Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Idéias para Paladinos melhorarem

Registro
    21-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Idéias para Paladinos melhorarem

Olá a todos

Eu não jogo de Pally, mas já joguei. Essa vocação esta bem atras das outras, embora seja "jogavel" sempre leva muita waste. E no PvP, hoje em dia, esta dificil o negócio também.
    Tive algumas idéias, não sei se são boas... mas... decidi postar. ^.^

Magias :

Exevo con Mort - 10-20 bolts
    Exevo con - 20-30 Arrows

*Implantar:
    Exevo vis lux
    Exevo gran vis lux

- Assim paladinos terão suas instants spells de ataque. Todas as vocações tem, menos paladinos. O que é um tremendo erro ¬.¬'

Paladinos deveriam correr mais que outras vocações, a cada level aumenta mais do que o normal de speed, mas não muito mais né? Já que paladinos foram feitos para correr.

Spear não deveria quebrar. Isso é ridiculo, não sei porque ainda quebra.

Bom acredito que é só, (só? xD).
    Mas também não pode se implantar todas essas "vantagens", mas uma parte sim.
    Sou Knight, mas acho que essa porcaria tem que equilibrar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slayfer

Spears são Lanças, Lanças quebram...

Porém acho que algumas deveriam demorar mais que as outras...
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys
    Spears são Lanças, Lanças quebram...

Porém acho que algumas deveriam demorar mais que as outras...
    hehehe! é bro, Mas espadas tb quebram, machados tb e assim vai...creio q uma varinha tb pode quebrar!

oq acha penso Vc usando sua linda SoV e Do nada " puf " ... Acho q se for pensar por esse lado todos armamentos no tibia tinha q ter uma duraçao, entao vc levaria numa especie de ferreiro para arrumar

pq afinal...Armamento é armamento, armamento quebra...

See ya

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exevo con - 20-30 Arrows
    Boas sugestões.

Exevo vis lux
    Exevo gran vis lux
    Não gostei tanto, mas pode acontecer.

Paladinos deveriam correr mais que outras vocações, a cada level aumenta mais do que o normal de speed, mas não muito mais né?
    Concordo plenamente.

Spear não deveria quebrar.
    Spear quebrarem foi um coisa implantada para acabar com Bots de Treino.
    Enquanto existir isso, elas continuam tendo que quebrar.

Falou.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slayfer
    Olá a todos

Eu não jogo de Pally, mas já joguei. Essa vocação esta bem atras das outras, embora seja "jogavel" sempre leva muita waste. E no PvP, hoje em dia, esta dificil o negócio também.
    Tive algumas idéias, não sei se são boas... mas... decidi postar. ^.^

Magias :

Exevo con - 20-30 Arrows

*Implantar:
    Exevo vis lux
    Exevo gran vis lux

- Assim paladinos terão suas instants spells de ataque. Todas as vocações tem, menos paladinos. O que é um tremendo erro ¬.¬'

Paladinos deveriam correr mais que outras vocações, a cada level aumenta mais do que o normal de speed, mas não muito mais né? Já que paladinos foram feitos para correr.

Bom acredito que é só, (só? xD).
    Mas também não pode se implantar todas essas "vantagens", mas uma parte sim.
    Sou Knight, mas acho que essa porcaria tem que equilibrar
    Tipo, sobre as instant spells, eu acho que nem rola. Veja bem, o dano de um paladino usando bolt/arrow já é consideravelmente alto, ele usa HMM e em alguns casos usam até mesmo SD. Fora que tem magias como Exura Vita e Utamo Vita.

Spears de aço inox djá \o\. Sei lá cara, as spears do Tibia são de madeira :~. Falaram de varinhas que quebram, eu não taco minha varinha na cabeça de ninguém hahuaha.

Paladinos mais rápidos? Por quê? Paladinos não foram feitos para correr :~. O fato dos arqueiros serem mais ágeis nos RPGs se deve à velocidade que se atiram as flechas. Tibia não tem essa taxa, se tem, é muito discreta.

---

Percebam que as medidas que a Cip tomou, são totalmente Anti-cheater e Anti-Hacker. Spears quebráveis contra BOTs de Treino, Full Light, Tibia Macro agora implantado via Hotkeys, Sistema anti magebomb, Anti-Lure, Stamina contra sharers e muitas outras medidas. Agora só falta uma para terminar com os Cave BOTs

Publicidade:

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo assim, tem que acabar com esse desiquilibrio

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não gostei muito das propostas. Nunca fui paladino, e apesar de reconhecer que a vocação está prejudicada, não sei direito por onde eles devem melhorar para equilibrar as profissões do jogo. Mas eu creio que não é criando magias de ataque, ou aumentando a velocidade, que eles vão se tornar uma classe melhor.

E as spears quebram por um motivo, para evitar "BOTs de Treino", como já disseram.

Em outros jogos, todas as armas e armaduras possuem endurance, ou seja, elas vão "gastando" até quebrar. É só tomar um pouco de cuidado, e de vez em quando passar no ferreiro para fazer uns ajustes. O preço da manutenção é bem pequeno, o sistema é interessante, e torna tudo mais real e justo para todas as classes.

Isso poderia ser implantado no Tibia, seria legal (por sinal, já existem muitos NPC's ferreiros que poderiam servir a esse propósito).

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo, pally ter mais velocidade, pra que, ele ja pode atacar a não sei quantas casas de distancia

spear inquebravel, ja falaram que isso foi adicionado para evitar trapaças

magias, paladinos são arqueiros, se quer magia vira mage

como falaram em outro topico, todas as flexas que pally atirava no bicho, teriam 25% de chance de ser dropado pelo mesmo, acho que isso deveria ser mudado para 50%

e tipo as armas de distancia usadas pelos bixos deveriam ficar no chão, como as do jogador e eles não deveriam pegar essas armas, elas ficariam no chão até alguém pegar ou elas sumirem

e todos os itens de ataque e defesa deveriam ter uma duração, algumas maior e outras menor, e ter tipo tres estagios(verde, amarelo e vemelho), no verde seria o preço normal(o de hoje em dia), no amarelo 50% do preço e no vermelho 25 ou 20%(acho que deveria ser 20%, mas sempre tem alguem que discorda)

assim, kina's gastariam muito mais dinheiro que qualquer outra vocação, pois teriam que pagar a manutenção de seus equips, mais acho que as wand's e rod's, não deveriam ser afetadas(a não ser que vc pule em cima dela )

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, quanto a duração de Equipamentos, ae seria legal, os Spears entrariam em igualdade com todos os outros equipamentos, exceto as Wands/Rods, afinal como o Suteba disse, a gente não sai tacando a Rod na cabeça dos monstros...
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ateh ser q vc nao saia por ai tacando suas wands ou rods na cabeças dos outros, mas tb cada coisa q vc usa uma hora desgasta, e é por isso q acho q se spear quebra tudo q é tipo de armamento tinha q quebrar...

Publicidade:

Permissões de Postagem