Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você gostou Desta Sugestão?

Votantes
60. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, Achei muito interessante.

34 56,67%
  • Não, não achei nada de mais.

26 43,33%
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 52

Tópico: Proposta:aprimoramento de Armas,Armaduras Etc...

Registro
    07-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Proposta:aprimoramento de Armas,Armaduras Etc...

Olá galera do forum do tibiabr:riso: ,

Bem venho aqui nesse forum discutir uma ideia que eu tive,
    em muitos mmorpgs você tem a oportunidade de aprimorar seu armamentos, armaduras, escudos, elmos(etc...) para isso você precisa de um minerio, joia (ou algo do gênero, geralmente são itens raros) a cada "aprimorada" o equipamento fica mais forte(com mais ataque no caso de espadas, machados, clubs, arcos e com mais defesa no caso de armaduras, elmos, botas, escudos) mas tem um porém a cada "nivel" de aprimoramento vai ficando cada vez mais dificil evoluir para o proximo nivel de aprimoramento vou dar um exemplo para ficar mais facil de entender:

Você acha uma bela bright sword, (Atk:36/Def:30) então você esta cagando grana e acha que ela está dando pouco dano, entao você pega ela vai em um
    Npc ferreiro entrega sua Bright Sword +1 minerio(joia seila) + Uma quantia em dinheiro e..(chananan).. Pofth!! Você pode ter dado um waste e perdido tudo ou ter consiguido uma Bright Sword+1.

Bem agora umas coisas para se discutir:
    -Quanto esse aprimoramento vai acrescentar no atk??+1, +2, +3, +500??!?
    num sei... isso agent vai discutir..
    -Consiguir esse minerio(ou joia) será facil ou dificil??
    -Quanto esse aprimoramento vai acrestar na defesa??
    -Até quanto se pode aprimorar uma arma(ou armadura) +4??+10??+30??+148?!
    -Será que essa quantia em dinhero para dar o "upgrade" na arma(armaduras)
    deverá existir??
    -Se sim qual a quantia vocês acham justa??

Obs:Acho em minha opinião que isso vai resolver o problema de kinas e paladinos dando pouco dano mais com um porem... vai ser beim caro...

Galera tipo eu tava pensando em agente pegar o resultado dessa discusão
    traduzir para inglês e postar la no forum do tibia.com

Mais é isso ae galera gogo dicusão!!:rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por kallamyr; 30-11-2006 às 16:57.

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei o que dizer, primeiramente seria bem legal, mas depois se tornaria comum demais e todo mundo teria um aprimoramento, ou estaria atras do necessário para se ter um...

Mas é uma idéia interessante, seria legal você poder aprimorar suas armar, mas e as Rods/Wands???

Eu acho que os materiais necessários, por serem minérios, deveriam ser dificieis de serem achados e que deveria sim haver uma quantidade de dinheiro a ser dada ao NPC, uma quantidade alta, para que não fosse qualquer um que pudesse fazer.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Master of Puppets TibiaBR Avatar de Rano Zomka
    Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a favor se tiver um limite para a arma chegar, mas aí, todo esse trabalho não adiantaria muito.

E também teria que ter level pra poder aprimorar a arma.

Quém já jogou Onimusha 3, sabe mais ou menos o que eu estou querendo dizer, é a arma chegar num level máximo conforme a experiência que você pega ^^.

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora eu lembrei da epoca em que jogava havest moon

em primeiro lugar vou falar dos minerios

digamos que se precise de um metal(vou chamar de metal mesmo, toh sem criatividade para criar um nome), agora o bixo que dropa esse metal é uma dwarf, a cada 10000 dwarf que você matase droparia 1 metal desses e para dropar outro metal desses você teria que matar 20000 dfwarf ou seja para se obter 2 metais desses você precissaria matar 20000 dwarf(lembrando que o valor sempre iria dobrar, 1º=10000,2º=20000,3º=40000, para dificultar sua cormecialização

agora existiria 4 tipos para o item, o normal, o 1º avançado, o 2º avançado e o 3º avançado

no normal sua arma teria atk X, no 1º teria tak X+1, no 2º teria atk X+1+1 e no 3º teria atk +1+1+1

você só poderia fazer uma evolucão se tivesem feito a outra, as evoluções custariam algo em torno de 25000 e seria gasto em torno de 75000 para se fazer as 3 evoluções

OBS:quando fiz esse post não levei em consideração o que o usuairo Rano zomka escreve, pois eu não vi o post dele
    Última edição por nathanmanero; 30-11-2006 às 17:58.

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei,mas acho que seria funcional apenas com as melhores armas de cada classe (Sca,sov e TH) pois pra fazer esses "upgrades" seria caro,sendo assim mais vantajoso treinar ou comprar as tops de linha

Publicidade:

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Pai Mei.
    Só daria pra fazer esse Upgrade com as melhores armas de cada classe.

Registro
    07-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei quoutar galera mais vou comentando um pouco a sobre a resposta
    do nathanmanero e dos outros

bem... na minha opnião os minerios deverião ser raros de achar, e so droparião de bixos fortes(não em dwarfs... pois são muito faceis de matar) esses minérios custariao no mercado por volta dos 100k, e para o ferreiro le fazer o iten deveria se pagar uma taxa a ele de 30k e entregar o item q você deseja dar o "Upgrade".

do upgrade +1 até o +5 === adiciona +2 no atk e na defesa da arma(a cada upgarde).

do upgrade +5 até o +7 === adiciona +4 no atk da arma e +4 na def da arma (a cada upgrade).

do upgrade +7 até o +9 === adiciona +10 no atk e na defesa (a cada upgrade).

e do +9 ate o +10 === adiciona + 22 no atk e na def da arma (a cada upgrade).

Vou fazer uma tabelinha com as chances de sucesso na hora de dar o upgrade.

+1 até o +5 --->100% de chance de sucesso
    +5 até o +6---->60% de chance de sucesso
    +6 até o +7---->50% de chance de sucesso
    +7 até o +8---->25% de chance de sucesso
    +8 até o +9---->12% de chance de sucesso
    +9 até o +10--->4% de chance de sucesso

c voce consiguir botar uma arma+10 voce vai ter gastado 1.3kk(lembrando q as chances de falha sao MUITO grandes... entao voce vai gastar 5x mais que isso no minimo pra dexar uma arma+10)
    e vai ter dado +60 de atq e def a ela deixando um misero hand axe com
    atk:70 def:65(lembrando consiguir botar uma arma +10 é muito dificil)
    ou deixando um Sca com Atk:110 def:90(aja sca... vai precisar duns 10 no minimo pra consiguir um +10)

=====Observações=====
    Obs1:Caso você tenha sucesso no upgrade você dexará a arma com o upgrade e irá perder o minerio.

Obs2:Caso você falhe na hora de dar o upgrade você PERDERÁ todos os itens.(o minerio e o item q você tentou dar upgrade)

Obs3:A cada upgrade sao acrecentados +10 de oz no peso da arma(ou armadura).Ex:
    You see a +10 Stone Cutter Axe (Atk:110 Def:90).It weight 190oz.

Obs4: isso pra mim seria um solução para incrementar o dano dos pally e dos kina hl porque eles tao precisando...

Obs5: pra mim esses upgrades nao são um absurdo já q a taxa de sucesso eh muito pequena e o custo é alto.

Obs6:Sobre as wands... axo que uma pessoa não vai gastar essa grana toda pra dar uma incrementada no dano duma wand... so + gastar isso em mf ou em runas para caçar...

é isso ae galera... o topico ta ficando muito interessante gogo!:rolleyes:
    Última edição por kallamyr; 30-11-2006 às 19:29.

Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me lembrei de Priston Tale e o sistema de envelhecimento de itens(Aging) :rolleyes:

Vo tirar as idéias de lá :riso:

As pedras, minérios, metais ou sei lá que nome, seriam dropados de bichos fracos(como dwarves) e fortes(Quaras, Demons...)
    MAS haveria uma variação de minérios, haveria os minérios ruins e os bons.

vamos supor que haveria 5 minérios. vou chamá-los, em ordem de raridade, de: Sereneo, Fadeo, Transparo, Murky, Devine(Quem joga ou já jogou PT verá que esses nomes não são pura coincidência )

O Sereneo seria o pior, o mais ruinzim, o Sux, o fedor, o horror dos horrores, Loot raro de Dwarf, de Amazon e de Elf, incomum de Valk, Dwarf Soldier, Mino Archer e Elf Scout, meio-fácil(tipo 1 em 25) de Witch, Dwarf Guard, Mino Mage e Elf Arcanist e Super fácil de BK e WL(pensem no RPG, please) Bosses(The Horned Fox, General Murius e Dharlion) teriam loot super fácil tb

O Fadeo seria meio ruinzim, daria uma bela money pra quem pegasse...
    Loot meio raro de Ghoul e Valk, incomum em draggys, comum em draggy lord e Hydra, e facílimo em Demodras

O Transparo já eh bom, útil pros lv 50 de plantão, loot raro de dwarf guard, elf arcanist e draggy, incomum de DL e Hydra, seria um pouco mais raro em Vamp e tb cairia de Vashresamun(algum problema?), além de dropar de Behe e Demon de modo incomum, fácil em Demodras e Orsha :O

O Murky... Querido por lvs 80+, loot de WL, BK, DL, Hydra, Demon, Orsh~, Demodras, Morgaroth, Ferumbras(em ordem de raridade)

O Devine, OMG o_O
    Loot de todos os Bosses animais, menos Tiquanda's Revenge. Tb Droparia de Quaras MUITO RARAMENTE e cairia de Demon tb MUITO RARAMENTE(+/- como pegar 3 MMS em 5 demons oO pelo menos a msm cag@da)

Agora, sobre o upgrade
    Haveria a chance de falhar e a chance de quebrar a arma.
    Até o +3 ñ aconteceria nada. A partir daí, há chance de falhar. A partir do +5, há chance de quebrar. o +10 tem efeito dobrado é o último upgrade, com muitas chances de falhar.
    Pedras usadas:

+1: 1 Sereneo
    +2: 2 Sereneos
    +3: 3 Sereneos, 1 Fadeo
    +4: 3 Sereneos, 2 Fadeos
    +5: 4 Sereneos, 3 Fadeos, 1 Transparo
    +6: 4 Sereneos, 3 Fadeos, 2 Transparos
    +7: 4 Sereneos, 4 Fadeos, 2 Transparos, 1 Murky
    +8: 4 Fadeos, 4 Transparos, 2 Murkys
    +9: 4 Transparos, 3 Murkys, 1 Devine
    +10: 5 Devines :eek:

Claro, n tem nda a ver com PT, mas ta valendo
    os Efeitos são:
    +1 de atq em armas, -10 oz em espadas, -30 oz em machados, -20 oz em maces, se o peso ficar inferior a 20, este efeito é cancelado
    +1 de def em escudos, - 25oz(se o peso ficar inferior a 20, este efeito é cancelado)
    +1 de arm em armaduras, -10 de oz(se o peso ficar inferior a 20, este efeito é cancelado)
    +2 lvs de speed em botas(podendo ter uma SB melhor que BoH )

As Chances de quebra/Falha são de acordo com o nº de upgrades e o atq/arm/def do equip. No caso das botas, é verificado a arm, a speed e o upgrade(deixando mais fácil dar upgrade em BoH q em SB)

Q tal?

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

posta isso serio no tibia.com =]
    ---------------------------------------------------

www.flogao.com.br/laywak

---------------------------------------------------

Registro
    21-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu já havia falado isso muitas vezes aqui pelo fórum...
    Eu acho muito boa a idéia, vou dar um exemplo que já dei a um tempo, o cara "blendasse" (Vamos dizer que blendar é abençoar) um CrossBow, porque ninguém merece um Paladino só poder usar a mesma e maldita arma, ai tipo, ele usasse várias pedras preciosas, gastasse uma grana com o item dele, ai o arco seria equipado e exigiria level 57 para ser equipar (por exemplo)!
    E aquele arco daria a ele a possibilidade de 15% de dar um dano crítico (2x o dano máximo dele), atacaria 1.2x mais rápido que o normal, de 5 em 5 tiros ele daria uma rajada dupla (2 bolts), e ele tivesse o change de 10% de deixar o monstro 2 segundos imóvel, paralizado!
    Ai imagina que foda, Gugo tacando 2 bolts juntas tirando 400 cada uma e deixando o Morgaroth 2 segundos tonto!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem