do chão principalmente (ou por acaso é jogo de tatu??) se num tem monstro q viva abaixo do sol, então q crie!! Pq no tibia não tem monstro suficiente pra todos, principalmente low levels.
    Rever o sistema de pk, por exemplo, a cidade toda ser uma area protegida, e penas mais rigorosas pra high level q caça low level. Ou simplimente cair apenas u item do loot ao invés de 2~3, assim vai ser menor os pks q matam pra robar - aumentando o numero de jogadores q jogam em pvp. Ou até mesmo não dropar nada quando alguem morre pra outro player > a naum ser nos red-skull.

Pow o bom era diminuir a penalidade, não só é pesada mas como tira até a graça do jogo, pq vc fika com medo o tempo todo, principalmente em mundos PvP.

A minha opinião de Carlin ser a cidade dos noobs eh pq lah tem mais respawn de monstros pra lvl 8 a 13: Folda, 3 amazon camp, a propria ab q tem um subsolo cheio de trolls e ghostland (apesar de lurarem DS, mas esse é um monstro facil de fugir).
    Criando lugares de monstros noobs longe de mnstros fortes seria boa, e naum tudo misturado, se o cara quer caçar ghoul vai ter q fikar atento pra não lurarem uma penca de DS. Ou passar por draggy pra matar orc shaman.
    Última edição por diogorambo; 05-12-2006 às 11:37.
    Sabe pra que existe aquelas cadeiras nos Elfos de Hellgate??

http://img87.imageshack.us/img87/364...gatefq5.th.png

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa..novas ideias ae

Rook
    Depot em rook.já que o numero de rookers vem aumentando muito e não hà mais como a cip ignorar.Os rookers vai só criando mais chars para ser o depot,até alivia o banco de dados do tibia.

Vamos fazer deste o tipico geral :o

Tá..também que tal mais portas de lvl,para acabar com noob lvl 13 morrendo e lurando dwarf guards.Sei lá...porta por andar.Não que o lvl seja exagerado para entrar...la pro lvl 25 vc pode descer tudo..pq se não da nisso.

Jah gonna keep me strong

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acrescentar umas armas novas, só para variar.Elas não precissam ser mais fortes do que as que ja estão existindo hoje, seria apenas com intuito de variar mesmo.

Acrescentar mais alguma arma de distance, para os nobres paladinos.Small stones explosivas seria legal, pois seria de uma mão só e causaria um dano consideravel(o dano poderia ser = as flechas de fogo do bow, pelo ML).Ou um estilingue(tradicional ou do estilo que o davi usava-Davi vs Golias), com diferentes tipos de munição.Sua vantagem seria o menos peso, mas seria de 2 mãos.

Poderia haver animais de montaria.Colocar um cavalo, que possui velocidade ou um canguro(lol), que cada passo pula 2 squares.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo que emoctions ate poderia ter desde que vc pudesse escolher uma opçao de recebelos ou nao,e no max 5 emoctions,as ideias suas sao legais ,mas UE de energy pra paly????pali e um kina que se cura a cip ta erradada .

Publicidade:

Permissões de Postagem