Olá galera do forum do tibiabr:riso: ,
Bem venho aqui nesse forum discutir uma ideia que eu tive,
em muitos mmorpgs você tem a oportunidade de aprimorar seu armamentos, armaduras, escudos, elmos(etc...) para isso você precisa de um minerio, joia (ou algo do gênero, geralmente são itens raros) a cada "aprimorada" o equipamento fica mais forte(com mais ataque no caso de espadas, machados, clubs, arcos e com mais defesa no caso de armaduras, elmos, botas, escudos) mas tem um porém a cada "nivel" de aprimoramento vai ficando cada vez mais dificil evoluir para o proximo nivel de aprimoramento vou dar um exemplo para ficar mais facil de entender:
Você acha uma bela bright sword, (Atk:36/Def:30) então você esta cagando grana e acha que ela está dando pouco dano, entao você pega ela vai em um
Npc ferreiro entrega sua Bright Sword +1 minerio(joia seila) + Uma quantia em dinheiro e..(chananan).. Pofth!! Você pode ter dado um waste e perdido tudo ou ter consiguido uma Bright Sword+1.![]()
Bem agora umas coisas para se discutir:
-Quanto esse aprimoramento vai acrescentar no atk??+1, +2, +3, +500??!?
num sei... isso agent vai discutir..
-Consiguir esse minerio(ou joia) será facil ou dificil??
-Quanto esse aprimoramento vai acrestar na defesa??
-Até quanto se pode aprimorar uma arma(ou armadura) +4??+10??+30??+148?!
-Será que essa quantia em dinhero para dar o "upgrade" na arma(armaduras)
deverá existir??
-Se sim qual a quantia vocês acham justa??
Obs:Acho em minha opinião que isso vai resolver o problema de kinas e paladinos dando pouco dano mais com um porem... vai ser beim caro...
Galera tipo eu tava pensando em agente pegar o resultado dessa discusão
traduzir para inglês e postar la no forum do tibia.com![]()
Mais é isso ae galera gogo dicusão!!:rolleyes:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação