Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Minha opinião de como poderiam melhorar Knights e Paladins

Registro
    26-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Minha opinião de como poderiam melhorar Knights e Paladins

Knights:

///Primeiro maior regeneração de HP, não muito, mas 1 hp a cada 4 segundos unpromoted e 1 hp a cada 2 segundos promoted, avitando alguns wastes ou maior lucro em hunts.

///Revisão das magias dos Knights.Magias de ataque baseadas no skill, e não no magic level.A magia berserk(exori) gastando menos mana, 2 vezes o level, e baseada mais nos skills.Mais magias como ataques duplos ou triplos, gastando 30-50 d mana e seriam usadas na criatura que estaria atacando.

///Revisão do dano com as armas.Maior facilidade de tirar um hit alto e menor chance de não tirar dano, fazendo-os matar criaturas mais rapido.Também o aumento do best hit e subir skills mais rapido.

Paladins:

///Magias de conjurar munição gastando menos mana e conjurando mais projeteis(30 arrows - 80 mana, 30 poison arrows - 100 mana, 20 bolts - 120 mana, 10 burst arrows - 220 mana, 5 power bolts - 600 mana)

///Projeteis mais baratos em lojas.Arrows - 80gp cada 100 arrows, Bolts - 180gp cada 100 bolts.E também mais leves.Arrow - 0.3 oz., Bolt - 0.4 oz.

///Fazer dos paladinos uma vocaçao mais rapidao, já que precisam correr para atacar, e também poderem utilizar a magia Strong Haste(utani gran hur).

///Assim como knights mais chances de acertar um best hit, maior best hit e subir skills mais rapido.

Para terminar, algumas coisas que deveriam mudar nos Sorceres e Druid, para equilibrar as vocações.

Sorcerers:

///Magias Force/Energy/Flame Strike gastante mais mana, por volta dos 50 d mana, e causando um pouco menos de dano.Assim como outras magias como Energy Beam (150 de mana), Great Energy Beam (250 de mana) , Energy Wave (350 de mana) e Ultimate Explosion (1500 de mana).

///Wands tirando um pouco menos de dano.WoV(10 de dano), WoD(15 de dano), WoP(25 de dano), WoCE(40 de dano) e WoI(60 de dano).Mas também uma variedade maior d wands por level, uma de cada tipo de dano.

///Fazer o dano das runas e magias depender amis do Magic Level, e não tanto do level.

Druids:

///Basicamente mesmas coisas que sorcerers.

///Acrescentar mais magias de cura, suporte e proteção.Exura sio curando mesmo que o alvo esteja fora do campo de visão, mas também não tão longe.Uma magia como um Exori vis mas que recuperasse a vida do alvo no caminho, nao precisando de exuras gran mas res para recupera a vida d um só summon.Magia que funcionasse como amuletos de proteçao contra danos de poison, energy, fire, entre outros.

Espero que assim as vocações estejam mais equilibradas e mais de acordo com suas naturezas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manoco
    Knights:

///Primeiro maior regeneração de HP, não muito, mas 1 hp a cada 4 segundos unpromoted e 1 hp a cada 2 segundos promoted, avitando alguns wastes ou maior lucro em hunts.
    Já há outro Tópico que cita uma melhora na Regeneração de HP e Mana aqui. Minha opinião é de quem deverai ser feito de forma que HP se regenerasse mais rapidamente que a Mana.

///Revisão das magias dos Knights.Magias de ataque baseadas no skill, e não no magic level.A magia berserk(exori) gastando menos mana, 2 vezes o level, e baseada mais nos skills.Mais magias como ataques duplos ou triplos, gastando 30-50 d mana e seriam usadas na criatura que estaria atacando.
    Lol? Você está tentando transformar os Knights em Guerreiros com habilidades fisicas grandes e habilidades Magicas razoaveis, e isso simplesmente não é um Knight.

Sem contar que ser é Magia, então não faz sentido ser baseada em Skills de Melee, ou seja, fisicos.

///Revisão do dano com as armas.Maior facilidade de tirar um hit alto e menor chance de não tirar dano, fazendo-os matar criaturas mais rapido.Também o aumento do best hit e subir skills mais rapido.
    Subir Skills mais rapidos? Não gostei. De fato odiei, Knights treinam, e para cada Skill há uma quantidade de Hits que devem ser defendidos e dados, não há como diminuir a rapidez disso.

Quanto aos Hits, concordo plenamente.

Paladins:

///Magias de conjurar munição gastando menos mana e conjurando mais projeteis(30 arrows - 80 mana, 30 poison arrows - 100 mana, 20 bolts - 120 mana, 10 burst arrows - 220 mana, 5 power bolts - 600 mana)
    Discordo, prefiro que ou gaste menos Mana apenas, não faz sentido você diminuir o custo e aumentar a quantidade!

///Projeteis mais baratos em lojas.Arrows - 80gp cada 100 arrows, Bolts - 180gp cada 100 bolts.E também mais leves.Arrow - 0.3 oz., Bolt - 0.4 oz.
    Concordo, haja visto que na vida real uma flecha pesa em torno de 30 gramas.

B]///[/B]Fazer dos paladinos uma vocaçao mais rapidao, já que precisam correr para atacar, e também poderem utilizar a magia Strong Haste(utani gran hur).
    Concordo.

Sobre Skills, novamente, discordo.

Sorcerers:

///Magias Force/Energy/Flame Strike gastante mais mana, por volta dos 50 d mana, e causando um pouco menos de dano.
    Gastar mais mana, mas o Dano é sempre baseado em Magic Level e Level.

///Wands tirando um pouco menos de dano.WoV(10 de dano), WoD(15 de dano), WoP(25 de dano), WoCE(40 de dano) e WoI(60 de dano).Mas também uma variedade maior d wands por level, uma de cada tipo de dano.
    Não, que as Wands tenham seu dano baseado em Magic Level, seria mais justo, pois ainda hoje um Knight Level 30 mata animais mais rapido que um Sorcerer de mesmo Level. E como temos que grudar no animal a partir do Level 26 (praticamente), necessitamos de um Dano que seja baseado em nossa capacidade mágica, e não reduzido!

///Fazer o dano das runas e magias depender amis do Magic Level, e não tanto do level.
    Muito estranho, lembro-me uma vez que um Sorcerer Level 23 tirou de minha Druid (na época Level 15) um dano de 73 com um SD.

Agora, eu estando no Level 23 e ML 34 tirou em torno de 100 de Player e mais de 200 de Monstro.

Acho que eles já dependem mais do ML.

Druids:
    ///Acrescentar mais magias de cura, suporte e proteção.Exura sio curando mesmo que o alvo esteja fora do campo de visão, mas também não tão longe.
    Concordo.

Uma magia como um Exori vis mas que recuperasse a vida do alvo no caminho, nao precisando de exuras gran mas res para recupera a vida d um só summon.
    Oo' Não entendi, imagina se seu inimigo estivesse no mesmo caminho que o seu Summon...

Magia que funcionasse como amuletos de proteçao contra danos de poison, energy, fire, entre outros.
    Existe Antidote. Para todas as outras existe Destroy Fields. E se não houver jeito, deixe-nos queimar!!!

Espero que assim as vocações estejam mais equilibradas
    Você, como muitos outros, pulou a parte em que a Cip disse que o balanceamento da Vocs começaria ano passado, e demoraria alguns Updates para ser completado.

As Vocs não estão balanceadas agora, mas é obvio que o processo inteiro não foi concluido, nós Mages apenas fomos favorecidos primeiramente, pois antigamente as Vocs com mais dificuldades para caçar nos Leveis baixos eram as nossas.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    26-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys
    Já há outro Tópico que cita uma melhora na Regeneração de HP e Mana aqui. Minha opinião é de quem deverai ser feito de forma que HP se regenerasse mais rapidamente que a Mana.
    A regenerãção da forma que eu disse acho que está bom já.

Lol? Você está tentando transformar os Knights em Guerreiros com habilidades fisicas grandes e habilidades Magicas razoaveis, e isso simplesmente não é um Knight.

Sem contar que ser é Magia, então não faz sentido ser baseada em Skills de Melee, ou seja, fisicos.

Você não entendeu, a magia serveria para ativar uma habilidade, a de dar golpes duplos ou triplos, mas é ridiculo os danos dos knights serem baseados no magic level, deveria ser de acordo com os skills, já que as magias usariam o propria arma para da o dona teoricamente.

Subir Skills mais rapidos? Não gostei. De fato odiei, Knights treinam, e para cada Skill há uma quantidade de Hits que devem ser defendidos e dados, não há como diminuir a rapidez disso.

Quanto aos Hits, concordo plenamente.
    Eu acho que os skills deveriam aumentar mais rapidamente sim, é muito dificil upar skills apartir de um certo ponto.Os danos é obvio para mim, é muito dificil tirar hits, deveria ser mais facil.

Discordo, prefiro que ou gaste menos Mana apenas, não faz sentido você diminuir o custo e aumentar a quantidade!
    Cara, 30 arrows um paladin gasta como agua, em pouco tempo ele já gastou todos, é muita sacanagem isso.

Concordo, haja visto que na vida real uma flecha pesa em torno de 30 gramas.
    Isso também é obvio, munições estão muito pesadas.

Concordo.

Sobre Skills, novamente, discordo.
    Skills são muito dificeis de upar, deveriam ser mais rapidos sim.

Gastar mais mana, mas o Dano é sempre baseado em Magic Level e Level.
    Sim, mas diminiur o maximo de dano que pode tirar, eu sei que não é um dano fixo, você não entendeu o que eu quis dizer.

Não, que as Wands tenham seu dano baseado em Magic Level, seria mais justo, pois ainda hoje um Knight Level 30 mata animais mais rapido que um Sorcerer de mesmo Level. E como temos que grudar no animal a partir do Level 26 (praticamente), necessitamos de um Dano que seja baseado em nossa capacidade mágica, e não reduzido!
    Mas imagina um sorc lvl 120 tirando puta dano na wand mais um puta dano no vis?Ficaria muito apelao, as wands servem para facilitar em leveis baixos.

Muito estranho, lembro-me uma vez que um Sorcerer Level 23 tirou de minha Druid (na época Level 15) um dano de 73 com um SD.

Agora, eu estando no Level 23 e ML 34 tirou em torno de 100 de Player e mais de 200 de Monstro.

Acho que eles já dependem mais do ML.
    Desculpa, mas os danos de SD antigamente dependiam uns 70% do ML e 30% do Level, hoje em dia depende 60% do Level e 40% do ML, é absurdo issu, é só voce pegar uam calculadora de dano e ver isso.

Concordo.

Oo' Não entendi, imagina se seu inimigo estivesse no mesmo caminho que o seu Summon...
    Não entendeu mesmo, imagina um exori vis, mas que em vez de dar dano tivesse um poder de cura.Você chegava no summon e soltava a magia e curava o summon, mais que curasse muito pouco também.

Existe Antidote. Para todas as outras existe Destroy Fields. E se não houver jeito, deixe-nos queimar!!!
    Então para que existem os amuletos também?Seria bom para druid ter mais proteção, como uma proteçao de 20% contra fire/energy/poison por um certo tempo usando uma magia, ou até 80% de qualquer dano por um pouco de tempo também, como um Stone Skin Amulet.

Você, como muitos outros, pulou a parte em que a Cip disse que o balanceamento da Vocs começaria ano passado, e demoraria alguns Updates para ser completado.

As Vocs não estão balanceadas agora, mas é obvio que o processo inteiro não foi concluido, nós Mages apenas fomos favorecidos primeiramente, pois antigamente as Vocs com mais dificuldades para caçar nos Leveis baixos eram as nossas.
    Exatamente, essas são minhas idéias para futuros updates para balancear s vocações.

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knights:

Tudo que você falou eu concordo até aqui.

Paladins:

///Fazer dos paladinos uma vocaçao mais rapidao, já que precisam correr para atacar, e também poderem utilizar a magia Strong Haste(utani gran hur).

///Assim como knights mais chances de acertar um best hit, maior best hit e subir skills mais rapido.
    As duas primeiras foram apelação:
    Menos mana e mais projéteis? Só menos mana ou só mais projéteis né?
    Tá muito barato, só um pouco mais barato fica bom, e não 1 arrow por menos de 1gp.

Sorcerers:

///Magias Force/Energy/Flame Strike gastante mais mana, por volta dos 50 d mana, e causando um pouco menos de dano.Assim como outras magias como Energy Beam (150 de mana), Great Energy Beam (250 de mana) , Energy Wave (350 de mana) e Ultimate Explosion (1500 de mana).

Druids:

///Basicamente mesmas coisas que sorcerers.

///Acrescentar mais magias de cura, suporte e proteção.Exura sio curando mesmo que o alvo esteja fora do campo de visão, mas também não tão longe.Uma magia como um Exori vis mas que recuperasse a vida do alvo no caminho, nao precisando de exuras gran mas res para recupera a vida d um só summon.Magia que funcionasse como amuletos de proteçao contra danos de poison, energy, fire, entre outros.
    Gostei de todas essas.

Falou.

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Hum...

Ficaria muito facil para pally's... 600 mana 5 power bolts u.u
    Soh diminuir a mana...
    e muito barato na loja tbm...

Kina ta mt bom... mas sem muita magia plx...

E sorc/druid... os exori's mort/vis/flam n deveriam ser 50 de mana... acho que eh muito...
    35 de mana tava perfeito..

Publicidade:

21:18 Sinor Crin [13]: desculpe o incomodo mas gostariade saber se sua pessoa poderia me presentiar com vestimentas adequadas para o enfrentamento de criaturas vorazes :riso:
    21:18 Heartless Overlord [67]:Naum tenho
    21:18 Sinor Crin [13]: tem um container?

Registro
    26-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rotworc warlord
    Ficaria muito facil para pally's... 600 mana 5 power bolts u.u
    Soh diminuir a mana...
    e muito barato na loja tbm...

Kina ta mt bom... mas sem muita magia plx...

E sorc/druid... os exori's mort/vis/flam n deveriam ser 50 de mana... acho que eh muito...
    35 de mana tava perfeito..
    É, pode até ser que eu tenha exagerado quanto as magias de conjurar munição.Então seria escolher entre uma das opções, ou menos mana ou mais projeteis.

O sistema de magia que eu penso sobre Knights seria diferente, não seriam como magias, mas sim habilidades, golpes duplos, triplos, o berserk, etc.]

Ainda axo q deveira ser 50 de mana, 40 no minimo, muito pouca mana para o dano que dão.

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas ideias foram boas, mas eu vou falar sobre o Pally

acho melhor diminuir a mana gasta para fazer as munições

sobre o peso, acho que deveria ficar como estar, mas deveria ser criada um BP magica, que pesase uns 25oz e só desse para colocar arrows nela, ai não importa quantos arrows você colocava ela nunca mudaria o peso(se a ideia for aceita, também deveria ser feita com os bolt's e algumas runas)

Agora o Kina, concordo que precisa recuperar mais HP do que MP, mas do jeito que você falou a MP continua aumentando mais rapido para os não promovidos(se você não percebeu isso acho que está faltando as aulas de matematica)

1 HP em 4 segundos e 2 MP em 6 segundos
    3 HP em 12 segundos e 4 MP em 12 segundos

deveria ficar 2 HP a cada 4 segundos ai a conta ficaria assim

2 HP em 4 segundos e 2 MP em 6 segundos
    6 HP em 12 segundos e 4 MP em 12 segundos

Sobre o Sorcerer, as wand tem que continuar como está, o sorc ja gasta muito depois do lvl 25 com as hunts, ainda mais com esse sistema de Soul Points, em que ele demora para fazer suas runas

Sobre o Druid, a mesma coisa que o sorcerer, mas concordo com as magias de cura

só não entendi aquele para substituir o EXURA GRAN MAS RES, seria como um EXURA GRAN em que você pudesse usar em qualquer pessoa?

Registro
    26-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nathanmanero
    Algumas ideias foram boas, mas eu vou falar sobre o Pally

acho melhor diminuir a mana gasta para fazer as munições

sobre o peso, acho que deveria ficar como estar, mas deveria ser criada um BP magica, que pesase uns 25oz e só desse para colocar arrows nela, ai não importa quantos arrows você colocava ela nunca mudaria o peso(se a ideia for aceita, também deveria ser feita com os bolt's e algumas runas)

Agora o Kina, concordo que precisa recuperar mais HP do que MP, mas do jeito que você falou a MP continua aumentando mais rapido para os não promovidos(se você não percebeu isso acho que está faltando as aulas de matematica)

1 HP em 4 segundos e 2 MP em 6 segundos
    3 HP em 12 segundos e 4 MP em 12 segundos

deveria ficar 2 HP a cada 4 segundos ai a conta ficaria assim

2 HP em 4 segundos e 2 MP em 6 segundos
    6 HP em 12 segundos e 4 MP em 12 segundos

Sobre o Sorcerer, as wand tem que continuar como está, o sorc ja gasta muito depois do lvl 25 com as hunts, ainda mais com esse sistema de Soul Points, em que ele demora para fazer suas runas

Sobre o Druid, a mesma coisa que o sorcerer, mas concordo com as magias de cura

só não entendi aquele para substituir o EXURA GRAN MAS RES, seria como um EXURA GRAN em que você pudesse usar em qualquer pessoa?
    Sobre a idéia da BP nao concordo, deveria simplesmente diminuir o peso das munições.

Minha intenção nao foi fazer com que Knights recuperassem mais HP do que MP, foi só aumentar a regeneraçao de HP, sou bom em matematica sim viu

Ainda acho que as wands deveriam tirar menos dano, mas ter maior variedade.

Não para substituir o Exura Gran Mas Res, mais uma magia de cura adicional, tente imaginar assim:

Um exori vis, que aparece no sqm da frente do Druid, mas em vez de dar dano como o exori vis, ele recuperasse a vida da criatura ou player que estivesse lá naquele sqm, pode ter a intensidade de um Exura Gran, gastando uns 40-50 de mana, nao sei.Essa era a intençao
    Última edição por Manoco; 01-12-2006 às 17:42.

Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei de várias idéias..
    mas enquanto aos skills mais rápidos..descordo plenamente,,
    eh um saco upar skills..mas eh a vida

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manoco
    A regenerãção da forma que eu disse acho que está bom já.
    Lol, eu só comentei que já existe um tópico falando disso.

Você não entendeu, a magia serveria para ativar uma habilidade, a de dar golpes duplos ou triplos,
    Então a quantidade de golpes (3 golpes duplos, por exemplo) deveria ser medida por ML.

mas é ridiculo os danos dos knights serem baseados no magic level,
    Não não é, levando em conta Runas de hoje em dia e Magias, não é nem um pouco ridiculo. É Magia. Magia se mede por Magic Level. Skills medem força Fisica.

Eu acho que os skills deveriam aumentar mais rapidamente sim, é muito dificil upar skills apartir de um certo ponto.
    Sempre chega um ponto em que Upar é dificil, mas se for fácil, todo mundo vai ter Skills alto.

Legal né? Um jogo sem dificuldade.

E outra, os Skills precisam de uma quantidade de Hits para subirem ,se o tempo de ataque é fixo, então não há como aumentar o tempo minimo necessário para um Skill Subir.

Os danos é obvio para mim, é muito dificil tirar hits, deveria ser mais facil.
    É bem fácil pro meu Kina tirar Hits.

Cara, 30 arrows um paladin gasta como agua
    Eu sei disso, assim como 30 Mana sendo usada por uma Volcanic, ou qualquer Rod acima, também são gastos como água. E outra, 30 Arrows são 30 chances de Hit. Mana, já é diferente, se é para balancear as Vocs que eles façam algo com sentido para não desbalancearem as que já estão arrumadas.

em pouco tempo ele já gastou todos, é muita sacanagem isso.
    Não, não é. Para de querer tudo fácil.

Skills são muito dificeis de upar, deveriam ser mais rapidos sim.
    Muito dificeis de Upar? Então você tá upando errado LOL, existe um tempo minimo, e se o seu tempo de Upar está muito acima, então você tem um problema em mãos, não o Tibia.

Sim, mas diminiur o maximo de dano que pode tirar, eu sei que não é um dano fixo, você não entendeu o que eu quis dizer.
    Lol, quem não entende coisas aqui é você...

Dano medido por Level e Magic Level, portanto o minimo, o médio e o máximo são calculados assim.

Você quer que eles mudem os calculos, isso sim... Mas se um Sorcerer é um Mago "de ataque", qual a razão para diminuir o Calculo? Se isso fosse feito, o Calculo de Magias de Knights também seria mudado, então Knights também tirariam menos em Magias como Exori.

Mas imagina um sorc lvl 120 tirando puta dano na wand mais um puta dano no vis?Ficaria muito apelao, as wands servem para facilitar em leveis baixos.
    Lol, ai que está. Em Magic Level, não em Level, tenho certeza que disse certo e você leu errado.

Se o ML desse Sorc fosse 80, seus danos seriam o mesmo de um Knight com Skill 80.

Desculpa, mas os danos de SD antigamente dependiam uns 70% do ML e 30% do Level, hoje em dia depende 60% do Level e 40% do ML, é absurdo issu, é só voce pegar uam calculadora de dano e ver isso.
    E dai? Não foi "antigamente", foi depois do Update de 2005. Lol?

E se fosse tanto assim por Level, eu duvido que minha SD tirasse 200+ de Monstros.

Não entendeu mesmo,
    Correto, não li que era estilo "Exori Vis"... Achei que seria como Exori, ou alguma Magia que atingisse mais de um SQM.

Mas a idéia em si eu entendi.

Então para que existem os amuletos também?
    Para diminuir o dano!

Agora, se você tem algum Mage, sabe o quão rápido uma Mana pode acabar...

Discorco, prefiro queimar a usar Mana sendo que posso ter um Amuleto que não gasta nada (exceto suas cargas!).

Seria bom para druid ter mais proteção, como uma proteçao de 20% contra fire/energy/poison por um certo tempo usando uma magia, ou até 80% de qualquer dano por um pouco de tempo também
    Druids são fortes já, é preferivel usar Amuletos do que Mana.

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Permissões de Postagem